Shawn insistiu em nós dar uma carona para casa, porém o Dylan teve que passar no escritório primeiro então deixamos ele por lá e fomos.
Estava sentado no banco ao seu lado e na rádio tocava "Baby, You Make Me Crazy" do Sam Smith, enquanto eu olhava para as ruas de Toronto até que o sinal fechar e eu ver um rapaz moreno de cabelo platinado, com uma placa em mãos.
- Se soubesse que hoje é o seu último dia na terra, o que você faria? -leio a placa em voz alta.-
- É uma resposta fácil. -Shawn diz e eu me viro pra ele.- Eu ficaria com você.
- Você tem que seguir em frente. -depois de algum tempo finalmente falo alguma coisa.-
- É mais fácil você me pedir para parar de respirar do que me pedir para deixar de te amar. -seus olhos estão focados nos carros na nossa frente.-
- Aceite ser feliz outra vez, aceite receber o amor que você merece. -sinto um nó na garganta.-
- Eu queria conseguir deixar você. -seus olhos são focados em mim por alguns segundos.-
- Você consegue. -digo como um incentivo.-
- E você conseguiu? -ele estaciona o carro na frente do meu prédio.- Conseguiu me esquecer?
- Obrigado pela carona. -faço menção de tirar o cinto mas ele me para.-
- Eu preciso falar. -suas mãos afivelam o meu cinto novamente.- Você vai voltar pra casa, para os braços do Zayn. -ele pressiona o volante com as mãos.- E tudo isso vai acabar, você vai se casar, vai ser feliz e eu não vou ter outra oportunidade para te falar isso pois eu sei que quando você descer desse carro tudo que tivemos vai ser só uma história então eu preciso falar.
- Eu não sei se quero ouvir. -sou sincera.-
- Tudo me faz lembrar você. -ele agora me encara o que não deixa a situação mais fácil.- Nossas músicas, nossos lugares preferidos, as minhas camisetas, a minha casa toda me lembra você. -seus olhos estão com um brilho diferente e sei que isso significa que contém lágrimas.- O tempo tentou me fazer te esquecer e Deus, como eu tentei. -ele olha pra cima e respira.- Pode ser que nunca mais tenhamos nada, mas eu sempre vou te amar e quero que você saiba disso.
Não sei o que dizer então puxo ele pra um abraço e guardo a sensação de me sentir segura. Inalo o máximo que consigo do seu cheiro com a esperança de nunca esquecer. Enfio meus dedos dentro do seu cabelo e gravo a textura macia e o cheiro de cereja.
- Eu tenho que ir. -sinto seus dedos no meu rosto e percebo que estou chorando.-
Ele sorri, beija a minha testa bem demorado e eu tento aproveitar aqueles lábios encostando em mim pela última vez.
Shawn saiu do carro e retirou as minhas malas.
- Obrigado. -pego elas da sua mão e ele apenas me dá um aceno de cabeça.-
Cumprimento o porteiro que não esconde a felicidade ao me ver de volta e subo para o meu andar, mais triste do que imaginei que voltaria.
Coloco a senha da porta e de repente vejo confetes voando por toda a sala, bolas penduradas, uma mesa com bolo, meus amigos e Zayn.
- SURPRESA! -todos gritaram juntos.-
Fiquei parada enquanto no rosto de todos tinha um sorriso enorme mas que foi se desfazendo ao não obter nenhuma reação minha.
Demi e Harry correram na minha direção e me abraçaram.
- Eu falei pra não fazer. -ela disse surrando na minha orelha esquerda.- Foi ideia do Kj.
- Apenas sorria. -Harry diz na orelha direta e assim eu faço.-
- Vocês gritam surpresa e só os dois vêem me abraçar? -tento quebrar o clima estranho.-
Então uma fila para me abraçar foi feita, todos dizendo o quanto sentiram a minha falta e o quanto estavam ansiosos pelo meu casamento que será daqui 4 dias.
- Agora é a minha vez. -Zayn diz me beijando.- Senti tanto a sua falta. -nossas testas estão próximas uma da outra.-
- Também senti a sua. -meus olhos estão fechados.-
- Olha quem eu trouxe comigo. -ele se abaixa e pega Charlie no colo.-
- Ei meu filho. -pego ele e deposito beijos por todo o seu pelo.- Você tá bem? -o cachorrinho soltou um latido.-
- A gente pode comer? -Niall pergunta segurança a espátula para cortar o bolo.-
- Pode. -solto uma risada alta pois sei que ele estava se esforçando para não comer pelo menos o glacê antes que eu chegasse.-
Me sento no sofá e as meninas vem atrás, todas falando ao mesmo tempo sobre os detalhes do casamento. Elas estavam mais animadas do que eu.
Desviei os olhos delas e reparei que Zayn estava me olhando sorrindo e foi aí, enquanto ele comia um pedaço de bolo e eu ouvia sobre o meu vestido de noiva que eu percebi que precisávamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SELENA GOMEZ
Fanfiction3° Temporada/Final Depois do término com Shawn Mendes e a saída de Zayn Malik da One Direction, como será que vai ser a vida de Selena? Ela ainda vai acreditar em amor ou vai se fechar de vez? #18° - taylorswift