Harry Styles + Anna [2/3]
De volta ao bar e com uma garrafa de cerveja gelada na mão, sorvo um gole enquanto avalio a aparência dos outros homens do bar. O visual rebelde, jaquetas de couro, calças pretas aderindo perfeitamente aos músculos, camisetas de bandas de rock gastas expondo um pouco de pele definitivamente chamou a atenção das poucas mulheres que estavam no local. Muitas delas lançavam olhares famintos em direção aos homens enquanto outras, mais corajosas já estavam penduradas em alguns pescoços.
Distraída com toda a testosterona no ar não o senti se aproximar até ter usa mão espalmada em meu estômago e me vi sendo puxada contra seu corpo. Eu não precisei olhar para trás para confirmar que era ele, os choques e arrepios que percorriam minha pele já tinham dito o suficiente para mim. Sua voz me faz fechar os olhos ao mesmo tempo que sinto o calor da sua respiração em meu ouvido e seus lábios macios tocando a pele sensível enquanto fala. "Ver você avaliando meus amigos me faz ter vontade de jogar você no ombro e tirar daqui para que só faça isso comigo e apenas comigo".
Sua fala se encerra com um beijo molhado na pele abaixo da minha orelha e seus lábios fazem o caminho para baixo indo para o meu pescoço e a pouca pele que minha camisa social deixa a mostra. "Você é um tanto deliciosa dentro dessas roupas sérias e isso me faz querer fazer coisas com você". A vibração da sua voz rouca contra minha pele me faz soltar um suspiro mais parecido com um gemido enquanto sua mão espalmada em meu estômago me segura com força contra ele sendo capaz de sentir sua ereção evidente contra as minhas costas. Empino a bunda para trás só para sentir um pouco mais sua tensão crescente e ele grunhi enquanto aspira o cheiro do meu cabelo, seu nariz enfiado entre as mechas como se ele pudesse me devorar a qualquer momento. "Vamos". Ele fala essa palavra e me sinto aquecer e derreter tudo ao mesmo tempo.
Seus dedos longos entrelaçam aos meus enquanto ele me guia para fora do bar, um dos seus amigos parado perto a porta me lança um olhar avaliador e sorri para ele que rosna como um aviso para que o outro mantenha os olhos longe do meu corpo. Me sinto estranhamente protegida e excitada na presença desse motoqueiro mas logo a emoção diminui quando vejo que ele me direciona para sua moto e meus olhos intercalam entre ele e meu carro. "Meu carro, eu não posso..." Ele para de andar e segue o meu olhar até meu veículo estacionado e fala com uma voz suave me tranquilizando. "Eu trago você para pegar seu carro, mas agora só vem comigo".
E eu fui.
Ele sentou na moto e fiquei ali parada por um tempo avaliando aquele corpo e desejando ele em cima de mim ou embaixo de mim. Inferno onde ele quisesse estar!! Vejo o capacete em seu braço erguido em minha direção e tomo o colocando e em seguida subindo na moto atrás dele. Minha saia é envelope e apertada nas coxas então precisei subir um pouco para poder me encaixar nele e diria que isso deixou pouco para a imaginação dele. Seu olhar caiu para o triângulo coberto pela peça fina de tecido e ele soltou um gemido virando para frente e dando partida na moto. Seus cabelos longos batiam contra o meu rosto com a força do vento à medida que ele deslizava pela estrada vazia meu coração palpitava com a ansiedade latente entre minhas pernas e acho que explodiu quando ele parou em frente a uma casa.
Harry poderia ter escolhido um motel qualquer mas me levou diretamente a sua casa. Desci da moto e tirei o capacete enquanto ele repetia meu movimento. Seus olhos admiravam o movimento dos meus cachos e eu pigarreei o fazendo sair do que parecia um transe. "Vem". Sua mão erguida em minha direção e meus dedos automaticamente se entrelaçaram aos dele. Nunca fiz isso antes, não fui o tipo de universitária aventureira mas anseio muito por tudo que ele pode me oferecer essa noite.
Uma noite onde vou me permitir ter e dar prazer como nunca antes.
Harry abre a porta e eu o sigo, ele tira a jaqueta e joga num canto qualquer enquanto eu fecho a porta atrás de mim e não tenho tempo de avaliar a casa porque ele avança em minha direção e estou presa entre a porta e seu corpo grande. O homem é alto, seus músculos duros pressionam contra minha carne macia e acho que ele deveria ser condenado por me deixar tão excitada assim. Sinto sua carne dura contra minha barriga e inclino meu quadril para frente desesperada para que ele se encaixe onde quero e preciso dele.
Como uma provocação ele esfrega a ereção contra meu quadril e solto um lamento angustiado carregado de necessidade. Uma necessidade que eu nunca tinha sentido até essa noite. Não conheço esse homem e provavelmente nunca o verei novamente mas minha boceta dolorida não poderia se importar menos com isso. Ergo uma perna e prendo ao lado do seu quadril com uma insinuação de onde quero que ele esfregue seu pau duro e ele o faz. O tecido fino da minha calcinha não impede o choque de prazer diretamente em meu clitóris duro e inchado. Estou molhada, muito molhada e pronta como nunca antes.
Suas mãos presas em minha cintura me mantém no lugar enquanto ele esfrega sua carne duramente contra mim, sua calça jeans molha com minha excitação. "Eu acho que você quer meu pau, não quer Anna?" Olho para baixo, seus movimentos lentos e duros contra mim e solto um gemido um pouco mais alto. "Responde onde você me quer, Anna". Nossa. Nunca achei que ia gostar tanto do som do meu nome até ouvir saindo da boca desse homem. "Na minha boceta Harry, quero você lá". E na minha boca, na minha mão, na minha cara. São tantas opções que não sei se vamos chegar ao quarto.
Ele sobe as mãos e seus movimentos contra mim vão ficando mais lentos à medida que ele abre os botões da minha camisa, suas mãos empurram a camisa por meus ombros e braços até que a peça cai esquecida atrás de mim. Eu o ajudo e puxo o zíper da saia para baixo e saio de dentro do círculo criado pela peça.
Eu costumava me sentir frágil em peças íntimas diante de algum homem e certamente deveria me sentir em frente a Harry Styles, mas não, seu olhar faminto denunciando que ele deseja comer cada pedaço meu me faz sentir poderosa e vejo seu pau pulsar sob o jeans e sorrio sabendo que isso tudo é para mim essa noite.