Eu quero você e seu corpo

166 14 13
                                    

Seguinte, eu não escrevi esse capítulo sozinha k
Eu escrevi junto com a Capivaracamren, isso mesmo!

______________________________________

*Duas semanas depois*

Jisung e você estavam tentando o máximo para não mostrar que continuaram juntos, de vez enquando ele ia na sua casa escondido para assistirmos algum filme ou para passar o tempo. Quando você ia no dormitório dos meninos a Haneul ficava o tempo todo se jogando em cima de Jisung e fazia questão de demonstrar isso, você fingia o máximo não estar magoada ou com ciúmes. Como sempre o Minho ficava se fazendo de desentendido e fingia não ver nada do que estava acontecendo, você estava muito mal com a situação e Chan percebeu isso e foi falar com a mesma.

- S/n o que está acontecendo? Eu percebi que você anda muito pra baixo esses dias. - Falou o mesmo preocupado e continuo. - Eu sei que você e o Jisung não estão mais juntos mas a única coisa que você pode fazer é seguir em frente - Falou ele dando uma piscada.

Você ficou mais mal com o que ele tinha dito, mas como você é lerda não sabia que a Haneul estava por perto e que tudo aquilo era atuação dele.

- Não estou pra baixo por causa do Jisung, eu que terminei com ele, por que estaria para baixo? - Você fala em um tom de deboche.

- Nossa como você é má s/n. - Fala Chan no mesmo tom de deboche que você.

- Para Chan. - Você fala dando risada e continua - Bom já está tarde e eu já vou indo embora.

Você se levanta do sofá da tchau para os meninos menos para Jisung e vai e embora.

(Quebra de tempo)

Você e Jisung tinham combinado de assistir algum filme de noite mas ele havia furado, você ficou uma hora e meia esperando ele e nada então decidiu se arrumar para dormir até que alguém bate em sua porta, era ele Jisung.

- O que você está fazendo aqui a essa hora Jisung? Já está tarde para assistirmos o filme. - Você fala fechando a porta depois que ele entra.

- Sei que já está tarde mas eu não vim aqui para assistir filme. - Falou o mesmo com um sorriso malicioso nos lábios e deixando você contra a porta.

- Como assim Jisung? Eu não estou entendendo. - Você fala desentendida.

E então Jisung te puxa para perto e te dá um beijo quente e profundo e você entendeu do que ele estava falando. Vocês dois ficaram se beijando por um longo tempo até vocês ficaram sem fôlego e param para respirar.

- Jisung. Me leva pro quarto. - Você fala olhando pro mesmo e mordendo o lábio inferior.

Jisung assente com a cabeça e pega na sua mão e vai te levando até o quarto, o mesmo então te deita na cama lentamente e fica por cima de você e começa a te beijar, você então tira a blusa do mesmo e passa as mãos pela suas costas. Quando você iria tirar a calça de Jisung ele parou o beijo e olhou no seus olhos.

- S/n você tem certeza que quer isso? - Ele te olha apreensivo e fala ofegante.

- Jisung, eu quero isso mais que você. - Você fala olhando fixamente para os olhos do mesmo.

- Meu Deus s/n, um dia você vai me deixar louco.

Cada toque e cada beijo te fazia mais necessitada de tudo aquilo. Jisung tira sua camiseta e fica alguns segundos te observando, parecia que você era a coisa mais valiosa do mundo.Logo ele desabotoa sua calça e a retira por completo, te deixando apenas de calcinha e sutiã.

- Agora é a minha vez. - você inverte as posições ficando por cima do mesmo.

Você começa a beijar Jisung e vai descendo os beijos até chegar em sua barriga e então tirar sua calça, aquele momento estava sendo o melhor da sua vida.

Jisung se separa do beijo e logo o resto de roupa que você usava, você faz o mesmo com Jisung, tirando sua calça e cueca, logo vocês voltam a se beijar.

- Posso? - Jisung diz ofegante após separar do beijo e você assente.

Logo Jisung coloca a camisinha e te penetra lentamente e você solta um gemido baixo. Você só queria sentir o corpo de Jisung mais perto de ti, queria poder sentir o corpo dele.

- P-pode ir mais rápido. - você fala com dificuldade e logo Jisung atende seus pedidos aumentando a velocidade das estocadas.

As estocadas estavam ficando casa vez mais rápidas e fortes, logo te fazendo chegar no seu ápice, logo Jisung também chega ao seu ápice.

- Jisung, eu realmente tava esperando esse momento. - você diz ofegante.

- Essa foi a melhor noite da minha vida! - Jisung te da um selinho e deita ao seu lado ofegante.

- Eu te amo! - você diz.

- Eu te amo muito mais! - Jisung diz e ergue a cabeça pra te olhar.

(No dormitório)

- Jisung não voltou ainda, - Jeongin diz tirando assim que vê a hora - será que aconteceu?

- Claro que deve ter acontecido! - Hyunjin diz assim que toma um gole d'água - Tava escrito na testa dos dois que eles queriam isso.

- Eu vou ter que concordar com o Hyunjin! - Seungmin se pronuncia sem tirar os olhos de seu jogo.

- Mano do céu! - Felix diz chegando na cozinha.

- Novidades? Conta aí - Seungmin diz desligando o celular.

- Eu vi o Woojin e o Chan se beijando!! - Felix diz e come um pedaço de frango.

- Sério? - Hyunjin se engasga com a água - Finalmente se assumiram, amém!

- Realmente, tava demorando muito. - Jeongin diz.

*Quebra de tempo*

Já eram umas onze da noite e Jisung decide ir embora, afinal vocês tinham que tomar cuidado com Haneul e Hajoon, então Jisung não poderia mais dormir na sua casa com tanta frequência como antes.
______________________________________

Amém irmãos

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora