Zayn Malik [01]

17.2K 398 139
                                    

Zayn Malik + Lia [1/2] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn Malik + Lia [1/2] 

Faz alguns dias que eu e meu namorado brigamos e desde então ele não atende as minhas ligações. Eu estou ignorando meus amigos - que também são amigos dele - porque não sinto como se eu devesse explicação alguma a ninguém. Fiquei sabendo que meu namorado tem agido como um homem solteiro com o combo mulheres, drogas e bebida. 

Estou cansada dessa merda então resolvi levantar e entrar no banho, deixo a água tão gelada que arrepia todos os fios de cabelo presentes no meu corpo. Assim que saio do banho me enrolo em uma toalha e vou para o meu closet escolho um vestido colado vermelho e jogo na cama, seco os cabelos e o deixo solto, faço uma maquiagem forte nos olhos e coloco um batom no tom do vestido. Me visto logo em seguida e fico satisfeita com o meu reflexo no espelho.

Vou ao armário e pego um salto qualquer, coloco dinheiro e o celular dentro do sutiã e saio do meu quarto passando pela porta dos meus pais que dormiam tranquilamente. Vou descendo as escadas devagar e saio de casa andando rápido até meu carro, dou partida e saio em busca de alguma boate para ter algum tipo de diversão solteira também. 

Encontrei uma boate que parecia movimentada e estaciono descendo do carro e o trancando em seguida. Assim que entro na boate sigo até o bar e sento no banco já pedindo uma dose e entornando de vez. O bartender - muito bonito vale ressaltar -  me dá uma dose dobrada, sorrio em agradecimento e viro os dois,  sentindo minha cabeça girar um pouco, mas logo respiro fundo e volto ao normal.

Essa noite eu decidi que não ia mais deixar sentimento por cara algum comandar minha vida.

Vou para o meio da pista ao som de alguma música com batida envolvente e vou dançando sozinha no ritmo do som que ecoa pelo espaço, vejo que várias pessoas também dançavam sozinhas e comecei a sorrir me sentindo mais leve e estranhamente menos solitária. Decidi voltar ao bar para pegar mais bebidas e quando passei por uma mesa que ficava numa área mais reservada da boate eu não pude acreditar no que eu vi. 

Meu namorado e mais alguns outros amigos bebendo, fumando e sim, com várias mulheres. Fecho os olhos e abro várias vezes tentando acreditar na porra que tava acontecendo ali em minha frente e quando meu sangue esquentou me enchi de coragem e  cheguei mais perto da mesa parando diante deles que quando finalmente notaram minha presença resolveram levantar para vir em minha direção e eu imediatamente fiz um sinal para que eles parassem ali mesmo e continuei olhando para o meu então namorado com uma guria qualquer no colo e sem emoção alguma ao me ver.

Seu olhar era vazio.

Eu comecei a andar para trás e me bati em umas pessoas pedindo desculpas e me afastei indo até o bar onde peguei uma garrafa de cerveja e comecei a beber.

Que seja assim então.

"Vai devagar gatinha". Ouço uma voz perto do meu ouvido e quando eu me viro dou de cara com um completo e lindo estranho que sorri para mim me fazendo sorrir de volta e antes de responder sorvo mais um gole da minha cerveja.

"Aprecio a preocupação, desconhecido, mas eu não sei ir devagar". Respondo bebendo mais um pouco da cerveja e seguindo para a pista quando começa a tocar uma música mais agitada. Eu amo esse tipo de música e pelo visto a maioria das pessoas que estavam na boate também porque a pista lotou ainda mais. Fui passando pelas pessoas e eu diria que estava alta, mas não bêbada.

Bêbada não.

Quando começo a me balançar e cantar a música o mais alto que eu podia fecho os olhos e sinto mãos na minha cintura e permito que ele me toque, dançamos no mesmo ritmo com meu quadril encaixado perfeitamente em sua parte da frente. Ao me virar me deparo com um Zayn completamente bêbado, com o cabelo preto caindo sobre a testa suada e sorrindo lindamente para mim, retribuo o sorriso e quando ele chega mais perto posso sentir sua respiração em meu pescoço o que me causa arrepios, ele cheirava a álcool e cigarro uma combinação perigosa.

Zayn me abraça pela cintura com força e eu retribuo colocando meus braços em seu ombro e levando as minhas mãos até seu cabelo fazendo carinho em sua nuca com as minhas unhas enquanto nossos rostos vão se aproximando mais e mais até nossas testas encostarem.

Ficamos assim por um tempo só nos olhando e começou a tocar Chase Atlantic - Church e eu abri um sorriso maior ainda porque amo essa música. Me livrei do aperto dele e comecei a movimentar meu corpo lentamente de um lado para o outro, no ritmo da música e com os olhos fechados. 

Sinto suas mãos me puxarem novamente para frente e abro os olhos enquanto o vejo se aproximar de mim e colar seus lábios aos meus. No começo resisti, mas logo que ele pediu passagem com a língua eu cedi e fechei os olhos levando as mãos até seus cabelos e entrelaçando meus dedos pelos fios macios  dando leves puxões o fazendo gemer entre o beijo.

Foda-se essa merda. Eu vou ficar com meu melhor amigo.

"Zayn.. huum". Começo a gemer sentindo uma de suas mãos apertando a minha bunda.

"Lia, eu não vou conseguir me controlar com você aqui assim". Ele fala me puxando pela mão e me levando para fora da boate. Sinto o vento frio na pele me fazendo arrepiar inteira e imediatamente coloco os braços em torno do meu corpo enquanto ele fica ali, parado me olhando, sinto o calor dos seus olhos devorando cada pedaço do meu corpo. Seu olhar quente é como carícias em minha pele. 

IMAGINES HOT 1D [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora