Ele foi para casa.
Manu : eai?.
Eduardo : ela não aceitou.
Manu : aí mds.
Eduardo : não podemos ter medo, vou cerca essa casa de segurança, vai sair acompanhada e vai voltar acompanhada.
Ela sorriu e disse tabom, soltou uma lágrima.
Eduardo : não fica com medo , tabom, vamos conseguir.
Eles se beijaram.
Eduardo : ela tá mechendo?.
Manu : tá, mechendo muito, ela gosta de ouvir sua voz.
Meses se passaram.
Eduardo : tá sentindo dor.
Manu : Dona Maria acha que é criança e adora brincar .
Eduardo : tá com dor né.
Manu : minha barriga tá muito grande , sei lá Eduardo, as vezes acho que tem dois nenéns aqui.
Eduardo : não se tivesse na utra a medica não disse nada.
Manu : há amor ela nem disse direito , nada tava falando no telefone.
Eduardo : você tá muito estressada , a barriga pesa.
Manu : não to imaginando nada.
Eduardo : amor, as vezes os estresses faz isso, você trabalhou bastante .
Manu : é , eu continuaria, mas não to aguentando , mas a barriga pesa muito, to com falta de ar , a barriga pesa, amanhã vou pegar meu último pagamento e vou me despedir da senhorinha.
Eduardo : falta pouco.
Ele a deixou dormindo.
Ela acordou de madrugada .
Eduardo : que foi.
Manu : eu sonhei com um menininho chorando.
Eduardo : amanhã depois do serviço , agente vai no médico.
Manu : não , amor não precisa , realmente deve se estresse , tá perto do parto e eu tô com medo.
Eduardo : quer mesmo ter normal?.
Manu : a médica disse que é o melhor tanto para mim quanto para ela.
Eduardo : você se tornou uma mãezona.
Manu : quero ser a mãe que eu não vou ter, amor , eu sei que a minha gravidez é arriscada por eu ser nova , mas eu quero que me prometa uma coisa.
Eduardo : oque?.
Manu : se for para escolher entre eu ou o nosso bebê você vai escolher o nosso bebê.
Eduardo : a Manu , não .
Manu : isso é importante para mim, não vou ficar tranquila se você não me prometer isso.
Eduardo : tabom.
Manu : eu não quero, não quero que fique triste se acontecer isso comigo.
Eduardo : que foi amor ?, Você tá estranha.
Manu : to com um presentimento , nada bom com a minha gravidez, to tendo sonhos estranhos, eu tô com medo.
Eduardo : então , vamos nús mudar tá , vamos para um racho , longe daqui, ninguém vai machucar você eu não vou deixar.
Manu : comigo podem fazer oque quiserem , mas com o meu bebê não.
Ela arranhou o braço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo De Cinsas De Manu.
Teen FictionEla achava que nunca mais veria o mundo com cores depois que seu pai morreu .