______________________________________
*Dois dias depois*
Sempre que você podia, passava no dormitório dos meninos, e hoje estava decidida a tirar todas suas roupas do quarto de Jisung, poder apagar todas suas fotos juntas e esquecer que ele existe.
- Jisung, por favor, satisfaz o meu desejo de te beijar uma vez! - Haneul diz manhosa pra Jisung.
- Se eu te beijar você para de me atormentar? - Jisung pergunta e Haneul assente.
Assim que você chega no dormitório dos meninos, apenas fala um "oi" com cada um e sobe pro quarto de Jisung.
Assim que você se depara com aquela cena, você entra em choque, e, finalmente pôde entender o porque do Jisung ter terminado contigo.- Agora eu já entendi o porque você terminou comigo! - você diz chamando a atenção dos dois e na hora eles param o beijo.
- S/n, eu posso explicar! - Jisung diz chegando perto de você.
- De você eu quero distância! - você diz e se afasta um pouco - Cara, por você eu moveria montanhas só pra gente estar juntos... mas vejo que você não faria o mesmo por mim! - você diz contínua - E nem pense em vir atrás de mim! Esquece que algum dia a gente teve alguma coisa, esquece a nossa noite, esquece de tudo que a gente viveu e se possível, esquece que eu existo! - você diz e sai do dormitório sem dar nenhuma explicação.
Jisung desce as escadas e vai até a sala, mas fica sem reação após te ver saindo do dormitório.
- Isso foi tudo minha culpa! - Jisung diz e senta no sofá.
- Me explica o que aconteceu e eu tento te ajudar. - Chan disse sentando ao lado de Jisung.
- Eu estraguei a vida da S/n, como eu pude fazer isso... como eu fui capaz? - Jisung diz e uma lágrima cai de seu rosto.
- Vocês querem que eu vá conversar com a S/n? - Minho se pronuncia após ver Jisung em prantos.
- Agradeço sua compreensão, Minho. - Chan fala e continua - Mas é bom deixar a S/n um tempo sozinha... ela deve ter um próprio tempo pra ela. - Chan termina e Minho assente e volta pra cozinha.
- Por que eu fui um babaca com ela? - Jisung diz indo pro quarto e Chan segue ele.
- Me explica o que aconteceu... - Chan diz e senta na cama.
*No seu apartamento*
- O que o Jisung fez? - Mina diz inconformada - Esse cara não te merece, você merece coisa muito melhor!
- Aí mano, eu amo ele demais... não tem como não ficar mal! - você diz e abaixa a cabeça.
- Hoje eu vou falar com ele, eu resolvo isso pra você! - Mina diz e vai pra cozinha pra fazer algo pra você comer.
- O pior foi saber que ele terminou comigo do nada! - você diz indo pra cozinha - Nosso relacionamento estava indo tão bem!
- Isso é normal, não se preocupa! - Mina diz e pega uma panela - Se ele realmente te ama, uma hora ou outra vai vir se explicar.
- Isso é verdade. - você diz e começa a lavar a louça que estava lá.
*Quebra de tempo*
As vezes te dava vontade de chorar por conta do término, então você chorava e Mina aguentava tudo aquilo, ela sempre estava te ajudando!
- Eu vou indo, S/n! - Mina fala levantando do sofá - Fica bem e não pensa no babaca do Jisung!
- Tá bom... vou tentar não pensar nele! - você diz e Mina vai embora.