— Que prédio legal!
— Ainda vamos reformar. — Olho na mesma direção que ele depois de notar seu sorrisinho debochado já que o prédio estava quase aos pedaços. — Estamos aceitando doações também, já que não são muitas pessoas que acreditam e confiam em nosso trabalho como você, então não ganhamos tanto como gostaríamos.
— E acham que as pessoas vão doar?
— Não custa tentar! — Dou de ombros e respiro fundo saindo do carro com minhas coisas. — Entre e fique um pouco, posso te mostrar algumas coisas se quiser e está relampeando, pode ser perigoso.
— Tudo bem, obrigado!
Eu não poderia deixar um cliente exposto ao perigo, não só pelos raios, mas também por causa dos fantasmas. Passamos por várias portas e travas de segurança. Quando tinha que colocar a senha em alguma coisa, Jin-hyung tampava os olhos por pedido meu. Seria a primeira e última vez que ele viria até aqui.
Fomos por vários corredores escuros e passagens secretas. Com certeza, o Kim não se lembraria nem em o endereço desse prédio de tão perdido que estava neste momento. Se assustava com alguns ratos gritando e correndo, gotas de água e o barulho dos trovões, era engraçado, mas não conseguia sorrir. Não até saber que Jungkook voltou para mim.
— E aí, branquelo, tudo em... — Jimin já ia me recebendo até perceber o homem atrás de mim e me olhou confuso. — Que isso?!
— Quem é esse aí? — Hoseok que estava com um óculos escuros que pareciam olhos de inseto e o deixava parecendo uma abelha aparece atrás de uma das máquinas ainda em construção assim que ouve a pergunta de Jimin.
— Garotos, esse é Kim Seokjin, um dos nossos melhores e fiéis clientes. — Vejo o mais velho abaixar como cumprimento. Assim meus olhos se voltam para meus dois melhores amigos que tinham um sorriso sacana nos lábios. Hoseok havia tirado os óculos e os jogado atrás de si. — Jin-hyung, esses são Jimin e Hoseok.
— É um prazer conhecê-lo, cliente. — O de cabelos escuros, Park Jimin, vem jogando seu charme para cima de Seokjin e este apenas riu de nervoso. Para não ficar com mais vergonha do que já estava de meus amigos, me afasto um pouco, sentando em uma das cadeiras perto de uma máquina não muito longe apenas observando a pagação de mico dos dois.
— Não, o prazer é totalmente meu em conhecê-lo! — Hoseok empurra o mais novo pelo peitoral e abaixa o tronco para cumprimentá-lo.
— Érr... prazer em conhecer vocês também.
— Não ligue para eles, são dois doidos que no fundo se completam. — Falo, interrompendo a palhaçada dos dois.
— Yoon, vem aqui um segundindo? — Minie me chama com o dedo indicador, puxando Hobie pela camiseta que usava para longe ddo meu convidado indo atrás de uma cortina que escondia várias armas e telas de computadores desligados.
— Primeiro, onde está Jungkook? E que pedaço de mal caminho todo molhado é aquele? — Sussurra o Park, e, mesmo com pouca luz, consigo ver o seu sorrisinho safado.
— Deu até calor aqui. — Jung sacode a gola de sua camisa enquanto sorri, mas logo o sorrisinho vai embora para dar uma ombrada no mais novo ao seu lado. — Mas tire os olhos, Jimin! Eu olhei para ele primeiro que você, palhaço!
— Se enxerga, você não tem a menor chance!
— Se acha a última Coca-Cola do deserto, mas não passa de um charlatão, Park Jimin! — Quase grita enquanto se aproximava aos pouco de Jimin que tinha uma carranca.
YOU ARE READING
Os Caçadores de Fantasmas
Science FictionSeul era uma cidade cheia de mistérios e assombrações. Os fantasmas eram os que mais causavam problemas para todos, mas algumas pessoas fechavam os olhos para os problemas que aconteciam debaixo de seus narizes. Eletrodomésticos quebrando? Objetos f...