Capítulo 7

206 20 0
                                    

______________________________________

*Dois dias depois*

Você finalmente percebeu que gostava de Jisung, mas tinha medo de não ser recíproco, por mais que Jisung te desse beijos na bochecha e na testa não era o suficiente, ele fazia isso desde que vocês se conheceram, então para você era normal.

Você estava arrumando algumas coisas e procurando um biquíni pois os meninos haviam de chamado pra ir à praia no dia seguinte, você realmente estava bem ansiosa.
- Ok, - você joga alguns biquínis na sua cama - qual biquíni escolher? Todos são muito bonitos... - você diz pegando um e outro - vou com esse azul escuro básico mesmo, esse é meu biquíni favorito - você pega o biquíni e deixa separado.

*Quebra de tempo*

Já eram umas 6:30 da manhã, você quase não conseguiu dormir de tanta ansiedade, afinal, era sua primeira viagem com os meninos, eles finalmente puderam ter férias de um mês e pelo menos duas semanas vamos aproveitar na praia. Você já estava com seu biquíni por baixo de um vestido simples.

Jisung entra no seu apartamento pra te levar até o carro.
- Ok, - Jisung diz entrando no seu apartamento - realmente você está muito bonita!
- Eu sou linda - você diz e ele ri.
- Disso eu não posso discordar. - ele fala e da um sorriso mínimo - Podemos ir?
- Claro - você pega suas coisas e acompanha Jisung até o carro.

Você realmente pensava que só iria você e os meninos, para sua surpresa Haneul também iria, o que mais esperar do Minho, não é mesmo?

*Quebra de tempo*

Depois de mais ou menos duas horas chegamos ao lugar tão esperado! Aquele cheiro de areia, o barulho do mar que você tanto gostava e apenas te relaxava, aquilo sim era bom do que aquela correria toda na cidade grande! Apesar de você preferir uma piscina, gostava de ouvir o barulho do mar e sentir o cheiro de areia, aquilo era muito relaxante.
- Gosta de sentir o cheiro da areia e o barulho do mar, né? - Haneul vai até a varanda ainda você estava e começa a puxar assunto.
- Sim, - você responde - isso me deixa tão relaxada daquela correria da cidade grande, de deixa relaxada de toda aquela poluição e de toda aquela gente! Praia é um ótimo lugar para relaxar. - você diz e olha pra Haneul.
- Não discordo de nada do que você falou! - ela diz e você sorri mínima - Bom, eu vou entrar pra poder ajudar os meninos em alguma coisa. - ela diz, você assente com a cabeça e ela sai da varanda.

Você se senta em uma cadeira que estava ali e começa a admimirar aquela bela vista.
- Então S/n, - Seungmin diz e você olha pra ele - quando vai se declarar pro Jisung?
- Eu não sei. - você se levanta da cadeira - Não sei se o sentimento é recíproco e não quero me machucar denovo igual com Minho...
- Entendo... - ele diz e olha para o horizonte - mas fique você sabendo que o Jisung gosta de você. - Seungmin diz e vai pra dentro.

Você se sente mais confiante em falar tudo que sente para Jisung.

*Quebra de tempo*

Já eram quase duas da tarde e só agora vocês foram aproveitar aquela linda praia, que por incrível que pareça, estava praticamente vazia.

Você decide andar com Jisung e percebe que era o momento certo pra poder dizer tudo que sente.
- Então Jisung, - você fica na frente dele pra poder encara-lo - eu realmente não sei como dizer isso, nem sei se você está me achando uma palhaça agora por estar falando isso mas... eu gos... - antes de terminar de falar, Jisung finalmente toma uma atitude e te beija.
Vocês iniciam um beijo calmo e cheio de desejo.

Ok, realmente Jisung queria que aquele momento chegasse logo.
- S/n, - ele diz assim que se separa do beijo - eu também gosto de você... na verdade, eu sou apaixonado por você! - dessa vez quem inicia outro beijo era você.

O beijo do Jisung foi muito diferente do beijo do Minho. O beijo do Jisung você realmente podia sentir paixão, amor e afeto, já com Minho você não conseguia sentir nada disso, e isso te fez lembrar de todo aquele dia.
Logo você esqueceu, afinal Jisung te fazia esquecer todos seus problemas com Minho.
- S/n, - Jisung fala pegando em sua mão - você me aceita pra tentar te fazer feliz? Você aceita namorar comigo?
- Olha, - você fala e olha pra Jisung - é claro que eu aceito! - você dá um selinho nele.

*Quebra de tempo*

Você e Jisung se encontravam fazendo castelos de areia, afinal, vocês queriam aproveitar aquele momento só de vocês dois.
- Você vem nadar comigo? - Jisung fala se levantando.
- Agora não, vou ficar aqui te olhando - você diz continuando seu castelinho de areia.
- Tem certeza? - ele tira a camiseta.
- Isso não vale, sabia? - você joga areia no mesmo e começa a correr.

Jisung logo te pega, afinal você não era tão rápida quanto ele.
- Só um minuto - Jisung te solta e você tira a camiseta e o shorts que estava usando.
- Ok... Eu não esperava por isso - Jisung fala olhando para seu corpo.
Você ignora e vai pra água.

*Quebra de tempo*

Vocês já estavam em casa após passar um dia na praia, todos estavam mortos de cansaço, mais ainda saíram pra passear um pouco.
- Eu vi S/n - Seungmin diz sussurrando no seu ouvido.
- Não conta pra ninguém ok? - você diz olhando pra ele - Estamos esperando o momento certo para nós dois contarmos!
- Você que manda. - Seungmin diz.

Essa realmente seria a melhor viagem da sua vida, você finalmente conseguiu dizer para Jisung o que sentia e vocês estavam namorando real oficial! Você não tinha palavras para descrever o quão feliz estava.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora