POV Piper
Sábado, 12 de dezembro.
Alex e eu seguimos até o elevador em completo silêncio, porém dessa vez não era um silencio confortável, parecia que havia algo de errado. Apertei o botão que correspondia ao nosso andar e logo as portas se fecharam.
— Você bebeu muito hoje? — perguntei pensando que talvez fosse aquele o motivo dela estar calada.
— Mais ou menos, mas eu comi e bebi bastante água, então está tudo bem. — ela respondeu.
Presumi que se aquele não era o problema, talvez eu estivesse imaginando coisas.
Saímos do elevador e fomos até a porta de nossos quartos, Alex se despediu apenas com palavras.
— Boa noite. — respondi enquanto revirava minha bolsa procurando minhas chaves.
Alex estava prestes a entrar em seu quarto e eu ainda não havia encontrado, naquele momento me desesperei.
— Merda... — Falei em baixo tom.
— Aconteceu alguma coisa?
— Acho que perdi minhas chaves.
— Tem certeza? Olhou em todos os bolsos? — ela perguntou.
Me sentei no chão e comecei a retirar todos os objetos de minha bolsa para facilitar a busca, olhei em todos os lugares possíveis, por fim não encontrei o que procurava.
— Bem como eu temia... O que vou fazer agora? — perguntei.
— Não tem problema, a gente desce na recepção e pega algum quarto pra você.
Após muito insistir Alex me convenceu, descemos juntas até o primeiro andar, estava me sentindo mal por ter causado o transtorno.
Alex estava buscando na gaveta pela chave de algum quarto que estivesse livre, ao encontrar, ela escreveu um bilhete para Larry dizendo o motivo do desaparecimento de uma das chaves.
— Tem certeza? e se alguém precisar desse quarto e eu estiver lá? — falei incomodada com a situação.
— Ta tudo bem. — respondeu ela.
— Eu poderia de repente dormir com você, acho que seria melhor. — sugeri.
— Piper, não tem problema. — disse ela me dando a chave do quarto 64.
Sorri em agradecimento, naquele momento pensei na sorte que eu tinha por ser amiga da dona do Green Floyd Hotel, do contrário eu não sei o que teria feito.
Fomos novamente até o elevador, meu quarto ficava no segundo andar. Quando a porta se abriu me virei para abraçar Alex, senti que ela havia ficado desconfortável com nosso contato físico então logo me afastei.
— Desculpa por tudo, durma bem. — falei envergonhada.
Ela não respondeu e simplesmente apertou o botão do elevador, estranhei a atitude de Alex.
Destranquei a porta, larguei minhas coisas em cima de uma mesa e retirei meu vestido ficando apenas de roupa intima, o quarto 64 era um comum, então era muito menor do que o 237, cuja o qual eu estava ficando, mas mesmo assim era bonito e confortável, a cama era de solteiro, possuía um frigobar, uma televisão e um banheiro, era basicamente isso e a bela decoração.
Terminei de me despir e entrei no chuveiro.
Enquanto lavava meu cabelo, refleti novamente sobre Alex, estava achando que talvez ela estivesse chateada comigo por ter perdido as chaves, mas ao relembrar alguns acontecimentos, percebi que ela estava assim desde o momento em que chegamos no hotel, ela estava dando respostas curtas, evitou contato físico e preferiu ter todo o trabalho de descer até a recepção do que simplesmente me deixar dormir em seu quarto.
Aquilo estava estranho, pensei que talvez eu tivesse dito ou feito algo que a deixou chateada, mas simplesmente não me recordava de nada.
Me enrolei na toalha, escovei meus dentes, sequei parcialmente meu cabelo e fui me deitar, eu estava exausta, a noite havia sido longa, porém apesar de tudo eu havia aproveitado bastante, após alguns minutos meu corpo começou a relaxar e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Floyd Hotel
FanfictionPiper Chapman faz uma longa viagem para se hospedar no Green Floyd Hotel. Ela pretende ficar por tempo indeterminado, até que assuntos pessoais se resolvam. Durante essa jornada ela conhece Alex Vause, uma bela mulher, a qual acabaria se tornando pr...