capítulo 20.

562 33 14
                                    

Ele desligou.

Depois de dias.

O esposo de Carmen foi transferido e morto.

Mas na mesma semana ela descobriu que estava grávida e pediu que chamassem a Manu.

Dessa vez ela foi.

Manu : oi mãe?.

Carmen : Manu eu , to grávida , preciso que me ajude .

Manu : com oque?.

Carmen : eles querem mandar meu filho para adoção , eu não tenho jeito , sei que vou passar o resto dos meus dias aqui mas meu filho tem, cuidar dele Manu cuida, você tem um coração bom, eu não quero que ele cresça mal, por favor.

Manu : tabom , eu cuido, é claro.

Carmen : prometo não fazer mas nenhum mal há você.

Manu : tabom mãe, eu não vou deixar de visita você.

Carmen : não quero que ele saiba de mim, não quero que sinta vergonha do me tornei.

Manu : mas mãe.

Carmen : eu quero que você crie e transforme em alguém bom , diferente de mim, quero que me prometa que não vai me visitar depois que ele nascer, por favor.

Manu : não mãe.

Carmen : por favor, não mereço você.

Manu : não.

Carmen : Manu , me ouve , não quero conhece-lo, se tiver contato com você eu vou acabar querendo depois de um tempo por favor Manu.

Ela disse sim com a cabeça .

Ela foi embora e falou com o Eduardo.

Eduardo : outro bebê , amor temos uma filha de três meses.

Manu : eu sei disso , mas esse neném precisa da gente.

Eduardo : é você tá certa.

Eles se beijaram.

Ele montou o consultório dele lá onde estavam morando , depois de meses veio o menino , que deram nome de Gabriel.

A mãe de Manu não a pertubou mas e Manu doou o dinheiro que conseguiu na justiça a metade para Samuel e a metade para o orfanato que ela ficou sendo criada .

Manu , nunca mas sentiu vontade de se corta ou de se machucar, ela começou a ver o mundo com cores e nunca mas se deixou vencer pela depressão e com isso
eles viveram felizes.

Fim❤❤❤

Gente sou eu aqui é a Tal escritora Me sigam e comente sugestões de nomes pra livro , Obrigada Amores🥰😍

O Mundo De Cinsas De Manu.Onde histórias criam vida. Descubra agora