Após atravessar uns três corredores chego no meu armário. 456. Sua lataria já está descascando, a tinta vermelha já é pouco presente e a ferrugem já consumiu boa parte das laterais, quando abro a porta escuto ela ranger por estar velha, meu armário está bagunçado, eu poderia dizer que é a única coisa bagunçada da minha vida, já que a minha mãe faz questão de arruma-lá perfeitamente, mas a minha gaveta de roupas íntimas também é desorganizada, mas quando vou pegar o meu livro de álgebra vejo uma foto, uma foto minha e de Ivih, quando estávamos entrando na High School, quando achávamos que éramos amigas, que teríamos um ensino médio incrível, que seríamos líderes de torcida, ficaríamos com todos os garotos, e que quando perdêssemos a virgindade contaríamos uma a outra.
Nós éramos tão ingênuas. Chega a ser patético.
Duas garotas de quatorze anos ingressando no ensino médio achando que a vida seria como em Mean Girls, ou sei lá Clueless, mas não foi assim e não é assim, ela fez um teste para líder de torcida e acabou passando, ela ficava deslumbrante com o uniforme, mas acabou desistindo pois não conseguiu ser capitã no segundo ano, no Junior ela conheceu o Greg durante uma das festas, mais especificamente aquelas que os jogadores dão em comemoração após os jogos, após ela ficar com ele algumas vezes, e encher a minha cabeça falando que ele transava muito bem, eles começaram a namorar e namoram até hoje.
Tem horas que eles me parecem tão diabéticos, mas tem vezes que da vontade de mandar eles procurarem um quarto.
Sou tirada dos meus devaneios com o som do sinal, anunciando o fim do intervalo, fecho meu armário, e vou andando, antes que a multidão de alunos se dissipem pelo corredor e fique difícil me locomover até a sala do Sr. Blanc. Ao chegar na porta, vejo um aviso.
"Senhor Blanc está de luto"
Era o que faltava, uma aula vaga, eu odeio aulas vagas, eu acabo sem ter o que fazer. Normalmente vou para as arquibancadas ler um livro, mas eu deixei o livro que estou lendo em casa.
Eu odeio o ensino médio.
Vou ter que mandar uma mensagem para Ivih, pedindo que fique comigo nas arquibancadas, é claro, se ela não estivesse em uma aula importante. Porque as notas dela são péssimas, houve semestres que nós viramos a noite estudando para as provas finais. Ela até se dedica, mas não presta atenção nas aulas, já que está conversando com o Greg por mensagem, muito ciumenta. Chega a ser exagerado, eu considero um relacionamento bipolar.
Após mandar uma mensagem para Ivih avisando que estaria nas arquibancadas começo a ir em direção aos corredores exteriores que levam ao campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Mind
Romance+18| Joshualast, pequena cidade do interior da Carolina doSul, movida a vida monótona de seus moradores e a especulações alheias. Seu maior alvo de especulações, os Gaweks. Família de Savannah Collins Gaweks. Mais conhecida como a princesa de Joshua...