Olá amores, como vão? espero que estejam bem. esse é o último capítulo e gostaria de agradecer a todos que leram, comentaram e/ou favoritaram, é muito importante para mim!
espero que vocês gostem de como esse plot irá terminar e espero não decepcionar!
boa leitura!
Alguns dias haviam se passado e quase não recebíamos telefonemas de pessoas precisando de nossa ajuda por causa de fantasmas atazanando suas vidas. E quando íamos tentar solucionar seus problemas a maioria eram problemas como barulhos estranhos, então quando íamos verificar eram apenas ratos, insetos indesejados, vazamento de água, enfim, qualquer coisa menos fantasmas. Os cidadãos coreanos ainda não confiavam e levavam a sério o nosso trabalho.
E foram nesses dias em que Jeon e eu mal trocamos palavras e olhares, eram apenas o necessário para aquela ocasião específica. Não conversamos desde aquele dia, pois ele não quis e eu não tive a coragem de insistir. Não queria chateá-lo ainda mais. No entanto, já se passou tempo demais e não me aguento mais de tanta saudade do mais novo. Toda vez que percebia que o olhava demais, ficava vermelho. Jungkook parecia não notar que eu sentia a sua falta ou que não queria mais que ficássemos assim, contudo, eu tinha vergonha e medo de tentar outra aproximação.
Seokjin não foi muito aceito na equipe pelo moreno tatuado, mas eram três contra um, então não pode reclamar por muito tempo. Jeon sabia que Jin-hyung ajudaria muito, principalmente por questões financeiras, mas sempre foi marrento demais. Os meninos, Jimin e Hoseok, estavam tentando criar um tipo de óculos que não atrapalhava a visão do mais velho entre nós e que ao mesmo tempo o fizesse conseguir enxergar os seres fantasmagóricos e falharam muitas vezes. Apenas ontem tiveram um resultado animador, mas ainda assim, insuficiente. Enquanto isso, o Kim ficou hospedado em um dos quartos do nosso prédio e não eram como os quartos que ele estava acostumado a ficar, mas pelo menos conseguia dormir.
Logo, enquanto Jin não podia trabalhar conosco, tinha que apenas acompanhar a única saída para poder trabalhar com os meninos. Jungkook e eu sozinhos já não era algo tão interessante hoje-em-dia. Os meninos tentavam me encorajar para conversar com meu namorado, ou ex, mas como ter coragem quando o próprio me olha de uma maneira tão fria e sem vontade alguma de dar até um simples "bom dia" para mim?
Olhei para as estrelas como se pudesse buscar algum tipo de ajuda nelas. Estava sentado no gramado do terreno do prédio que conseguimos em que Hoseok e eu conseguimos pagar num leilão. Todas as nossas economias e esperanças foram colocadas neste lugar de vinte andares e mesmo assim, não conseguimos ocupar todos os andares. Respiro fundo depois de escutar os grilos deixarem o ambiente menos silencioso.
— Não posso deixar mais um dia passar e não fazer nada. — Olho novamente para as brilhantes constelações. O céu iluminado por causa delas e da enorme lua cheia. — Eu sei que ele não vai mais tomar iniciativa, mas como devo abordá-lo? Sendo que quando Jungkook me olha eu me sinto desarmado e todas as palavras que gostaria de ter dito a ele se esvaem de minha mente?
— E desde quando você precisa dizer o que vem à mente? — Ouço a voz de Park atrás de mim, logo viro-me para o mesmo que fumava um cigarro eletrônico.
— Desde quando você fuma, maluco?
— Desde quando eu descobri isso. — Mostrou o cigarro eletrônico como se não tivesse visto antes, me fazendo revirar os olhos. — Está perdendo tempo estando aqui, gracinha! Conhecendo Jungkook pelos anos que conheço, e são muitos, e pela conversa que tivemos ontem, Jeon quer que você dê uma iniciativa, porque está achando que você não está mais nem aí para ele.
YOU ARE READING
Os Caçadores de Fantasmas
Science FictionSeul era uma cidade cheia de mistérios e assombrações. Os fantasmas eram os que mais causavam problemas para todos, mas algumas pessoas fechavam os olhos para os problemas que aconteciam debaixo de seus narizes. Eletrodomésticos quebrando? Objetos f...