Hes + Georgia [2/2]
As luzes estavam espalhadas por todo salão. Mesas redondas forradas com toalhas elegantes ocupavam todo o espaço. Os arranjos acima delas era muito próximo do escandaloso. Para ser sutil eu diria excêntricos. Meus olhos percorrem o local e de imediato reconheci alguns rostos e me sinto diminuída, como se eu tivesse novamente no colegial.
O ar começa a entrar em meus pulmões com dificuldade me dando um tempo difícil para respirar. Então eu sinto seus dedos entrelaçaram aos meus, o gelado dos seus anéis contra minha pele faz com que um arrepio percorra todo meu corpo.
"Estamos juntos nessa". Sim, juntos. Meu namorado da escola é hoje o meu marido.
Eu sou casada com Harry Styles.
E hoje estamos juntos no encontro da nossa escola. Os antigos colegas estão por toda parte e eu por fim começo a me deslocar pelo salão de mãos dadas com meu parceiro. Com o amor da minha vida. Não posso evitar ficar levemente envergonhada quando notei os olhares em cima da gente.
Nós mudamos muito ao longo dos anos, em especial ele. Sem aparelho, sem óculos. O uso do óculos é apenas necessário quando ele está debruçado sobre seu trabalho. Somos ambos bem sucedidos em nossas carreiras.
Meu marido se destaca dentre os presentes. Os homens o observam com olhares surpresos ou carregados de competitividade. As mulheres o devoram com cobiça. O mesmo tipo de olhar é direcionado para mim.
Andamos até a mesa reservada em nosso nome e depois de cumprimentar os presentes, as conversas constrangedoras começam. Os típicos 'vocês mudaram tanto', 'ainda juntos?', 'o que estão fazendo da vida?' não faltaram. Respondemos aos curiosos de maneira superficial sem detalhar muito sobre nós.
Eles não precisam saber sobre nós.
A tensão se esvai aos poucos do meu corpo quando sua sua palma apertar minha coxa. O toque da ponta dos seus dedos contra a camada fina do meu vestido faz com que uma onda de calor percorra por minhas terminações nervosas e eu relaxo imediatamente.
Só para ficar nervosa novamente quando noto que ele não tem a intenção de parar em minha coxa. Sua mão continua subindo, agora em contato direto com minha pele por causa da fenda do meu vestido. Os arrepios não param de correr por meu corpo e eu fico tensa devido ao receio de que as pessoas com que estamos dividindo a mesa percebam o que Harry está fazendo.
Olho diretamente para seu rosto que está concentrado ou ao menos dedicado em fingir concentração no que nossos antigos colegas de classe estão falando. Sei que ele percebe meu olhar cravado na lateral do seu belo rosto por causa do sorriso travesso que ele exibe para mim.
Com direito a covinha.
Seu sorriso apaga e é a minha vez de sorrir quando seus dedos alcançam a altura da minha virilha e ele percebe que estou sem calcinha. O vejo engolir em seco, seu pomo de adão movimentando bruscamente e logo em seguida ele pega a taça de vinho branco e sorveu um longo gole. Assim que a taça descansa sobre a mesa sua voz rouca é baixa o suficiente para que apenas eu ouça o que ele tem a falar. "Sem calcinha, Geórgia?"
Escondo meu sorriso com a taça e levo meu tempo saboreando a bebida. Passo a língua no lábio inferior sentindo o gosto do líquido adocicado. "Não havia como querido. Marcaria o belo vestido".
Engasgo quando sinto seus dedos me abrirem. "Você vai mesmo fazer isso aqui não vai?" Sua resposta é me invadir com dois dos seus dedos. Ouço um barulho baixo e rouco deixar seus lábios e agradeço mentalmente pelos sons altos que ecoam em torno de nós.
Finjo prestar atenção em tudo que está a nossa volta mas não posso evitar que meus olhos fechem quando seus dois dedos alargam minhas paredes. Ao abrir novamente, afastei as pernas ao mesmo tempo que me movo inquieta na cadeira. "Quieta, amor. Você não quer que desconfiem. Ou quer?"
Harry sorri e logo depois lambe os lábios. Ele conversa como se não estivesse fazendo nada comigo enquanto eu me esforço o máximo que posso para manter a firmeza na voz ao mesmo tempo que ele estoca os dedos tortuosamente dentro de mim.
Quando eu os aperto dentro de mim, seus movimentos tornam-se um pouco mais rápidos e o balançar discreto do seu ombro me leva a borda. Gozo em torno dos seus dedos, sinto o calor me tomar. Aperto os dedos na borda da mesma buscando manter a postura.
Ele tira os dedos de dentro de mim e sinto instantaneamente a falta do contato. Meu gemido é baixo e angustiado quando o vejo levar os dedos a boca e chupar discretamente. Harry inclinou a cabeça para o lado, indicando o corredor que leva aos banheiros.
Arrasto a cadeira para trás sem me importar com o som que isso causa e acaba chamando a atenção indesejada das pessoas que estão na mesa. Dou um sorriso e com um leve balançar de cabeça ergo o corpo e saio.
Depois de alguns minutos que mais pareceram horas ouço o clique da porta e pelo espelho o vejo se aproximar. Harry sustenta uma ereção protuberante em sua bela calça social e não perde tempo logo a abrindo e liberando seu pau.
Me inclino para frente apoiando as mãos na pia e assim que tem meu vestido na altura da minha cintura ele me penetra em uma estocada só. Não encontrando obstáculo algum no caminho. Nossos gemidos são estrangulados.
Harry tem uma mão no quadril e a outra em torno da minha garganta, seus lábios perto do meu ouvido enquanto ele me fode duramente. O barulho do quadril dele contra o meu me deixando cada vez mais perto de gozar novamente.
"Você gosta como eu fodo sua buceta? Gosta, amor?"
Ele me dá o que eu quero e como eu gosto. Duras e rápidas investidas dentro de mim. Meus gemidos são a resposta que ele precisa. "Isso geme alto enquanto eu fodo essa buceta gostosa. Deixe todo mundo nesse maldito lugar saber quão bom é quando a gente fode".
Harry aperta levemente meu pescoço antes de deslizar a mão por dentro do meu decote e arrematar um seio em sua palma. Ele aperta meu mamilo duro e geme tão alto que minha pele arrepia.
Então ele me fode. Ainda mais rápido. Ainda mais duro. Sua extensão martela dentro de mim, o contato faz minhas paredes apertarem em torno dele cada investida mais perto de nossa libertação.
Gozamos juntos.
Minha boceta ordenha seu gozo para dentro de mim e seus jatos me enchem.
Harry segurou minha cintura mantendo meu corpo firme contra o dele e eu amo a sensação de ter seus braços em torno de mim.
Aqui é o meu lugar. O melhor lugar.