boa leitura ( ◜‿◝ )♡
TEMARI
Estava pensando aqui... Que chique, né? Tipo, caramba!! Passar um recesso, numa sexta-feira, na balada da Mansão Akimichi?
Sério!! Estou muito feliz! Faz um tempão que não vou em uma balada, e logo amanhã? Nunca fui triste!Bom, bora viver que já são 17:00! Tenten e
Hina devem estar a caminho para irmos juntas, Gaara deve estar chegando para nos deixar lá, e bom, só falta um look para combinar com o delas!Hinatinha disse que iria com um vestido preto e uma maquiagem marrom, batom e afins. Tenten vai vir com um vestido branco, um batom meio marrom e delineado, mas vai fazer essa maquiagem aqui porque ela não sabe se maquiar, e eu?
Eu não faço a menor ideia do que vestir.Quer saber? Foda-se! Vou ficar que nem uma gostosa mesmo! Usar aquele vestido inédito azul com alça fina e renda na ponta, e uma maquiagem simples, um delineado e batom vermelho, meu cabelo eu não sei o que eu- Ah! As meninas chegaram!!
—Trouxeram as roupas? Ah, Gaara, chegou junto com elas? Entrem todas!
—Todas? Ah pronto.
—Sim, todas as menininhas bonitinhas que estão na minha porta! -Zoa Temari, enquanto Gaara se irrita.•••
Elas sobem e se vestem, decidindo todas fazerem babyliss, enquanto Ino e Sakura se arrumam. Ino escolhe um vestido rosa champagne colado com alças e fitas que se modelam na parte de cima do decote, com a parte de cima do cabelo preso em um coque pequeno, enquanto o resto do cabelo era solto, a maquiagem escolhida era um batom rosa quase nude, delineado e cilios postiços bem volumosos. Sakura veste um vestido vermelho, lip tint e os mesmos cílios que Ino, aplique no cabelo e saltos vinho.
~~~
SAI
—ABRE A PORTA SEU MERDA!!
—CALA A BOCA NARUTO!!
—Ai Sasuke~Mas que caralhos... Por que estão aqui? Sério que vão me acordar essa hora? Ah... Vou ver o que eles querem, mandar irem embora e pintar, já que não vou mais dormir.
—O que foi? Porra... Eu tava dormindo...
—Bom dia Bela Adormecida, pode me dizer o por que diabos está dormindo essa hora? -Sasuke pergunta com um sorriso de deboche.
—Nada para fazer, aprecio a preocupação, mas agora vou pintar alguns quadros. Tchau. -Sai fecha a porta.
—SAI! DESGRAÇADO!! NADA PARA FAZER É O CARALHO TTEBAYO! VOCÊ VEM LARA A BALADA DO CHOUJI COM A GENTE!!
—Balada? Que balada? Tanto faz, não estou interessado! -Sai abre a porta para responder e logo fecha novamente.
—Nós te avisamos ontem, branquela. -Diz Sasuke. —Se arruma rápido, as meninas devem estar indo pra lá!
—Ta, entrem. -Sai pela terceira vez, abre a porta, mas dessa vez eles entram. —Sasuke, por que quer tanto ir?
—Ele quer pegar a Sakura dattebayo!!
—...
—É Sasuke, não negou. O que houve para repentinamente querer pegar alguém? Principalmente a Sakura? Não disse que ela não era irritante? -Sai pergunta do banheiro enquanto toma banho e eles esperam no corredor do apartamento.
—Não sei.Tá né, estranho de fato. Mas deixa ele, vai fazer bem ele socializar um pouquinho!
—É para se soltarem lá, viu? -Naruto enfatiza. —Nada de ficarem com essas caras de tédio no canto da balada não, os dois sempre ficam assim em festas! Sasuke é pior, não fala nada com ninguém, só se ficar bêbado! Sai pelo menos fala com as meninas!
—Certeza que é por educação. -Sasuke comenta, olhando pro lado, certo do que disse.
—E é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente apenas melhores amigos?
FanfictionCapítulo novo- todo sábado💕 fic recente: 2020, Um total de um grupo de 10 amigos, geralmente separado entre meninas e meninos, marcam de fazer algo... Diferente. Até, que surge a ideia de um jogo na mansão Akimichi no qual o mesmo dará início...