Oioi pessoal! Como vai? Eu espero que esteja tudo bem com vocês <3
Pela primeira vez estou trazendo uma fanfic de Yoonkook e espero não ser a última k
Espero que gostem ^^
Curtam o capítulo de hoje e não me esfolem viva, obrigada :3
── Deveríamos arrumar um meio de transporte para trabalho só nosso, você não acha? ── Pergunto quase gritando ao moreno que andava bem mais à frente de mim, enquanto sentia meus pés doendo e pulsando.
── É, acho que sim. ── Apenas diz depois de ouví-lo estourar a bola de chiclete que havia feito. ── Mas chega de reclamar, porque estamos chegando!
── Já é a quinta vez neste mês que o senhor Kim nos chama para resolver o problema dele com fantasmas. ── Suspiro depois sentir mais uma latejada nos pés, suado como se tivesse feito muito esforço, quando, na verdade, apenas andei por muito tempo.
── Ele é como um imã. ── Concluiu, logo tocando a campainha da grande casa do nosso cliente.
── No entanto, se parar para pensar, não faz sentido os fantasmas querem vir até a casa dele. O senhor Kim nem possui mais medo deles. ── Tiro as mochilas das costas e os coloco no chão, respirando fundo assim que me senti mais aliviado e passando a manga da camisa na testa para limpar o suor.
Nossos materiais, armas e entre outros objetos que nos ajudam a capturar os espíritos presos neste mundo eram pesados demais, todavia, necessários. Mesmo que tivesse que sacrificar minhas costas para carregá-las. Para Jungkook, era como carregar quilos de algodão, pois não parecia tão afetado quanto eu, já que o moreno fazia exercícios todos os dias. Ele é a prova viva que eu realmente preciso levar uma vida mais saudável.
── É estranho mesmo. ── Boceja para depois continuar: ── Fantasmas se alimentam de medos, tristezas e ódios, mas se ele prometeu que iria a um psicólogo, logo temos que acreditar que ele não possui mais, então o quê ou por que eles sentem atraídos pelo senhor Kim?
── Estamos aqui e só iremos sair quando descobrirmos o que está acontecendo. ── Sorrio para o mais alto ao meu lado sendo retribuído com uma piscadela do mesmo, me fazendo negar com a cabeça em seguida.
── Graças a Deus, vocês chegaram! Boa noite! ── As portas são abertas bruscamente pelo homem que cheirava a um perfume delicado, vestindo um roupão azul escuro e os cabelos bagunçados. Pelos seus olhos era possível ver que estava cansado e não havia conseguido dormir ainda. ── Eu não aguento mais...
── Boa noite, senhor! Nós também não. ── Falo assim que o homem nos permite entrar na sua residência de média classe. Precisei fingir para não assustar o nosso cliente, contudo, havia um fantasma nas costas do mesmo. Olho para Jungkook ao meu lado e este já andava para trás do homem que esfregava os olhos, levando consigo a sua mochila com as armas necessárias. ── F-Fantasmas novamente, s-senhor Kim? ── Uso a distração para não o assustar com uma arma superpotente que Jungkook apontava nas suas costas.
── Não consigo dormir, então devem ser eles sim. ── Tenta sorrir para mostrar simpatia, mas conseguindo apenas pena por minha parte. ── Estou começando a achar que eu sou bonito demais e isso acaba chamando atenção desses espíritos que não me deixam paz. ── Ajeita os cabelos com os dedos num espelho mais próximo a porta de entrada. O ser quase transparente ri do jovem Seokjin, agarrando mais forte seus ombros assim que ele se movimenta depressa para mim novamente. ── Sempre soube que as pessoas não resistiam a mim, porém nunca imaginaria que até os- O QUÊ?
YOU ARE READING
Os Caçadores de Fantasmas
Science FictionSeul era uma cidade cheia de mistérios e assombrações. Os fantasmas eram os que mais causavam problemas para todos, mas algumas pessoas fechavam os olhos para os problemas que aconteciam debaixo de seus narizes. Eletrodomésticos quebrando? Objetos f...