lembranças do passado para ajudar o presente

483 33 5
                                    

Stevonnie (abrindo os olhos lentamente, como se ainda não tivesse entendido o que estava acontecendo):
-Nós nos fundimos???? Porque?????

Stevonnie (como se fosse a parte do Steven falando):
-Porque isso aconteceu??????

Stevonnie(como se fosse a Connie falando):
-Eu não sei! Precisamos desfundir para irmos dormir.

Stevonnie (como Steven):
-Espera Connie, eu quero conversar sobre o que aconteceu, vamos nos desfundir e resolver isso...

Stevonnie (como Connie):
-Ok.... Vamos lá....

Embora os dois façam um esforço grande eles não conseguem se desfundir.

Stevonnie (Steven):
-O que tá acontecendo? Por que não conseguimos nos desfundir?

Stevonnie (Connie):
-Eu não sei Steven...... O que fazemos agora??

Stevonnie (Steven):
-Eu não sei.... Isso nunca aconteceu...... Não sei o que fazer..... Já sei! Vamos chamar a Garnet, ela deve saber o que fazer, ela sempre sabe o que fazer.

Stevonnie caminha até a porta do templo e pede para entrar no quarto da Garnet, assim que a porta se abre, Garnet aparece com os braços cruzados perguntando o que estava acontecendo.

Stevonnie:
-Não consigo me desfundir, Garnet, me ajuda por favor....

Garnet:
-Impossível! A fusão é algo mútuo, se desfaz quando uma parte não quer mais, vocês não se desfundem porque não querem!

Stevonnie:
-Não, Garnet, eu quero! Mas e se aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com a Malaquita? De não conseguir se desprender....

Garnet:
-A Malaquita não foi uma fusão que não conseguia se desfundir, por isso a Lápis e a Jasper continuaram juntas.

Stevonnie:
-Como assim?

Garnet:
- A briga da Malaquita era por controle, quem controlava a fusão e não problema para se desfundir. A Lápis queria o controle para prender a Jasper e a Jasper queria o controle para acabar com a Terra. Ambas queriam estar na fusão, apenas queriam finalidades diferentes com ela.

Stevonnie:
- Mas Garnet, eu não quero mais estar fundida, como faço?? Não consigo.

Garnet:
- Como vocês se fundiram desta vez?

Stevonnie (ficando corada):
- Ahhh.... Eu.... Nós...... A gente..... Eu não sei explicar, não tivemos dança nem nada, só nos olhamos.....

Garnet (em silêncio prestando atenção):
- Então vocês tem que resolver a questão do coração de vocês, se resolvam e aí irão se desfundir. Só que para funcionar vocês vão ter que ser sinceros com seus sentimentos em relação ao outro.

Stevonnie:
- Ok, obrigada Garnet, mas não faço ideia de começar....

Garnet:
- Que tal você meditar? Deixe sua alma fluir, encontre a individualidade que existe dentro de você como fusão e ai terá a resposta do problema de vocês.

Stevonnie:
- obrigada, vou tentar.

Stevonnie caminha até o terraço, já que antes de ambos se fundirem eles estavam admirando a Lua, quem sabe isso não ajuda a encontrar Steven e Connie separadamente? Pensou Stevonnie. Ela senta no chão e cruza as pernas, fecha os olhos e caminha fundo dentro de si. Até que se encontra na praia, com Steven tocando ukulele e Connie sentada ao seu lado escutando. Stevonnie caminha para perto dos dois, mas antes de chegar lá, vê que os dois estão........

Stevonnie:
- Se amando??? O que??? Como assim? Que sentimento é esse aqui dentro? Somos amigos apenas, só amigos!

O cenário muda, agora é o momento exato em que Connie dá um selinho no Steven, Stevonnie está ali bem próxima a eles, mas eles não vêem ela.

Stevonnie:
- Esse beijo..... Aconteceu agora a pouco e foi tão.... Especial, vocês já beijaram alguém antes? Já tiveram o primeiro beijo? ......... Acho que não, esse foi o primeiro beijo de vocês? Sério? Dos dois? Entre vocês?!

Stevonnie flutua e vai para o cenário antes de toda a guerra com Espinela acontecer, ela agora está na casa de Steven, momentos antes de Connie sair, relembra o momento em que Connie se despede com um beijo no rosto de Steven.

Stevonnie:
- De novo essa sensação estranha? Porque isso tá acontecendo? Porque estou voltando no tempo assim? Porque estou relembrando tudo isso?

Enquanto Stevonnie falava, ela foi levada pra mais um lugar, a casa do Steven, alguns anos atrás.

Stevonnie:
- Ué eu vim parar aqui porque? Está tudo normal.....

Até que Stevonnie avista de longe o Steven vindo com sua bicicleta (Stevonnie dá uma risadinha e pensa "olha como ele era pequeno, praticamente uma criança").
Stevonnie fica sem entender o motivo dela estar ali, até que lembra que aquele dia, aquele momento, era a primeira vez que Connie e Steven se falaram, se conheceram naquele dia, começaram a amizade ali, ficaram presos dentro daquela bolha por algumas horas, foi ali que tudo havia começado, a amizade deles, embora Steven e Connie tinham se visto um ano antes naquele desfile, foi ali naquela bolha que a história dos dois começava a ser escrita.

Stevonnie fica sem entender o motivo dela estar ali, até que lembra que aquele dia, aquele momento, era a primeira vez que Connie e Steven se falaram, se conheceram naquele dia, começaram a amizade ali, ficaram presos dentro daquela bolha por algu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Steven e Connie Onde histórias criam vida. Descubra agora