Capítulo 10

2K 89 2
                                    

 UMA PARTE MINHA ESTAVA CHATEADO COM CHARLES, eu não conseguia entender o por que ele não me avisou sobre tudo o que estava acontecendo. Eu sofri a dor de uma perda que nunca aconteceu !. 

Fiquei um canto qualquer da sala sem saber como encarar os fatos e as perguntas que estavam por vir. Pela primeira vez em meses eu consegui ter uma noite tranquila de sono, os pesadelos que me tormentava não existia mais. 

De volta ao quarto ,olhei para Jules dormindo em seu berço. Sua expressão era suave assim como sua respiração. 

Caminhei até a cama onde Charles dormia profundamente, abracei meus joelhos mordendo meu polegar. Me deitei na cama ,me virando, ficando de costas para Charles. 

Fechei os olhos suspirando. Senti Charles se mexer e logo o colchão afundar atrás de mim, senti um frio na barriga ao sentir sua mão deslizar lentamente em minha cintura, Charles segurou em minha cintura. 

Me virei ficando de frente para ele. Me ajeitei olhando em seus olhos, seu rosto estava inchado e marcado pelo lençol. 

O quarto ficou com pouca luz, o sol aquela manhã estava tímido, as nuvens o escondia com bastante frequência. ouvi a porta se abrir e logo se fechar, me levantei indo em direção ao banheiro.

Depois de um banho e de escovar os dentes, desci até o andar de baixo. Arthur estava apoiado no balcão com a cabeça baixa. 

—  Arthur ? O que faz aqui ? — me aproximei dele.

— Eu vim ver como o Jules está... você aparece bem melhor. —  percebi o clima ali ficar pesado.

— Sim! Arthur,você não vai acreditar no que aconteceu! — segurei seu braço mas o mesmo tirou minha mão

— É... eu vi! pensei que estava sofrendo. — Arthur aumentou o tom de voz.

— Viu o que exatamente ? — perguntei confusa.

— Não se faça de sonsa Amanda! você disse que estava sofrendo, que o meu irmão era insubstituível! porém eu chego aqui e você já está dormindo com outro! 

Abri minha boca para argumentar, porém não falei nada apenas balancei a cabeça em negativo.

— Você não entendeu Arthur, aquele homem é o Charles! 

Me assustei quando senti as mãos do Arthur em meus braços.

— Amanda! o Charles morreu! aquele seu amigo idiota matou o meu irmão! Para de se iludir o Charles não vai voltar! 

Arthur me balançava e apertava meus braços, vi seu rosto ficar vermelho e as primeiras lágrimas molharem seu rosto. 

— Arthur solta ela. — ouvi a voz do Charles. 

Arthur se virou rapidamente em direção ao Charles. 

Jules desceu do colo do pai e veio até mim. Arthur me soltou indo até Charles e o abraçando, vi que os dois precisavam de um tempo a sós. 

Peguei o pequeno Jules no colo e caminhei em direção a cozinha. 

(…) 

Jules jogou a bolinha colorida para Charles que sorriu e jogou novamente para o pequeno. 

Estava em pé junto ao Arthur que deitou sua cabeça em meu ombro. 

— Ainda é difícil de acreditar... é bom saber que ele está bem... 

— Sei como se senti, também fiquei assim. — observer Charles brincar com o Jules no chão. 

— O que vai dizer a mídia ? eles vão cair em cima de vocês. — concordei com Arth. 

— Vai ser difícil explicar, mas arrumaremos um jeito. Somos um família e sempre ficaremos juntos. — apertei a mão do Arthur. 

— Fechei negócio com aquele cara da casa azul. — ele se afastou e me olhou

— Você realmente gostou da casa ? — perguntei confusa

— Sim e fica perto daqui. — caminhamos em direção a cozinha. 

— Fico feliz em saber que você ficará na cidade. 

— Temos que ficar todos juntos agora. — sorri de forma gentil. — Você agora é minha irmãzinha e tem o Jules também. 

— Você e o Charles são bem apegados ,não é ? — Arth afirmou — Sabe que não me importo em ter você mora aqui em casa também.

— Obrigado Mendy, mas não quero invadir a privacidade dos recém casados... bom agora eu vou pra casa, tenho que fazer umas compras ainda. 

— Esperamos você para o jantar. — abracei Arthur e lhe dei um beijo em seu rosto. 

Charles Leclerc in my life - Parte II {Concluída} Onde histórias criam vida. Descubra agora