Mina desligou o celular enquanto ria baixo, seu dia havia começado de maneira estranha, isso era fato.
Nunca pensou que fosse receber mensagens desconhecidas de uma das meninas que morava consigo. Era...estranho. Mas divertido pensar que poderia ter alguém de baixo daquele teto que nutrisse sentimentos, e queria que a japonesa brincasse de detetive.
- Bom dia, Minari!- Jeongyeon entrou na cozinha sendo seguida por Momo e Nayeon, que conversavam abraçadas uma na outra.
- Bom dia, unnies.- Sorriu.
Nayeon e Momo namoravam tinha dois anos já, logo obviamente descartou as duas mais velhas. Jeongyeon era enrolada com Chaeyoung, mas Son enrolava também e as vezes ficava com Dahyun. Era um triângulo amoroso irritante.
Jihyo entrou na cozinha coçando os olhinhos inchados pelo sono, Sana vinha com Dahyun ao seu alcance. A Park não namorava ninguém assim como Sana. Bom...não descartou nenhuma das faladas até agora, apenas NaMo que comiam entre risadas.
Só faltava Tzuyu.
- Cadê aquela trombadinha?- Chaeyoung perguntou para Dahyun que tinha a boca cheia de sucrilhos.
- Vou lá sabe, não nasci grudada na Tzu.- Respondeu de boca cheia, recebendo um tapa de Minatozaki que tinha asco por gente que comia e falava ao mesmo tempo.
- Nossa senhora, tá grossa é?- Son alfinetou ganhando um olhar mortal.- Tá naqueles dias?
- CHAEYOUNG!- Dahyun gritou jogando um pedaço de morango na amiga, acertando quem vinha atrás.
Chou Tzuyu entrou na cozinha, e pela primeira vez no dia analisou o que a mais nova vestia. Um moletom gigante da cor amarela e usava o capuz do mesmo, uma calça de moletom um pouco agarrada da cor preta e nos pés meias de desenhos aleatórios. Ou seja, perfeita.
- DAHYUN-UNNIE!- Gritou pegando o morango do chão e jogando de volta para Kim, que sorria amarelo.- Bom dia, unnies.
- Dia, Tzu.
- Eai, Chou. Você vai pagar meu cinema ou eu vou ter que roubar você?- Dahyun questionou cerrando os olhos.
Elas...?
- Desde quando te devo alguma coisa?- Retrucou se sentando ao lado de Momo que sorriu para a mesma, sendo retribuida.
- Ora, sua idiota. Você perdeu na aposta e ai?!- Tzuyu corou e arregalou os olhos.
Chaeyoung deu risada assim como Dahyun, e o resto apenas observava sem entender a briga matinal das mais novas.
- Que aposta?- Nayeon perguntou franzindo o cenho confusa.
- Sexta-feira a gente apostou quem que conseguia comer mais pimenta. Eu comi quinze, a Chae comeu treze e a Tzu comeu onze.
- Meu pai amado, porque fomos deixar elas sozinhas ein?- Jeongyeon indagou assustada.- Por isso as madames estavam passando mal.
[...]
Mina abriu a porta do quarto maior e procurou Nayeon com os olhos. Momo era um pouco mais lerda que si, e pelo menos Nayeon conseguia analisar de forma amplas as coisas. Achou a Im jogada na cama mexendo em seu notebook.
- Nay-unnie, me ajuda!- Atraiu a atenção da mais velha que apenas parou de digitar e a encarou, minimamente moveu a mão indicando que a japonesa se sentasse em sua cama.
- Diga, Minari.
- Eu tenho uma admiradora nessa casa.- Mostrou a tela do celular para a mesma, que pegou o objeto para ler as mensagens.- Mas descartei você e a Momo-unnie de cara.
- Quer ajuda pra descobrir quem é?- Mina concordou.- Eu posso tentar te ajudar, saeng. Mas não prometo muita coisa, ok?!
- Só o tentar é o quê conta, unnie.- Sorriu animada.- Então...quem pode ser nossa primeira suspeita?
Nayeon parou alguns segundos para pensar.
- Chaeyoung?- Mina franziu a testa e abriu a boca surpresa com o nome. Não esperava pelo nome de Son, e sim outro.- Ela sempre tá te tocando, secando seu corpo, principalmente sua bunda quando não vê.
- Unnie, você faz a mesma coisa e nem por isso tá apaixonada por mim.- Nayeon revirou os olhos e bufou inconformada.
- Fica quieta e eu não faço isso! Ela diz e faz coisas bem melosas pra e com você. Pra mim ela é a mais óbvia.
- Mas ela não tá de rolo com a Dahyun e a Jeong-unnie?
- Só porquê tá de rolo não pode dar em cima de outra? Parece que não conhece as amigas que tem, Mina.- Myoui concordou com pesar.
- O quê faço com isso agora?
- Use ao seu favor as informações, Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 기숙사 메신저 | • mi + tzu •
Hayran Kurguonde myoui mina começa a receber mensagens de um número desconhecido, e a única coisa que sabe é que quem as mandas mora de baixo do mesmo teto que si. | menção sahyo, saida, nojambro's, dubchaeng, michaeng e namo | postada também no spirit | prováv...