| posso?

2.9K 305 144
                                    

você tá bem?

a momo-unnie disse que você se queimou

e também caiu

e escorregou no chão quando saiu do banho

ok, hoje não é seu dia

mas você tá bem pra sair?

sabe..a gente pode mudar o dia de boa tá bom ?

tzu♡- unnie~

tzu♡- eu estou bem, sério

tzu♡- mas ao invés de sairmos a gente podia..sabe ficar aqui em casa?

tzu♡- não sinto minha bunda k

tzu♡- e também está chovendo, pq não assistimos um filme no seu quarto?

oh

uma ótima ideia

vou expulsar as meninas do quarto e você aparece por lá

que filme?

tzu♡- não faço ideia, só quero ficar perto de você mesmo mina-unnie

[...]

Mina corou quando terminou de ler a mensagem da taiwanesa, se encaminhou para o quarto no qual dormia. Nayeon e Jihyo estavam no quarto, ambas mexendo no celular.

- Ok, vocês podem sair?- Jihyo olhou pra ela bem debochada e Nayeon olhou confusa pra ela.

- E pra quê?

- E-eu convidei a Tzu pra vir aqui, a gente ia sair mas ela não tá se sentindo bem..- Murmurou abaixando a cabeça, a pele branca do rosto da japonesa ficou vermelha e Park ficou com vontade de apertar a amiga.

- Uhm, Olha o que vocês duas vão fazer aqui dentro ein.- Nayeon brincou se levantando da cama e puxando Jihyo para fazer o mesmo.

Mina sorriu nervosa.

- Unnie! Para de falar merda.- Bateu no ombro da mais velha que saiu rindo da cara da outra.

- Boa sorte, Minari.- Desejou a líder também saindo.

E pela primeira vez no dia Myoui Mina se sentiu nervosa, semelhante a vez do primeiro show do grupo ou até um pouquinho mais.

Arrumou um pouco a bagunça que era o quarto maior as vezes, não era tão bagunçado nos outros dias por conta de Jihyo e Sana obrigarem as meninas a arrumarem a zona que se formava durante os dias.

Pegou o celular e notou que suas mãos tremiam levemente, Mina sorriu ao notar aquilo e começou a digitar.

[...]

oi yu

pode vir pra cá já?

ou está ocupada?

tzu♡- já estou indo, unnie

tzu♡- vou levar coisinhas pra comer, ok?

tzu♡- nunca estou ocupada para você

será que você pode parar de ser fofa comigo?eu fico tímida

tzu♡- mas eu gosto de te deixar assim

tzu♡- tô chegando, unnie.

[ ... ]

- Cheguei!- Tzuyu abriu a porta sorrindo, nos braços trazia alguns salgadinhos e suquinhos, no pulso a Myoui notou uma pequena faixa ali.

- Seu pulso tá bem?- Perguntou preocupada observando a taiwanesa se sentar ao seu lado.

- Sim. Não aconteceu nada de muito grave, a Nay-unnie passou uma pomada aqui.- Respondeu entregando um salgadinho para a japonesa que sorriu agradecida.- O quê vamos assistir?

- Tem alguma preferência?

- Comédia?

- Pode ser romântica?- Tzuyu ia responder que não, mas ao ver os olhinhos pidões de Myoui apenas suspirou e concordou.- Pode ser..."Com amor, Simon"?

Durante o filme Tzuyu conseguiu chorar duas vezes, diferente de Mina que segurava as lágrimas. Não curtia muito chorar na frente das outras pessoas.

Em algum momento, Mina estava deitada no peito da maknae e tinha a mão entrelaçada na mão da outra, e com o polegar fazia um carinho em círculo. Tzuyu segurava o sorriso mas sua pele denunciava que tinha ficado tímida com aquilo, mas a japonesa nem notou, estava concentrada assistindo.

Ao final do filme aonde o protagonista achou quem era a pessoa que mandava mensagem em anónimo, e também aonde se beijaram na roda gigante, Chou olhou para a japonesa que sorria de lado.

- O quê foi?

- O quê foi oque?

- Tá sorrindo igual besta.- Apontou e Mina riu baixo.

Myoui levantou um pouco mais a cabeça sentindo a respiração falhada de Chou, que parecia hipnotizada pelo o rosto a sua frente. Com um sorrisinho satisfeito nos lábios, a japonesa se aproximou ainda mais encostando minimamente a própria boca no da maknae, que tinha os olhos fechados já.

E como esperado pelas duas. Mina finalmente beijou a taiwanesa de maneira delicada, o gostinho do lábio de Chou era parecido com algo tipo morango e sentiu seus pelos se arrepiarem assim que Tzuyu aprofundou o contato.

Chou tinha os batimentos cardíacos acelerados, e não sabia muito bem o que fazer com as mãos. Então apenas as posicionou na cintura da japonesa quase colocando Mina no seu colo. A falta de ar infelizmente se fez presente e com ela trouxe dois sorrisos largos no rosto de cada uma.

Tzuyu encostou sua testa no ombro de Myoui, que começou a fazer um leve cafuné na cabeça da mesma.

- Foi um encontro legal, não foi?- Murmurou abraçando a cintura de Mina, que sorria.

- Foi perfeito.- Respondeu deixando um beijinho no pescoço da outra.

- Podemos ter outros encontros?

- Podemos ter quantos você quiser.- Respondeu.

Em alguns minutos em silêncio.

Apenas curtindo a presença uma da outra da maneira que sempre quiseram.

- Tzu...?- Mina se afastou um pouco observando a face da outra menina, que tinha um pequeno sorriso nos lábios.

- Diga, unnie.

- Posso te beijar de novo?

- Não precisa perguntar.

🎉 Você terminou a leitura de | 기숙사 메신저 | • mi + tzu • 🎉
| 기숙사 메신저 | • mi + tzu • Onde histórias criam vida. Descubra agora