Luis Melbourne

187 9 0
                                    

Eu estou com um pouco de medo da Annabeth e do Jack porque eles sabem que não fui eu, porém isso não faz sentido. Eles não respondem as minhas perguntas.

Seu Pior Pesadelo esta sempre me atormentando na verdade porém eu não quis dizer para eles porque eu tenho medo de morrer.

Eu não sei direito quem é essa pessoa porém eu tenho quase certeza que trabalhava na clínica ao lado do hospital que eu nasci.

Como eu sei disso?

Flash Back:

Estava brincando com o meu primo no meu aniversário de 10 anos. De repente eu não vi uma pedra que tinha na frente e cai em cima do meu braço.

Meu braço começou a sangrar porque eu cai em cima de um cacos de vridos que se encontravam no chão e eu não estava conseguindo mexer ele.

Meu primo foi correndo chamar meus pais que me pegaram e me colocaram no carro. Depois ficou tudo escuro.

Abri os olhos e vi uma sala branca. E uma mulher ao meu lado com roupas de enfermeira.

- onde estou? - eu perguntei

- você está numa clinica. Você caiu e quebrou o braço e acabou desmaiando pois perdeu muito sangue por causa dos cacos de vidro.

- cadê meus pais?

- eles estão na sala da espera. Não se preocupe, eles estão assinando tudo porque você receberá alta hoje.

- obrigada! - eu disse e ela assentiu

Ela se retirou da sala mas antes de fechar a porta ela olhou para mim e falou:

- tome cuidado, menino, e acima de tudo fique forte!

[...]

- vamos filho? - meu pai perguntou

- vamos!

Ele estava um pouco abatido e preocupado, porém eu não perguntei o porquê dele esta assim.

Entramos no carro e meu pai decidiu ir por uma caminho diferente e mais rápido, ele estava correndo demais com o carro, até que dois carros pretos surgem na nossa frente e fecham a rua.

Meu pai deu ré porém tinha mais dois carros atrás da gente. Um dos motoristas do carro desceu e disse.

- desçam do carro e quem sabe um de vocês pode ficar vivo!

Meu coração estava batendo rápido de mais por causa do medo em que estava sentido porém meu pai estava calmo como se já soubesse que isso iria acontecer.

Descemos do carro, o motorista do carro sacou uma arma e falou:

- você, garotinho, vai ver o que fazemos com pessoas que tentam nos enganar ou então mudam de idéia depois. E eu acho bom ninguém saber sobre o que acontecerá aqui!

Ele atirou no pé de meu pai, que gritou de dor. Eu corri em direção ao meu pai porém dois homens me seguraram.

Um dos caras pegou uma faca e começou a mutilar ele enquanto o outro continuava dando tiros nele. Porém nunca em lugares onde ele morreria fácil.

Depois de uns 5 minutos de tortura o homem atirou na cabeça de meu pai. Eu não aguentava mais chorar e pedir ajuda.

Eles pegaram o corpo de meu pai e cada um entrou num carro me deixando sozinho na estrada deserta.

Eu entrei dentro do carro e comecei a chorar como nunca.

Flash Back Off:

- Luis! - gritou Annabeth

- que foi? - eu perguntei atordoado

- por que você esta chorando? - Jack me perguntou

- por nada...

- você estava se lembrando da morte de seu pai, né? - Annie disse me abraçando

- eu ja disse que não é nada!

- você estava gritando! Eu sei que dói mas você tem que ser forte! - Jack disse

- uma vez uma enfermeira disse isso para mim, logo depois meu pai foi assassinado!

Eu me levantei, fui para o quarto e bati a porta com força. Dei graças a Deus por Jack não ter vindo me procurar, ja que o quarto também é dele.

Sempre uma Jovem EspiãOnde histórias criam vida. Descubra agora