CAPÍTULO TRÊS

313 20 1
                                    

aviso!!
Nesse capítulo tem alguns head-cannon sobre a sexualidade de alguns personagens. Se não for do seu interesse, eu entendo conpletamente, pule para um outro capítulo ou apenas evite essa parte, só peço para que não espalhe hate.

boa leitura<3

HINATA

Sinceramente, eu não teria problema em beijar o Naruto. Mas são tantas pessoas... Não ligo!

—Eita! Ela virou um drink!! Arras moa gostosa!!-Temari grita encorajando a Hinata.

Eu fui. Ele estava bebendo e conversando com Sasuke, duvido que tenha escutado o desafio. Eu segurei ele e puxei o seu rosto contra o meu, dando apenas um selinho. Achei fofa a reação dele, confuso, mas ainda não me largando, e logo voltando a me beijar.

É um beijo calmo e lento, que vai se intensificando aos poucos. Parou por um momento para beijar meu pescoço enquanto sussurrava:
—Se segura em mim...

E assim eu fiz, o abracei forte e ele me segurou pelas pernas, me botando contra a parede. Cruzei minhas pernas na altura da cintura dele e ele passou a me segurar pela bunda, durante o beijo e dando leves mordidinhas nos meus lábios.

Eu passava minhas mãos pelos fios loiros dele e pelo seu peitoral. Meu vestido quase sobe enquanto ele prensa o corpo dele contra o meu. Como eu queria não estar de vestido agora...

—Temos quartos lá em cima, pombinhos!
—Não fode, Sasuke! -Naruto para o beijo e responde de forma irritada, mas logo volta o olhar pra Hinata e seu semblante fica mais leve. —Opa... Pronto, já tá no chão! -Ele sorri e dá um beijo na bochecha da morena, logo em seguida voltando para o seu lugar.

Meu batom foi embora, está todo borrado!

SAKURA

Fodeu.

—Verdade ou desafio, Sasuke?
—Namoral, esse seu sorrisinho cínico me irrita. Desafio!
—Provoque Sakura até ela não aguentar mais. Não podem se beijar. Têm 20 minutos.
—Posso levar ela pro quarto?
—À vontade.

Porra... Eu? Assim gratuito? Do nada?
Ele anda lentamente até mim e me puxa pela mão até o quarto do andar de cima, o quarto mais isolado.

Que quarto luxuoso... Led rosa, bonita...

—Quer fazer esse desafio?
—Sim, Sasuke, não vejo problema.
—Então tá...

Eu me viro pra fechar a porta e sinto umas mãos em volta da minha cintura, sentindo a sua respiração em meu pescoço. Termino de trancar a porta e ele já me vira contra a parede e começa a beijar o meu pescoço, prendendo minhas mãos acima da minha cabeça. Meu pescoço no momento deve estar cheio de marcas, e é uma sensação tão boa...

Ele me pega no colo e senta na cama, me botando sentada em uma das pernas dele. Sasuke começa uma trilha de beijos, indo do decote do meu vestido até o canto da minha boca, parando finalmente na frente da mesma, eu juro, se ele me beijar...

—Nah... Já se foram 20 minutos.

Eu me levanto do colo dele e ele olha pra própria perna, percebendo uma macha...
Opa... Ah! Ele sabe o que é e apenas sorri de lado para mim, saindo do quarto. Eu fico aqui por mais um tempo para processar o ocorrido. Consigo ouvir ele falando de longe "Irritante".

Realmente apenas melhores amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora