Capítulo 9

166 18 14
                                    

______________________________________

Nesses últimos dias você achou Haneul meio "afastada" das atividades com os meninos, você meio que sentia falta de uma companhia feminina, até por que você e Haneul estavam bem próximas nessa viagem.
- Haneul, - você fala encontrando ela em seu quarto - você tá bem? Quase não tá indo na praia com a gente.
- Tipo S/n... - ela começa - eu acho que seria até melhor pra mim evitar os meninos, me entende? - ela diz levantando da cama.
- Entendo mas... por quê? - você diz com uma expressão confusa.
- Depois eu te explico, ok? - ela diz saindo do quarto - Vamos aproveitar o dia com os meninos do jeito que eu não estava aproveitando! - ela diz e logo sai de casa.

Você pensou em algo que ela estaria tramando por ela namorar Minho e você ter gostado dele por muito tempo, porém ao mesmo tempo pensava em algo que ela podia fazer para prejudicar os meninos...
- Então Haneul, - você começa quebrando o silêncio que havia entre as duas - quer andar pra conversar um pouco?
- Pode ser! - ela logo concorda - Preciso mesmo desabafar sobre algumas coisas.

Vocês se levantam da manta que havia sob a areia e logo vão andando.
- Então S/n, - ela começa - eu tô bem confusa sobre os meus sentimentos, sabe? Foi bem do nada, eu sei que tem o Minho, mas eu realmente não sei se gosto dele...
- Calma, - você começa e logo para de andar - você tá gostando de um dos meninos a não ser o Minho? - ela assente com a cabeça - E quem é?
- Eu tô gostando do Jisung... - ela diz com a cabeça baixa.
- Sério? - você diz surpresa.
- Sim... eu vou tentar falar com ele hoje. - ela diz - Vamos voltar? - você assente com a cabeça.

De fato você nunca esperava uma notícia relâmpago daquelas, principalmente que a sua "melhor amiga" estava gostando do seu namorado.

*Quebra de tempo*

Quando você menos esperava, Haneul já estava se declarando pra Jisung em plena praia.

Você se sentiu mal por não conseguir contar que namorava Jisung, simplesmente não teve coragem e ficou com medo da Haneul fazer algo com Jisung.

Seungmin logo vê sua situação e vai falar contigo.
- O que foi? - ele diz sentando ao seu lado.
- Mais tarde eu conto, ok? - você diz sem encarar Seungmin - Prefiro não dizer sobre isso agora.
- Se você prefere assim, quem sou eu pra impedir. - ele diz - Vem nadar com a gente.
- Quero não, obrigada por me convidar - você diz, Seungmin assente e logo o garoto volta pra água.

Você pensou em várias formas de acabar com aquilo. Pensou se seria melhor terminar com Jisung ou pensou se era melhor nunca mais ter contato com nenhum dos meninos.

*Quebra de tempo*

- S/n, - Haneul vem empolgadissima pra te contar tudo que aconteceu - eu acho que o Jisung gosta de mim.
- Isso... é sério? - você diz e olha pra ela.
- Sim, ele me olhava com um olhar de quem estava apaixonado! - ela diz sorrindo.
- Entendi... - você diz com o semblante triste - bom, eu vou pro quarto. - você vai pro quarto, se tranca e logo se taca na cama.

Naquele momento você não conseguia mais raciocinar nada! Por mais que poderia ser uma mentira da Haneul apenas pra te deixar mal ou pra você sumir da vida dos meninos, mas naquele momento você se sentia mal, você só queria sumir!

"Como que isso aconteceu? Eu poderia ter falado que namoro com Jisung... talvez teria evitado isso" - você pensa.

*No outro dia*

Assim que você acorda você conta tudo pra Chan, você tinha muita confiança nele e sabia que sempre poderia desabafar com ele.
- A Haneul fez o que? - ele diz com um tom de indignação.
- Ela me disse que gostava de Jisung e disse que talvez Jisung gostasse dela. - você diz.
- E você acreditou? - Chan fala e você assente - S/n para de ser tapada! O Jisung só tem olhos pra você!!! Ele nunca te trocaria por alguém igual a Haneul, na verdade ele nunca te trocaria! Entenda isso!

Logo após as palavras de Chan, você abriu um pouco os olhos, viu que aquilo poderia ser mais uma mentira da Haneul pra te deixar mal.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora