| sua unnie mais legal.

2.3K 294 79
                                    

- EU TÔ FALANDO, TZUYU! NÃO FUI EU.

- CHAEYOUNG VOCÊ TÁ SEGURANDO ELE, QUER QUE EU SUSPEITE DE QUEM?

- DA DAHYUN, COMO PODE SABER QUE NÃO FOI ELA?

- POR ACASO A DAHYUN-UNNIE TÁ EM CASA?

- NÃO!

- ENTÃO SUA IDIOTA, COMO PODERIA SER ELA?

As mais velhas se aproximaram dos gritos das duas mais novas.

Tzuyu estava em cima de Chaeyoung, enquanto Son segurava um cachorrinho de pelúcia todo deformado. Nayeon segurou a risada ao notar que os olhos do cachorro de pelúcia estavam na testa e que uma pata estava no chão.

- Aish...- A taiwanesa saiu de cima do corpo da menor e puxou a pelúcia para sua mão irritada.- Quem foi então?

- Não sei? Pode ter...só acontecido.- Tzuyu cerrou os olhos para a fala dela.- Aí que merda, olha...- Chaeyoung olhou para suas amigas que esperavam o desfecho.- FOI CULPA DA JEONGYEON QUE QUERIA JOGAR FORA MAS A MOMO NÃO DEIXOU E AS DUAS COMEÇARAM A BRIGAR COMO SE FOSSE CABO DE GUERRA! EU NÃO FIZ NADA A NÃO SER...EXISTIR, TZUYU! E X I S T I R .

Momo arregalou os olhos assim como Jeongyeon, a maknae do grupo se virou para as duas e com um suspiro deu de ombros.

- Tanto faz, não era tão importante.

- Com elas você fala isso, né?! Olha eu tô vendo esse favoritismo, Chou!

- Vou brigar com as mais velhas? Não sou louca igual você.- Continuou fazendo a menor revirar os olhos. Chou sorriu sem mostrar os dentes, deixou a pelúcia no lixo da cozinha e foi para o quarto.

- Eita Momori e Jeong, vocês esmagaram o coração da nossa maknae, felizes?!- Sana questionou observando as duas.

- Foi culpa da Jeongyeon!

- Mentira! Foi toda sua, Momo.

Mina foi até a lixeira aonde o cachorrinho estava jogado e o pegou, sabia que poderia arrumar pelo menos um pouco o bichinho. Por isso passou a tarde toda no quarto, e de vez em quando Jihyo aparecia para ajudar um pouco.

Vendo que seu trabalho estava concluído, e que o cachorrinho estava apresentável. Analisou e viu o quão fofo ele era, tinha uma gravata borboleta rosa com bolinhas, e até mesmo usava um chapeuzinho. Era fofo e combinava com Tzuyu.

Sorriu e pegou um post-it e escreveu de forma rápida, um pequeno bilhete.

" Tzu! Sei que você ama suas pelúcias e que provavelmente ficou chateada com o quê aconteceu.

Bom, eu tentei concertar seu animalzinho da melhor forma possível. Espero que tenha gostado <3.

assinado: myoui mina, sua unnie mais legal "

Deixou grudado no chapéu do bichinho e colocou em frente à porta das maknae's, tinha vergonha o suficiente de apenas entregar nas mãos da taiwanesa.

Bateu na porta e saiu correndo dali, com um sorriso idiota no rosto se jogou na cama e bateu seus membros contra o colchão, igual uma adolescente...adolescente o quê? Nem ela sabia.

Dahyun abriu a porta confusa por baterem, ninguém batia na porta antes de entrar. Tipo, ninguém mesmo. As vezes ou outra batiam, mas era difícil isso acontecer. Kim abaixou os olhos para o chão e viu o ursinho de Tzuyu no chão junto a um bilhete, sorriu de lado ao ver quem tinha mandado.

- Ei Tzu.- Chamou a amiga que se preparava para ir deitar e ficar mofando na cama até a hora que batesse o sono.

- Fala unnie.

- Pra você, toma.- Entregou após fechar a porta com o pé, Tzuyu confusa pegou o ursinho mas logo sorriu desacreditada.- Fofa demais essa sua namorada.

- Ela...você sabe..!- Chou tentar negar.- Cala a boca.

| 기숙사 메신저 | • mi + tzu • Onde histórias criam vida. Descubra agora