Annabeth

208 12 2
                                    

" porque quando as pessoaa vêem bondade ela esperam bondade. E eu não quero viver das expectativas de ninguém "  Damon Salvatore - The Vampire Diaries

Acordei com o despertador e fui direto tomar um banho. Sai do quarto já pronta e fui para a cozinha. Comi qualquer coisa.

- bom dia!

Tomei um susto porque não sabia que o Jack já estava acordado.

- bom dia, Jack! - eu disse

- quer que eu vá com você para o trabalho?

- não... eu vou sozinha. Você fica monitorando as coisas por aqui, ok?

- tudo certo então!

Chamei um taxi e o esperei chegar, enquanto via Jack comer. O taxista havia chegado e eu me despedi do Jack. Entrei no táxi e fui direto para a empresa.

- bom dia! - eu disse para as pessoas que trabalhavam comigo

- bom dia - disseram em coro

- Luana, tenho uns trabalhos para você!  - falou a Carla , a diretora da empresa.

- pode falar! - eu disse

Ela me explicou o que eu deveria fazer e depois se retirou. Comecei a fazer o trabalho e notei que o Luis ainda não havia chegado.

- bom dia - disse ele chegando na sala onde eu estava.

Ele estava suado e a sua boca estava machucada.

- Luis, o que foi isso na sua boca ? - eu perguntei

- não creio que te interesse!  - ele disse grosso e eu me calei

- ele deve ter brigado com a maconheira... quer dizer, com a Jane. E os amigos dela devem ter dado uma lição nele... - um carinha, o qual eu não sabia o nome disse.

- a vida é minha ou sua , idiota? - ele falou de novo grosso

- Luis é melhor você se portar aqui na empresa ou se não pode se retirar - falou Carla

- me desculpe!  - ele disse e se sentou

Ninguém falou mais nada desde que ele havia chegado. Terminei o trabalho e dei todos os papéis para a Carla.

- pode ir para casa... Não irei mais precisar de você para nada hoje... - ela disse

- obrigada! - eu disse

Fui andando mesmo porque se eu ficar andando de carro para todos os lugares vou ficsr fora de forma. E eu não quero isso.

Cheguei em casa depois de 40 minutos de caminhada.

- Jack? - eu chamei

- ao vivo e em cores!  -ele disse aparecendo na sala

- teve algo de diferente hoje? -eu perguntei

- não... por quê?

- porque o Luis chegou com a boca partida e todo nervoso. eu perguntei o que aconteceu e ele me tratou super mal. E um carinha disse que deveria ter sido um dos amigos da Jane que foram dar uma lição nele.

- meu deus... por isso que ninguém apareceu em nenhuma das duas casas hoje... arrume uma roupa bem curta porque vamos sair!

- para onde?

- para uma festa aí... a jane irá hoje e provavelmente o Luis também irá...

- tudo bem... eu tô com fome!

- eu fiz macarrão!

- com que molho? - eu perguntei animada

- como eu não sabia qual você gostava eu fiz ,a parte, um pote de molho branco e um de molho de tomate.

- eu quero molho branco!

- me ajuda a arrumar a mesa então.

Arrumamos a mesa, colocamos a comida no prato e começamos a comer.

- você cozinha muito bem! - eu disse

- eu sei! - ele disse

- convencido!

- esfomeado!

- vou falar para minha mãe que você está praticando bullying comigo!

- ai que medo! - ele disse ironicamente

- se eu falar você sabe que vai ser despedido e morará em baixo da ponte!

- cala a boca! - eu disse

- você quer que eu cale do mesmo jeito que ontem?

Minhas bochechas começaram a queimar porém eu consegui controlar.

- não precisa ter vergonha!  - ele disse - eu prometo que só faço aquilo de novo quando você pedir

- obrigado!

- de nada! Eu lavo os pratos e você irá se arrumar para a festa.

- você não vai?

- sim... mas eu já estou com tudo pronto só falta mudar de roupa... temos 1 hora para sair daqui

- ok !

Estava procurando uma roupa quando a campainha tocou.

- eu abro! - eu gritei e sai correndo atrás da porta

Quando a abri não tinha ninguém porém havia uma caixa, a peguei e depois a abri. Tinha um vestido lindo dentro. Junto havia uma carta.
" a minha vida não esta muito bem porém você está fazendo ela melhor. Use esse vestido hoje por mim. Ainda é muito cedo para você saber quem sou eu porém tenho certeza que terá muitas perguntas quando você me conhecer Beijos de alguém especial".

- Jack? - eu gritei

- sim! - ele apareceu do meu lado

- foi você que mandou isso?

- não... quem é a pessoa com que você esta socializando que esta te mandando cartinhas? - ele perguntou estressado

- se eu soubesse não estaria te perguntando! - eu disse no mesmo tom que ele e fui para meu quarto.

Tomei meu banho e coloquei o vestido que havia acabado de ganhar. Eu não fazia idéia de quem se tratava essa pessoa porém eu acho que estará na tal festa e eu quero conhecê-la.

Sempre uma Jovem EspiãOnde histórias criam vida. Descubra agora