| que droga.

2.2K 284 93
                                    

não sei como começar

mas hoje já é sábado, certo?

ok

depois de analisar muito nossas conversar que são pequenas se for parar pra pensar

e durante elas é difícil extrair alguma coisa

mas não sou tão idiota quanto pensei que fosse, um alívio

eu..

eu sei quem é

mas tô com medo de ir falar com você

tzu♡- como posso ter certeza e que isso não é uma armadilha sua?

carai borracha

tzuyu ...eu sei

tzu♡- ok

tzu♡- tô na cozinha, as unnies estão nos quartos.

oq você tá fazendo fora da cama as duas da manhã?

tzu♡- bebendo água??

ok, já estou indo

[...]

Tzuyu sentiu suas mãos tremerem assim que desligou seu celular e o colocou na bancada, parecia que tinha uma escola de dança na boca do estômago. Respirou fundo e se encostou na parede ao lado da bancada.

Sorriu.

Ok, era muito idiota.

Que tipo de pessoa aceita comer pimenta e perde apenas pra poder ter uma desculpa e mandar mensagens anônimas para Mina? Dahyun suspeitava da amiga desde o começo, já que das três a taiwanesa conseguia comer muito bem coisas apimentadas.

Mas nada disse. Sabia que Tzuyu precisava daquilo que chamavam de coragem e de um empurrãozinho. Uma rasteira na verdade.

- Tzu?- A voz calma e baixa de Mina fez com que a mais nova olhasse em sua direção.

E oh céus, como era apaixonada pela japonesa que usava capuz de pinguim e calça de dinossauros. A outra tinha o rosto todo vermelho, a deixando apenas mais adorável aos olhos de Chou, que sorria sem mostrar os dentes.

- O-oi.- Gaguejou mas tentou se recompor, não iria perder sua classe na frente de Mina.

- Não foi tão difícil assim.

- Mina, você a cada conversa implorava pra ter uma dica.- Tzuyu riu saindo de perto da parede.

- Eu...- Parou de falar e ficou observando o rosto de Chou, que corou ao notar os olhos da mais velha passeando por seu rosto.

- O quê foi?

- Eu...não consigo entender.- Tzuyu franziu o cenho e tombou a cabeça para o lado.- Você é simplesmente perfeita, e eu sou...olha, eu sou no mínimo arrumada perto de você.

- Ei, nada disso.- Chou se aproximou e sorriu mostrando suas covinhas.- Você é simplesmente...uau. Não tem palavras para descrever o quão fascinante você é, unnie!- Mina corou e tampou o rosto.- Você é além da perfeição, talvez seja por isso que não encontro nenhuma palavra para te descrever.

- Tá me deixando tímida.- Respondeu abaixando as mãos e dando um tapa no braço da maknae, que sorriu dando de ombros.

- Você fica fofa vermelha, unnie.- Ignorou e apertou a bochecha da japonesa com os dedos, se fosse possível, Mina teria explodido de tão vermelha que ficou.

- Yay!- Deu um tapa fraco na mão da Chou, que sorria divertida em apenas deixar a mais velha envergonhada.- Vamos parando de me apertar? Não sou um brinquedo.

- Ok ok, tem razão.- Deu de ombros.- O quê fazemos agora?

- Não sei, Tzu. A gente sai?

- Sai da onde?- Questionou confusa.- Da cozinha?

- Não idiota. Sair, encontro, sabe?- Tzuyu concordou.

- Você...você quer ter um encontro, é isso?- Mina concordou.- Ok, pode ser amanhã?

- Pode. Que horas?

- Ah...seis horas? Podemos ver filme, ou só comer. Não sei.- Abaixou a cabeça sentindo seu rosto esquentar.

- Se tiver sua companhia já me vale tudo, até amanhã então, Tzu.- Deixou um beijo no maxilar da maknae e correu para o quarto.

Chou Tzuyu estava parada no lugar com o sorriso mais idiota do mundo.

- Sou tão apaixonada por essa menina, que droga.

| 기숙사 메신저 | • mi + tzu • Onde histórias criam vida. Descubra agora