Lembrando que eu mudei alguns acontecimentos na versão anterior para esta, e que eu vou trabalhar melhor na personalidade da Hinata, onde ela vai ser mais confiante e não vai gaguejar, apenas quando é um momento difícil e ela se encontra fragilizada.
boa leitura <3
INO
De onde saiu tanto tédio? Ouvindo a minha playlist, deitada na cama quase dormindo, até a música parar, ou é propaganda do Spotify, ou é a Sakura.
Acertei quando disse ser ela. Aparentemente o tédio é contagioso via bluetooth...
-
Uma conversa rápida e já decidimos fazer algo, Ino, de onde tira tanta disposição? Chamar todas as meninas vai ser divertido, mas pode dar merda. De qualquer forma, agora vou me virar parar arrumar o dom que eu não tenho, de me arrumar rápido, e de principalmente arrumar as coisas e chegar lá em menos de 15 minutos.•••
Estavam todas lá na casa de Sakura em questão de 20 minutos, chegando uma por uma, conversando na espera das outras chegarem, até que três pessoas chegam dando destaque alí.— O que... Neji está fazendo no mesmo lugar que a Tenten? -Pergunta Sakura.
— Ah gente! Não é como se fosse nada grandioso, sabe? Eu só peguei carona com eles, simples assim!!
— Hinata.
— Hm? Algum problema Neji?Neji e Hinata se despedem e ele entra no carro enquanto Tenten observava apreensiva.
— Tenten... Aconteceu algo? O que houve no carro?
— Opaaa~ Já é assunto para nos atualizarmos, não? Vamos subir pro meu quarto que eu vou pegar sorvete!! -Diz Sakura, super animada.Ela vai para a cozinha enquanto as meninas sobem para o quarto com suas coisas, se deparando no quarto prontinho, com colchões individuais, cada um com travesseiro e cobertor. Logo subindo, já escuta as meninas conversando entre si:
—O que diabos a menina fez com a cama dela?
—Gente, o meu pai, tirou pra mim, pra dormirmos todas iguais. Sorvete?
—Aah~ Que gracinha Saky! Fez bolinhas de sorvete com calda para nós!! -Hinata exclama, enquanto pega o copo com toda a delicadeza. —Como que eu vou comer? Tá tão bonitinho, tô com dó de estragar!!
—Só comer mulher!! -Ri Temari, devorando todo o sorvete. —Nossa! É muito bom, é de que?
—Napolitano, aquele de chocolate, chocolate branco e afins! -Ino começa a explicar o sabor do sorvete enquanto puxa o assunto sobre Tenten. —Mas Tenten, me diz anjo, o que aconteceu? Parece tão... Sei lá!
—Como assim sei lá, loira? -Zoa Temari.
—Ué... Sei lá, sabe, só sei lá, loira! -Disse rindo.
—Vou dizer então mas saibam que se fossem gatos já estariam mortas!
—Credo, Ten!! -A dos olhos perolados exclama.
—Vamos lá, Maria Florzinha me ligou, me convidando para vir para cá, e tranquilo! Aviso o Guy e o Rock Lee, avistando um carro familiar da janela, parado na porta de casa. Era o Neji e a Hinata me oferecendo carona.
—Olha, é caminho, então achei que ajudaria! -Hinata justifica a aparição repentinasem na casa de Tenten.
—De fato ajudou, sabe? E tava tudo bem. Paramos na farmácia e ocorreu da Hina levar a bolsa junto com ela, normal, ela ia comprar e precisava da carteira, que estava na bolsa, mas acontece que a chave do carro estava dentro da bolsa dela, e o carro estava desligado, com os vidros fechados, e a porta tinha se trancado sozinha. Passou um tempo e tinha ficado muito, mas muito quente! Minha pressão caiu e antes de eu desmaiar, Neji me pergunta preocupado se eu tô bem. O problema do meu pânico é: Acordei no colo do Neji, com ele muito próximo de mim! No mesmo instante, Hinata chega com uma sacola e cansada, pela correria e pela fila da farmácia. Foi isso.
—Ainda vou perguntar para o Neji o que aconteceu para ele se aproximar tanto. -Diz Hinata.
— CA-RA-LHO. -Diz Temari surpresa com as mãos na boca.
—Puta que pariu, você tá bem agora? -Ino preocupada fica do lado da Tenten botando suas mãos no ombro.
—Tô sim! Só fiquei em choque, só isso!
—Eita Ten, o que você pensou quando ele tava perto de ti? -Pergunta a Sakura, por pura curiosidade.
—Preocupada, na hora eu travei, será que ele iria me beijar? -Tenten se pergunta enquanto olha para o semblante de Hinata. —Hina que cara é essa?! Ah, na real deixa para lá, melhor esquecer esse assunto.
—Shippo pra caralho! -Diz Hinata enquanto ri.
—VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO!! -Grita Temari.
—Nem fodendo! -Diz Ino. —Não sou nem louca!
—Ah vamos! Pode ser divertido! -Diz Sakura.
—Quais regras dessa vez? -Pergunta Hinata.
—Vamos poder escolher no máximo 3 verdades.
—Porrãn! -Ino choraminga enquanto pega uma garrafa e gira.
—Verdade ou desafio, Hina? -Pergunta Sakura.
—Cacete! Vou de desafio... Retiro o que eu disse, verdade.
—Falou desafio primeiro, vamos lá. Acho que já sabe né? Dá um beijão no Naruto.
—Porra Sakura! Ele tá um pouco longe! -Diz Tenten.
—Na real não, ele tá treinando basquete com os meninos na quadra da esquina, eles disseram no grupo do Whats. -Responde Ino.
—Saky, vou ter que beijar o Naruto mesmo?
—Vai.E elas saem de casa, andando, até a esquina, onde Naruto treinava. Estava suado e cansado, mas sempre alegre com aquele sorriso no rosto.
—Só vai! -Diz Sakura
—Ah~ Minha mãe tá me chamando alí, fui.
—Nada disso Hina.E ela foi.
—Hinata? Hinata!! -Naruto vai em direção a Hinata com o sorriso mais bonito no rosto. —O que faz aqui?
—Naruto, então, é que assim, sabe...
—Disse tudo dattebayo!! -Zoa Naruto. —Mas o que aconteceu?
—Naruto, me beijaria?
—Que
—Me desafiaram a te beijar, se não quiser não tem problema nenhum!! Fica tranquilo. -Diz Hinata, de forma doce e gentil.
—Opa epa peraí, eu nunca recusei.
—Naruto!! Vamos embora! -Grita Sasuke de longe. —Eita porra...
—Ah... Se quiser ir pra casa, tudo bem também!! -Diz Hinata.
—Que filho da puta... Vem cá, no outro lado tem um lugar reservado, mas corre que ele tá vindo ttebayo!
—VOLTEM AQUI PORRA!!! Porra Naruto, eu tô com fome, só quero ir embora... -Diz Sasuke puto da vida, enquanto procura eles.Naruto e Hinata correm até o prédio comercial ligado à quadra, subem alguns lances de escada e param em um andar aleatório, onde ninguém vai.
—Realmente quer fazer isso? -Pergunta Hinata, encostando na parede e olhando pro Naruto.
—Sabe... -Naruto se aproxima, tirando a parte da franja que cobrem os olhos perolados e botando a mão no rosto dela. —Como que eu poderia recusar...Ele começa o beijo com selinhos, lentos, mas bem dados, descendo a mão para a nuca dela, se aproximando e dando mais impulso para um beijo mais intenso. Ela com os braços no ombro do loiro, dá início ao beijo, de forma lenta, que não foi se acelerando mas sim, se intensificando, dando leves mordidas ou selinhos no meio.
Sasuke tinha já desistido e pego o carro deles, indo embora para casa sozinho.
-
—Meninas tô aqui!
—Hinata?!! Onde foram? O QUE ACONTECEU COM O SEU CABELO??
—Calma Temari!
—Eelaiaa~ Parece que as coisas foram boas! -Diz tentem com um sorriso de canto.
—Meu amor vem cá, deixa eu ajeitar o seu cabelo! Você não costuma usar sua franja assim! Tá bem suada né? -Ino observa o cabelo de Hinata, enquanto ajeita. —Gente... Olha isso, pegou até na nuca da garota!
—Vamos para casa, desafio cumprido Hina!! -Diz Sakura, chocada com o que aconteceu. —Seu desafio foi um sucesso, não vamos mais te desafiar coisas dificeis!Elas voltam para casa, sobem para o quarto e continuam a brincadeira.
—Verdade ou desafio, Temari!
—Ino, acho que quero verdade. Não vou me arriscar quando é você.
—Então... Sabe meu melhor amigo, aquele de cabelo preto, pra cima e afins?
—Eita!! -Tenten já desconfia.
—Desembucha!
—Você gosta do Shikamaru?
—Não, ele é chato demais! E ainda por cima é um bebê chorão, só reclama! O único interessante nele, é que ele é fofo as vezes, mas apenas.
—Hm... Ok.
—Não senti verdade nisso! -Diz Hinata.Elas jogaram, gravaram Tiktoks, comeram, e foram dormir. Para elas, foi um longo dia, principalmente para Hinata.
nota:
cara!! espero que tenham gostado!!
botei muito amor neste capítulo, demorou muito porque juntei as informações do antigo primeiro e segundo cap.comentem e votem por favorzinho
ily<3
mai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente apenas melhores amigos?
FanfictionCapítulo novo- todo sábado💕 fic recente: 2020, Um total de um grupo de 10 amigos, geralmente separado entre meninas e meninos, marcam de fazer algo... Diferente. Até, que surge a ideia de um jogo na mansão Akimichi no qual o mesmo dará início...