⏮️▶️⏭️
Ruel - Hard SometimesSegurei A Mão De Charles sorrindo olhando para o mesmo, que me mostrou o seu sorriso doce e gentil.
Charles e eu decidimos que passaríamos nossa lua de mel na região ilaliana da Toscana. Pelo que podemos ver lá é um lugar com Castelos medievais, cidades floridas ,campos de girassóis , estradinhas bucólicas, gastronomia farta e bons vinhos, esse cenário soa como um verdadeiro paraíso. Foi isso que me chamou a atenção, logo de cara eu quis vir para cá.
Posso afirmar com toda certeza de que Toscana foi o melhor lugar para passarmos nossa Lua de mel, infelizmente não pudemos passar muito tempo aqui. Charles conseguiu apenas dois meses afastado das corridas. Mas isso não me incomodo muito ,eu gosto de ver o Charles tralhando naquilo que ele gosta.
Olhei pela janela as árvores passarem rapidamente, sorri ao ver o brilho do sol entre elas.
— É lindo, sentirei saudades daqui. — disse ao Charles.
— Sim é lindo. — afirmou ele.
— Podemos voltar outra vez aqui. — propus a ele.
— Sim... mas não importa onde estiver, se você estiver ao meu lado nada mais importa. — tirei minha atenção da janela e olhei para Charles.
— Eu te amo. — beijei seus lábios sem esperar sua resposta.
— Eu te amo mais do tudo... — sorri ao ouvi-lo dizer.
— Quando você irá para o Brasil ? — perguntei ainda olhando em seus olhos.
— A corrida será no dia dezessete de novembro. — Charles acariciou meu rosto. — Temos uma semana ainda — afirmei segurando o seu pulso.
— Tome cuidado Charles. — fechei meus olhos sentindo Charles beijar minha testa.
— Fique tranquila, em um piscar de olhos estarei de volta. — sorri com o seu comentário.
— E não fique de gracinha com nenhuma brasileira. — me afastei dele olhando em seu rosto.
— Você não virá comigo ? — neguei. — Porque ? — Charles pareceu triste.
— Tenho que olhar minha loja. — sorri.
— Mendy. — ele segurou meu rosto. — Eu só tenho olhos para você meu amor. — abraço Charles de lado.
— Eu também só tenho olhos para você. — depositei um beijo em seu rosto.
(…)
Após um voo rápido um carro estava a nossa espera no aeroporto, ninguém sabia da nossa volta e quando eu digo ninguém me refiro a mídia.
Charles colocou rapidamente as malas no carro e adentrou o mesmo com rapidez. Peguei meu celular notando algumas notificações chatinhas apaguei todas e olhei fixamente para o meu wallpaper.
Charles e eu estávamos sorrindo com o cenário da praia onde nós vimos pela primeira vez bem atrás de nós.
— Seu silêncio me deixa inquieta. — olhei para Charles enquanto o mesmo me olhava.
— Não sei porque. — retrucou ele.
— Por que não sei o motivo pelo qual está assim. — senti uma vibração dentro de mim.
— Só estou admirando a beleza da minha esposa. — Charles sorriu de forma fofa.
— Acho que não vou conseguir ficar longe de você... — confessei em meus pensamentos. — Charles por favor toma cuidado. — alertei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles Leclerc in my life - Parte II {Concluída}
FanfictionSempre achei que depois do casamento as coisas seriam mais fáceis e felizes. Mas acho que me enganei. Meu casamento é perfeito, mas existe um Porém no meio disso. Eu entendo que a Fórmula 1 é importante para ele neste momento, por que sei que ele na...