A vida adulta é um constante ócio.

18 1 2
                                    


I don't wanna be your friend I wanna kiss your lips


Abri meus olhos assustada, a claridade que invadia o quarto me estranhou, olhei rapidamente para o lado concretizando meu pensamento, eu estava muito atrasada. Me levantei no segundo seguinte chutando minhas cobertas e me amaldiçoando por ser tão tapada. Coloquei meu pés no chão e a caminho do banheiro me desequilibrei o que me causou um belo tropeço seguido de um tombo. 

Mas era óbvio que esse tipo de coisa aconteceria comigo, a falta de sorte era uma coisa tão comum pra mim em todos os aspectos da minha vida. Acho até que poderia ser chamada de a azarada de Konoha, na verdade, talvez do mundo todo. Me levantei rápido ficando tonta e até minha testa bati levemente na porta do banheiro. 

Bufei irritada abrindo a porta e escovei do meus dentes, não me daria o luxo do banho com tantos minutos perdidos. Troquei minha roupa rapidamente, pegando uma saia cáqui preta e uma blusa branca, e quando ia colocar minha bota bati o dedo na cama e dei um gritinho. 

_ Deve tá de brincadeira comigo.  Por Kami! -Falei brava e me encarei em frente ao espelho, me permiti dar uma voltinha, mesmo correndo com a minha produção estava um pecado. Me dei conta da perda de tempo com aquilo e sai correndo do meu quarto, mas não antes de pegar minha bolsa. Bati nas portas, 3 portas no total.  

- Estamos atrasados, andem logo. - Gritei e corri até a cozinha pegando os biscoitos no armário e coloquei na mesa. Olhei para o corredor e não vi ninguém, bufei e peguei um suco de laranja. Bebi rápido e engoli três biscoitos.

_ Meninos eu não tô brincando, a gente tá muito atrasado. - gritei com a torrada na boca. Olhei o relógio e já estava preparando uma desculpa para o pessoal do meu trabalho.

Dor de barriga? Clássico demais.

Crise alérgica? Impossível, eu sobrevivo a coisas piores. 

Enxaqueca? É... Uma possibilidade.

_ Agora é sério! A gente tá atrasado pra caramba, eu vou deixar vocês para trás. Não posso chegar atrasada, temos que honrar nosso povo e nossas culturas. 

_ Onee-chan, eu posso saber porque você tá gritando às oito horas em um domingo? - Escutei a voz do meu irmão caçula e parei no meio da cozinha. 

_ Domingo? - repeti sentindo toda minha burrice tomar conta do meu corpo.  

_ Sim, domingo. - Falou meu irmão mais velho rindo. 

_ Por favor voltem a dormir. - Falou meu irmão gêmeo na porta do seu quarto e logo entrou batendo a mesma. 

_ Você é uma tapada irmãzinha. Na verdade, acho que só não é mais tapada por falta de espaço. Baka-  Escutei o primogênito ri da minha cara e entrou para seu quarto de novo. O caçula riu e me deu um peteleco na testa. 

_ Vai descansar, você deve ter estudado demais ontem a noite, até  queimou alguns neurônios. - Falou risonho e voltou pro quarto. 

Bufei irritada com minha burrice, joguei minha bolsa na mesa e andei até meu quarto, me jogando na cama como estava. Esse era um ótimo jeito de começar a semana, boa Uchiha.

Respirei fundo e me permitir soltar risadas pelo meu engano, olhei para o lado e vi meus cadernos abertos em cima da cama, realmente, talvez meus neurônios estivessem sendo queimados pelo faculdade, acho que isso faz parte da vida adulta.

Me levantei novamente, devido a correria seria impossível dormir de novo, por mais que eu esteja capengando de sono. Um banho seria o ideal, relaxar os músculos e desacelerar a mente. Isso! Um banho era perfeito.

Bakashi: Um Amor Além Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora