-Vamos para casa.-Julia disse depois de horas de silêncio.
-Você vai para casa ne Juh.-ri fraco.-Se o Reinier me topar na sua casa ele que sai.
-Ai minha mãe que vai executar.-ela riu.-Vamos você dorme comigo amanhã cedo vcs conversam alias você não fez nada de errado.-ela se levantou e me estendeu a mão e eu aceitei e me levantei, fomos para meu carro e a Julia ligou o som.
-Otimo.-falei sobre 'falso amor' que começou a tocar.-Deixa.-falei quando a Julia ia trocar de estação.-Vamos?.-fiz com a cabeça para uma Loja Americanas que estava aberta.-Compramos o mundo de besteiras e alguns ursinhos de pelúcia sem utilidade.
-Já acabou a festa?-tia Su disse do sofá.-Cade o Rei.. Que cara é essa? Eu vou espancar aquele menino.
-Calma tia.-dei um sorrisinho.-a gente vai ver filme pra chorar vem?.-balancei as sacolas.
-Claro mas vamos conversar sobre isso depois.-fiz que sim com a cabeça e ela sorriu sem mostrar os dentes.(...)
-O que você faz aqui?- Reinier disse ao entrar no quarto de Julia.
-Reinier Jesus Carvalho eu não te dei essa educação.- Su que estava ajudando a Julia e eu a arrumar o quarto disse e jogou uma almofada nele.- Alias você arruma isso aqui AGORA vamos meninas.-ela puxou a gente para fora do quarto.
-Eu vou pegar minhas roupas que estão no quarto do pirra... Reinier.-falei e fui fazer isso, coloquei tudo dentro das minhas duas malas e levei para a sala.
-Julia vai passear quero conversar com os dois.-Julia saiu no mesmo momento.
-Mãe não te...
-Cala a boca Reinier que você é o errado.
-Errado?.-ele riu.-Ta de brincadeira.
-Tia Su.-respirei muito fundo.-Realmente não precisa.-dei um beijo na mão dela.-a senhora é a melhor mulher do mundo.-tirei o anel do dedo.-Toma faça bom aproveito dele.-levantei ele para Reinier e coloquei em cima da mesinha.(...)
~Reinier on~
Acordei horas antes do despertador aliás nem dormi direito, a falta dela estava me destruindo e fui olhar o instagram e ele era meu inimigo só pode.
Evertonri e outras pessoas curtiram isso
Alexiari yo sé que el corazón late más fuerte, más que un motor y aunque no sabes nada de mí✨
Os comentários dessa publicação foram desativados.
Eu lembrava muito bem do dia daquela foto, a gente tinha ido buscar as roupas dela no ap e ela queria uma foto na banheira que ela nem teve a oportunidade de usar, a piada que fiz para ela sorrir daquele jeito eu não lembro só lembro do som da sua gargalhada e do desespero para secar o celular pois ela ligou a água sem querer. Fazia dois dias que havíamos terminado confesso que estava parecendo uma eternidade, ate a Julia tinha mudado comigo. Mais um dia de treino me arrumei e fui para a porta de casa esperar o Gerson.
-Maninho você está péssimo.-ele disse quando entrei no carro.
-Bom dia também manão.
-Eu to falando sério Reinier você tem que recuperar essa mulher.
-Pode só dirigir?.
-Não ta mais aqui quem falou.-ele arrancou com o carro.(...)
-Já veio atrás de outro para extorquir?-ouvi Rafaella falar alias nem sei o motivo do Gabigol trazer ela sempre, levantei a cabeça para ver com quem ela estava falando e vi minha menina digo vi a Alexia.
-Olha eu não sei se você percebeu mas eu não sou você.-Alexia levantou as mãos ao céu e eu segurei o riso assim como os outros do elenco ali presente. E também querida tenho uma coisa chamada TALENTO e outra chamada EMPREGO acho que você não conhece nenhuma das duas já que é sustentada pelo seu irmão.
-Eitaaaa.-Rodrigo Caio gritou.
-Fogo no parquinho.-Rodinei gritou.
-Não ouse levantar essa mão.-Alexia disse ao ver Rafaella indo para bater nela.
-Vadiazinha.-Rafaella disse e levou um na cara.
-Aliás o significado de emprego você sabe né já que conseguiu me tirar daqui de dentro né mas olha te agradeço pois cresci em meses o que demoraria um ano, agora me dá licença que preciso falar com o Mister.-ela deu um sorriso forçado e Rafaella ainda estava boquiaberta.-Meninos onde o Mister esta?.-todos apontaram para o campo e foi para onde ela foi sobre palmas e assobios ninguém ali não estava aturando o fato da Rafaella não dar privacidade nem no vestiário, parecia que a gente ia tirar uma garota do vaso e jogar no colo do Gabriel.————————————————————————
Gente próximo cap vai ser grande prometo (até pq ja estou com ideia para outra fic ~ vocês que lutem😂)
Obg a todas que estão acompanhando amo vocês ❤️
Não sei se vou postar mais essa semana então queria desejar Feliz Natal e Feliz Ano novo e que 2020 seja melhor para todo mundo
ps: dia 30/12 é meu aniversário aceito presentes u.U 😂 (mentira meu presente já é vocês lendo minha fic que está em primeira na tag ' Reinier' ❤️ )
Bjs amores de OTO🐾🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, it's always you- Reinier Jesus
Fanfiction{...Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você Então, por favor, não quebre meu coração Não me faça despedaçar...}