Cap 1

2.5K 70 13
                                    


Eu estava no aeroporto esperando meu vôo que estava atrasado por causa do tempo e então decidi pegar meu celular e postar uma foto.



Eu estava no aeroporto esperando meu vôo que estava atrasado por causa do tempo e então decidi pegar meu celular e postar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



evertonri e outras pessoas curtiram isso.

vou sentir saudades da neve❄ #partiubr

evertonri dessa vez não é trote 🙏🏻

marilia_nery aaaaa vou te apertar muito

hannamenegate finalmente vou conhecer essa gata flamenguista pessoalmente

gabigol miteiro parça apresenta aí 💪🏻


vittinho minha dupla agora a gente amassa o ribeiro pessoalmente 🎮

viniciusjunior vai me abandonar😭 sdds já branca ❤️

m_thuler muito gata minha pequena🖤

rodrigocaio_ dá-lhe Thulão





Gabigol e outras pessoas começaram a seguir você


Escutei o chamado para meu vôo e me levantei, depois de tempo eu finalmente iria voltar para o Brasil e conhecer meu sobrinho Guto que eu só conhecia por chamada de vídeo, depois de um tempinho andando entrei no avião e fui para meu lugar. O Everton tinha tecnicamente me forçado a vir estudar fora mas nem era pela educação mas sim para esquecer tudo que tinha acontecido comigo, e com isso perdi muito contato só mantive com os mais próximos mesmo que era minha família, o Thuler e o Vinícius Jr que lá vez ou outra vinha me visitar ou eu ia passar uns dias na casa dele.

(...)

-titia...-escutei uma vozinha meio que gritando e olhei para frente e fui correndo em direção ao pequeno que vinha em minha direção.

-Meu Deus que neném gostoso.- peguei ele no colo e beijei muito ele, meus olhos estavam marejados só Deus sabia o quanto eu sofri quando eu soube que ele e a Mari estavam internados e eu não podia vir visitar por causa da faculdade.-Que pancinha gostosa é essa, iti mamãe muçei.- fiz cosquinha e o Guto deu uma risada gostosa que me fez abrir um sorriso.-Mari...- aumentei meu sorriso e abracei ela forte, Mari tinha se tornado minha melhor amiga.

-Você cresceu muito menina tô me sentindo uma jovem velha.-rimos.- o Everton está no ct, nós vamos para lá já que hoje é aberto a família.- assenti, esperamos minha mala e fomos para o ct.

(...)

Entrei no campo e avistei o Everton de longe corri e pulei o dando um abraço de macaco.

-Aleee.- ele disse me apertando muito, quando eu abri os olhos vi os outros jogadores me encarando e fiquei corada sim pelo incrível que pareça eu era muito tímida.

It's you, it's always you- Reinier JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora