Depois de tudo resolvido

1K 61 9
                                    

-----------------------------------------------------------
Pessoal, acabei de me lembrar que a fic tem alguns pequenos spoilers sobre o filme do Steven, se você não assistiu e não quer saber muito sobre o filme, eu recomendo que assista e depois volte aqui. Eu tenho um link de onde eu assisti, não sei se pode postar aqui essas coisas, se não puder por favor me avisem. Beijinhos.
Link:
https://dragonballsuperonline.biz/aniBRPlayer/home.php?v=&t=&d=&key=&f=&w=10c886_f400ba6fd5474e748671dcda4f10e167/720p/mp4/file.mp4&w2=&vs=
-----------------------------------------------------------

Depois que as Diamantes levaram a Espinela para o espaço, as Cristal Gems resolveram se reunir na frente da casa do Steven para comemorar a grande vitória. Greg acendeu a churrasqueira enquanto Garnet e Ametista conversavam sobre como a Rose tinha esquecido completamente de chamar Espinela para ir com ela para a Terra e também debatiam sobre a Rose não ter contado a elas sobre a existência de Espinela.

Ametista:
- Depois da Rose não ter contado que ela era a Diamante Rosa, eu não duvido de mais nada! Ela já mentiu sobre várias coisas, a Rose é uma pessoa completamente diferente pra mim agora!

Garnet:
- Eu não consegui prever que a Espinela viria tão forte, com todas aquelas armas, não previ que a Rose era a Diamante Rosa, acho que minha visão do futuro está com problemas....

Pérola chega no meio da conversa, as duas param de falar e olham entre si, Pérola com lágrima nos olhos esboça uma cara de quem se sentia culpada.

Garnet:
- Você não tem que se culpar pelos erros da Rose, tem coisas que nem você poderia evitar.

Ametista:
-  É, cara, você não tem culpa, fez tudo o que podia para ajudar a Rose, não tem como você adivinhar.

Garnet:
- Até porque quem adivinha as coisas aqui sou eu.

Todas riem e se abraçam. Pérola limpa as lágrimas e agradece elas.
Enquanto isso Steven está no morro beijando o chão, tentando reparar o estrago feito pelo injetor da Espinela quando Connie aparece.

Connie:
- Steven, todos estão reunidos lá embaixo, você não quer se juntar a nós?

Steven:
- Obrigada Connie, mas eu tenho que continuar aqui, o estrago foi grande...... Tenho que recuperar a vida que existia aqui, ainda tem muito trabalho pra fazer.... Eu.... Não posso parar.... Não agora...

Connie:
- Steven..... Você não tem que se cobrar tanto assim..... Você sabe que a culpa não foi sua..... Não tinha como você saber.

Steven (com algumas lágrimas nos olhos diz com emoção, elevando seu tom de voz)
- Eu estou cansado Connie, cansado de arrumar a bagunça da minha mãe, cansado de pagar pelos erros dela, as vezes eu acho que ela só me teve pra fugir da responsabilidade, pra fugir das consequências dos atos dela...... Quantas pessoas mais ela machucou? - Steven cai ajoelhado com as mãos nos olhos chorando - Quantas Gems mais ela magoou, quantas Gems virão aqui atrás das minhas amigas, atrás de mim por culpa dela? Por tudo que ela fez?

Connie se ajoelha e segura levemente a cabeça de Steven contra o peito forçando um abraço. Steven chora mais ainda, enquanto chora sua Gem brilha e o morro inteiro volta a ser como era antes do injetor da Espinela.

Connie:
- Steven..... Sua mãe..... Eu não a conheci então não posso dizer nada sobre os motivos de ela ter tido você, mas o que eu sei é que você não tem culpa dos erros dela, não importa quantas Gems virão aqui pra tentar acabar com o nosso planeta e com você, nós lutaremos juntos, lado a lado. Eu não vou te deixar Steven.

Steven levanta os olhos, eles se olham por um tempo, até que Steven dá um sorriso de canto de boca e para animá-lo ainda mais, Connie diz - Olha, tudo bem chorar, é bom pra aliviar, principalmente se suas lágrimas tem propriedades curativas, você conseguiu trazer o morro de volta só com suas lágrimas, Steven - Os dois riem, Steven levanta e dá a mão para Connie se levantar, os dois vão até a beirada onde eles olham o Sol se pôr. Steven fecha os olhos e sente a brisa soprar, Connie também fecha.

Steven:
- você tem razão.... Eu não posso mudar todas as coisas que minha mãe fez, mas posso mudar as coisas daqui pra frente.....

Connie dá um sorriso e os dois voltam a se olhar, porém é um olhar diferente, Steven olha nos olhos da Connie, ele tenta articular alguma palavra, mas não consegue, fica hipnotizado pelo olhar dela. Isso é recíproco, Connie tenta dizer algo, mas não consegue, os dois coram, mas não baixam o olhar, até que Steven pega na mão da Connie.

Steven:
- Connie.... Eu.......

Steven perde as palavras de novo, os dois ficam em silêncio se olhando, conforme o Sol vai abaixando os dois vão se aproximando, quando estão bem perto, quase sentindo a respiração um do outro Lápis, Peridot e Bismuto aparecem gritando "Steven, Steven", os dois abrem os olhos rapidamente e soltam as mãos.

Steven:
- Oi gente, o que houve?

Steven e Connie Onde histórias criam vida. Descubra agora