POV Piper
Domingo, 06 de dezembro.
Um som irritante e repetitivo se fez presente no ambiente, acordei confusa pois por um momento havia esquecido que dormimos na van.
Alguém estava batendo na lataria do veículo, fiquei um pouco assustada, me virei para ver se Alex sabia de algo, mas ela estava tão perdida quanto eu e aparentemente havia também acabado de despertar.
"Ei! Tem alguém ai? Alex é você?!"
No mesmo instante reconheci a voz de Nicky, suspiramos aliviadas. Abri as portas e ela nos olhou com cara de surpresa.
— Okay, eu estava achando estranho a van do hotel largada no meio da estrada, mas agora que dei de cara com essa cama improvisada entendi tudo. — falou Nicky e em seguida lançou um olhar de malícia para nós.
— Cala a boca! — respondeu Alex brincando e depois deu um leve soco no ombro dela, ambas riram juntas.
— Não, agora é sério, que porra aconteceu?
Expliquei a situação para Nicky e ela ficou apreensiva. Aparentemente havia acabado de amanhecer, tivemos sorte dela ter reconhecido a van e parado para checar. Pegamos nossas coisas que estavam no veículo e fomos até o carro de Nicky, ela nos levou até o Green Floyd Hotel, ao chegarmos, Alex pegou o telefone e ligou para um mecânico, o qual se comprometeu em resolver o nosso problema com o automóvel.
Felizmente, passamos a noite em segurança e chegamos a tempo de nossos compromissos. Eu tinha uma chamada de vídeo marcada com um de meus chefes e Alex estava quase atrasada para sua reunião, sendo assim, fomos cada uma para uma direção sem ter tempo para nos despedir.
Entrei em meu quarto e liguei o computador as pressas, poucos minutos depois eu já estava discutindo ideias sobre o projeto, meu chefe pediu para que eu fizesse algumas modificações e ajustes.
Estávamos empolgados, o projeto parecia estar indo melhor do que imaginávamos, ainda faltava bastante coisa e a parte da edição era trabalhosa, mas acreditei que não iria demorar tanto assim para finalizá-lo.
Encerramos a vídeo chamada e então resolvi tomar um banho para depois almoçar.
...
Após sair do banheiro e me vestir percebi que estava com muita fome, preparei uma refeição simples e decidi comer em sozinha em meu quarto. Eu havia passado os últimos dias cercada de pessoas, precisava passar um tempo na minha própria companhia.
Sentei na pequena mesa e logo meus pensamentos divagaram. Estava nervosa por saber que iria mais tarde me encontrar com Logan, ao pensar nele senti dificuldade para comer e uma sensação ruim tomou conta de mim.
Finalizei minha refeição, arrumei meu quarto pois ele estava parcialmente bagunçado e por fim me deitei da cama.
Comecei a refletir que talvez seria melhor cancelar o encontro com meu ex-noivo, não estava confiante o suficiente pra revê-lo, tinha receio de que isso poderia acabar me ferindo, justo agora que eu estava começando a me recuperar de tudo que aconteceu no passado. Pensei sobre isso por longos minutos, até que decidi ligar para ele.
Peguei o telefone e disquei seu número, cada vez que eu ouvia o som do telefone chamando meu coração batia de forma diferente.
— Alô? —ouvi sua voz do outro lado da linha e uma nostalgia boa e ruim ao mesmo tempo me atingiu.
— Oi, eu estava pensando... será que poderíamos adiar? não estou me sentindo muito bem.
— Poxa vida Piper, eu cheguei agora mesmo no hotel, um de meus compromissos foi cancelado e pude sair mais cedo, estava a minutos de telefonar para você avisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Floyd Hotel
FanfictionPiper Chapman faz uma longa viagem para se hospedar no Green Floyd Hotel. Ela pretende ficar por tempo indeterminado, até que assuntos pessoais se resolvam. Durante essa jornada ela conhece Alex Vause, uma bela mulher, a qual acabaria se tornando pr...