Pov Piper
Sexta-Feira, 04 de dezembro - Phoenix, Estados Unidos - Phoenix Zoo
Após comprar ingressos para nós, começamos nosso passeio pelo zoológico. Tudo era muito lindo e bem conservado, além disso o lugar era enorme.
Passamos pela parte das cobras, tartarugas, girafas e algumas aves. Durante todo trajeto, eu fotografava as espécies que mais chamavam a atenção, hora ou outra eu mostrava algumas dicas de fotografia para Alex.
Desde que chegamos, ela estava fazendo pequenos vídeos caseiros com uma filmadora, Alex comentou que antigamente ela costumava filmar tudo apenas para se divertir e que sentia falta de fazer isso, então resolveu voltar com seu velho hábito.
Em determinado momento, enquanto olhávamos as girafas, um casal passou por nós, eram dois rapazes jovens de mãos dadas, ouvimos então um comentário que nos deixou furiosas.
"Não acredito que tem gente que acha isso normal, eu só consigo sentir nojo vendo uma coisa dessas!"
Me virei para ver quem havia dito aquilo. Era uma mulher idosa que estava acompanhada do marido, para meu alívio os rapazes não ouviram aquele absurdo.
— Meu Deus que raiva! — falei para Alex de forma discreta pois não queria confusão.
— Sabe uma coisa que eu amo? — disse ela.
— O que? — perguntei confusa.
— Irritar homofóbicos. — respondeu Alex rindo — Confia em mim?
— Claro!
Alex sussurrou seu plano em meu ouvido, acabei adorando a ideia e decidimos fazê-lo.
— Com licença senhora. — eu disse me aproximando da idosa.
— Posso ajudar minha querida? — perguntou ela atenciosamente.
— Você poderia tirar algumas fotos nossa?
Ela concordou, entreguei a câmera e expliquei como funcionava. Alex e eu fizemos várias poses por alguns segundos, até que chegou o momento de colocar o plano em ação.
— Pronta? — perguntou Alex.
— Sim! — respondi.
Alex pegou em minha cintura, aproximou sua cabeça da minha e deu um leve beijo em meus lábios, naquele momento me contive muito para não acabar rindo.
— Muito obrigada senhora! — disse Alex.
Ela foi em direção a idosa, pegou a câmera de sua mão e a abraçou, a mulher ficou completamente sem reação, apenas abaixou a cabeça e saiu de perto de nós sem responder nada.
— Você viu a cara dela?! — falei.
— Sensacional... — rimos juntas.
Seguimos nossa jornada pelo zoológico. Observamos mais alguns animais, eu contava curiosidades sobre as espécies que eu conhecia e Alex escutava tudo atentamente, acho que o fato de ela sempre estar focada no que contam a ela era uma das coisas mais admiráveis em sua personalidade.
Passamos em algumas lojas que haviam por lá, numa delas haviam chaveiros personalizados que eram feitos na hora. Fomos até uma parede para fazer a fotografia, um funcionário colocou um pássaro verde em meu ombro e uma arara no ombro de Alex, esperamos alguns minutos e o chaveiro estava pronto, pagamos e saímos da loja.
Cansadas de tanto andar, sentamos num banco próximo as aves. Decidimos fazer um lanche, comemos os sanduíches enquanto olhávamos as fotos que havíamos tirado, estavam todas muito boas, algumas iriam precisar de edição, mas mesmo assim, estavam ótimas.
— Olha! — disse Alex virando a câmera para mim — Achei que ela não iria fotografar.
Era a foto de nosso breve beijo, acredito que aquela era uma das mais bonitas que eu vi naquele dia.
— Caramba, Ficou maravilhosa! — respondi.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas admirando aquela imagem, foi inevitável fantasiar sobre como seria caso eu e ela fossemos um casal, acabei rindo mentalmente com aqueles pensamentos.
— Pretende fazer mais alguma coisa aqui? — perguntou Alex quebrando o silêncio.
— Não, acredito que já tenho material suficiente. Se quiser podemos ir ao aquário agora.
Ela aceitou a proposta, saímos do Phoenix Zoo, fomos novamente até a van e seguimos nossa viagem.
....
POV Piper
Sexta-Feira, 04 de dezembro - Phoenix, Estados Unidos - OdySea Aquarium in Scottsdale
Mal havíamos chegado e já estávamos encantadas com o lugar, Alex registrava tudo com sua filmadora enquanto eu observava curiosa os animais. Os aquários eram enormes, todos os tipos de espécies marinhas que você possa imaginar era possível encontrar no OdySea.
A estrutura do local era muito bem planejada, a iluminação era linda e apesar de haver um grande fluxo de pessoas, havia uma sensação muito boa de tranquilidade naquele ambiente.
Fotografei tubarões, pinguins, tartarugas, diversos tipos de peixes e crustáceos. Resolvi largar a câmera por um tempo para aproveitar melhor o passeio. Alex e eu caminhávamos lado a lado, apontando para animais que nos chamasse a atenção.
Fiquei feliz em vê-la sorrindo tanto. Apesar de termos nos conhecido a pouco tempo, eu sentia que nós havíamos nos aproximado rapidamente e naturalmente. Era bom saber que eu estava proporcionando a ela um dia agradável, queria que ela se distraísse após a noite anterior a qual ela passou horas chorando, foi na verdade esse o motivo de eu me oferecer para ir com ela para Phoenix. Naquele momento percebi que eu estava cativada por Alex.
Encontramos um banco vago e nos sentamos nele. Passamos muito tempo conversando sobre literalmente qualquer assunto que viesse a tona, até que olhei no relógio e percebi que estava quase anoitecendo, resolvemos então voltar para o hotel onde estávamos hospedadas.
...
Entramos no quarto 06, larguei minhas coisas e fui direto para o banho, até aquele momento eu não havia percebido o quão casada estava.
Enquanto lavava meu cabelo, meus pensamentos divagaram me fazendo imaginar como estavam as coisas na Califórnia. Sentia falta de meus amigos e familiares, as vezes até mesmo de Logan, mas eu reconhecia que ainda não era o momento para voltar. Devido aos determinados acontecimentos pessoais que ocorreram, eu ainda não estava emocionalmente preparada para voltar, e mesmo se eu estivesse, o projeto para a revista ainda não estava completo.
Sai do banheiro com a toalha enrolada no cabelo, Alex estava com um caixa de pizza em cima da cama.
— Espero que goste de pizza de cinco queijos...
— Eu amo! — respondi.
Sentei-me na cama dela, jantamos enquanto assistíamos um filme de terror aleatório que passava na televisão. Minutos depois olhei para Alex e percebi que ela estava dormindo. Tirei a caixa de pizza de cima dos lençóis, ajeitei a coberta sobre seu corpo, desliguei a televisão e fui me deitar em minha cama. O dia havia sido longo e precisávamos descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Floyd Hotel
FanfictionPiper Chapman faz uma longa viagem para se hospedar no Green Floyd Hotel. Ela pretende ficar por tempo indeterminado, até que assuntos pessoais se resolvam. Durante essa jornada ela conhece Alex Vause, uma bela mulher, a qual acabaria se tornando pr...