"Sonhos" , sonhar é tão bom, mas todos chegamos algum dia na vida ao ponto de achar que sonhar é só uma ilusão que nunca se tornará real, que sonhos são impossíveis. Mas lembre-se, podemos sim ter o pé no chão e voar ao mesmo tempo, a vida sem sonhos se torna amarga, e Deus nunca nos envia algo impossível de realizar. Sentar e observar o sonho ser só sonho, ou levantar e correr atrás para se tornar real?
O segredo de todo sonho é a persistência, a fé e a vontade. Nada se conquista sentado esperando acontecer, seu esforço jamais será em vão, se correr atrás, você alcançará sim! , não existe nada que a sua força de vontade e seu foco não possam fazer. Não espere, busque, se parar nunca vai saber como seria se tivesse tentado.
Mil vezes morrer tentando, do que morrer sem ter ido em busca do que sonhou.Pegue um papel, uma caneta, faça uma lista dos seus maiores sonhos e pendure na geladeira, ou cole em uma parede, em qualquer lugar que possa ver todos os dias quando acordar. Olhe para essa lista e lembre-se de que vc pode. Lute por cada item que escreveu nela até completar todos. Acredite , não se permita esquecer, você é capaz de muitas coisas, tire tudo aquilo do papel e torne real, você consegue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Se Amar (Autoajuda)
PuisiAqui cito dores, motivos para se amar , conselhos e coisas que no fundo todos precisamos ouvir. Espero te motivar 💙