(POV Remus)
Jardins, Hogwarts.Eu e Megan passeávamos tranquilamente pelos Jardins de Hogwarts.
Ela era até que divertida e inteligente.
-Sabe, eu não queria ser intrometida mas... - a menina me olhou de canto de olho - Por que você e aquela Grifinória terminaram?
Fui pego de surpresa. Eu não estava esperando aquela pergunta.
-Desculpa se toquei num assunto delicado. - ela logo emendou.
-Não tem problema. - sorri - Na verdade, nós nunca chegamos a namorar. Não deu certo, sabe? Nossas personalidades não se encaixavam. - menti.
Na verdade, nós nos dávamos super bem. Apesar de termos personalidades completamente diferentes, Nina era o meu equilíbrio. Eu sou a tranquilidade, o controle, a razão. Ela, a energia, a diversão, a teimosia.
Mas logo tratei de afastar aqueles pensamentos. A merda tava feita e pronto.
Nina estaria melhor sem mim. Mesmo que eu não estivesse bem sem ela.
-Você quer se divertir um pouco? - Meg pareceu notar que eu estava mal.
-Urgentemente! - confessei e ela saiu me arrastando pela mão.
Cruzamos o pátio às pressas e entramos num banheiro feminino que tinha ali.
(POV Nina)
Corredores, Hogwarts.-Nina! - Sirius chamou enquanto corria atrás de mim.
-Que é? - parei, rolando os olhos.
-Você ainda tá bolada comigo por causa do negócio da estufa e do café da manhã?
-O que você acha? - continuei andando.
-Espera! Eu sei que fiz besteira e que não devia ficar me metendo na relação de você e do Remus mas, na minha opinião, vocês...
Lancei um olhar mortal, fazendo-o se calar,
-Tá. Parar de me meter na sua vida amorosa. Anotado.
Então abri um sorriso satisfeito.
-Era isso que você tinha pra falar? Porque eu tô apertada pra ir no banheiro.
-Calma. Eu queria saber se você sabe com quem Marlene vai...
-E porque você quer saber isso? - abri um sorriso desconfiado.
-Por curiosidade, apenas.
-Vou fingir que acredito. Mas por que eu te diria com quem ela vai?
-Porque você é minha melhor amiga! - Six fez uma cara de cachorrinho pidão.
-Ah, não me venha com essa.
Então ele me abraçou forte, a ponto de me sufocar.
-POR FAVOR! POR FAVORZINHO!
-Sirius Black, me diga o verdadeiro motivo dessa curiosidade toda! - ordenei, já sabendo a resposta.
-Porque eu estou apaixonado pela sua amiga, Ni. - ele se rendeu, encostando-se na parede.
Comecei a gargalhar e ele fechou a cara.
-Que droga, Nina! Eu me declaro e você da risada!
-Se acalme. A única coisa que eu tenho pra te dizer é: RELAXE. O par da Marls não é uma ameaça para você e tenho certeza de que ele não está a fim dela. - dei mais risada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos - O Último Ano
FanfictionHá muito tempo atrás, quando a Primeira Guerra Bruxa teve início, nunca passou pela cabeça de quatro garotos que o futuro do Mundo Bruxo estaria em suas mãos. Os Marotos começaram aquele ano com um único objetivo: curtir. Mas talvez as coisas tenham...