Cap 4

1.2K 57 6
                                    


Acordei e vi o Gab agarrado na minha cintura eu tinha que parar com essa mania que a gente tinha, estiquei o braço e peguei meu celular meu Deus cheio de ligação do Everton e mensagens do Reinier.


Whatsapp


Alexia?😶
Tá bem?
Fiquei com medo do Gabriel dirigindo naquele estado...

' você salvou o contato como Pirralho👑'

Eu: Oie pirralho, tô sim a bateria acabou
a gente se vê no ct 😉



Me levantei e ouvi o Gab resmungar.
-Levanta vai tomar um banho.
-Alexia?.- ele levantou fingindo espanto.
-Olha se você falar que achou que era a outra lá você nunca mais vai me vê nem como amiga.-ele riu.-Não ri Gabriel, a gente tem que parar com isso.-suspirei.
-Eu sei...-ele assentiu e me deu um beijo no ombro.-Vou tomar um banho, faz um café?
-Faço né... Me dá uma camisa que você não usou perto dos meninos ainda...Droga todo mundo me viu saindo com você.
-Fala que você dormiu com a Dhiovanna você sabe que ela confirma, aliás vou passar em casa e buscar ela. Só ela comentar que vocês assistiram filme a noite toda.-assenti e  ele foi tomar banho e eu fiz o café.
Fomos buscar a Dhio e seguimos para o ct.
-Olha quem apareceu...-Rodinei gritou quando a gente adentrou o ct e Everton me fuzilou.
-Droga...-falei baixo.
-Calma.-Dhio falou baixo.
-Eu queria entender o motivo de vocês estarem usando rosa no mesmo dia...-Rodinei falou.-Depois o palhaço sou eu.
-Nas quartas usamos rosa.-Dhio falou e eu ri.
-A não aquele filme de adolescente.-Diego Ribas balançou a cabeça.-O Gabigol também assistiu?...-ele riu olhando a bermuda rosa do Gab.
-Viu deu certo.-A Dhio falou baixinho, o Mister foi falar com o Gabigol e ficou os três la, caminhei em direção a minha sala.
-Oie.-abracei o Reinier mas ele não correspondeu.-Tudo bem Reinier?.-balancei a cabeça e dei um riso meio nervoso.-Tudo bem...-Fui para a minha sala e fiquei um tempo lá, depois peguei minha câmera e fui para o campo tirar foto dos meninos.
-Ta com uma carinha muito triste pra quem teve uma noite perfeita.-Gabigol passou perto e falou baixinho me fazendo revirar os olhos e balançar a cabeça.
-Almoça comigo?
-Thulão...-abracei ele.-Claro que sim.-sorri após solta-lo.
-Você não tá nada bem...-ele cruzou os braços.
-Olha Matheus você nunca foi bom de elogios mas agora puta merda.-ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.
-Matheus o treino.-Mister gritou e o Matheus voltou a correr.
Realmente o Reinier ter me ignorado estragou total meu humor, tirei mais algumas fotos e fui para a minha sala.
-Posso entrar?
-Claro Mister.-fiz sinal para ele sentar.- Olha  desculpa por tirar o Matheus do treino não vai se repe...
-Calma minha menina.-ele sorriu- gosto que você converse com os meninos isso ajuda a deixar o treino mais leve.-ele fez uma pausa.- Eu estou preocupado com você a um tempo você anda meio como se diz...No mundo da lua. Está tudo bem?
-Sim está...- ele fez uma cara de quem não acreditou.
-Por minha conta na hora do almoço você pode sair...HM e leve o menino Thuler ele parece ser muito seu amigo.
-Mister não precisa.
-Precisa sim Alexia quero todo mundo bem nessa repartição.-eu assenti já que não valeria a pena discutir com o Jorge e ele saiu.
Depois de umas horas Thuler aparece na minha porta.
-Vamos.-peguei meu celular e o Thuler agarrou meu braço e fomos para o Uber que ele já tinha pedido, ficamos o caminho todo em silêncio até chegar na casa do Thuler.
-Minha mãe pediu umas pizza pra gente antes de sair.-ele disse jogando a chave da casa em cima da mesa e pegando uma água na cozinha.
-Você não fez sua mãe sair por minha causa não né?
-Não, ela foi no shopping com a Juh só voltam a noite pelo jeito. Então  me conta.-ele sentou do meu lado.-O que ou quem tá deixando minha princesa assim? Eu apostaria no Gabriel...-fiz que não com a cabeça e ele bebeu um pouco da água.
-Reinier...-falei baixinho e ele parece que ouviu claramente pois cuspiu parte da água em cima de mim.
-Esqueci minha sombrinha logo hoje...-disse e ele riu eu me levantei e fui ao banheiro me secar com uma toalha.
-Eu ouvi direito né?.-ele disse quando voltei para a sala e eu assenti.-Mas você só faz ignorar, irritar e desprezar ele.
-Ele te falou isso?.-Matheus assentiu.- mano quem me irrita é ele desde que cheguei...
-Você chamou ele de pirralho.
-Mas ele chutou a bola em mim de propósito.-revirei os olhos e Matheus riu.-Olha você nunca ri aí resolve rir agora eu vou te bater Matheus.
-Quem diria que eu iria perder meus dois melhores amigos um para o outro.
-Você não vai perder ninguém pra ninguém até pq não tem nada acontecendo.
-Ata e você tá toda abaladinha assim atoa né dona Aleh.-ele foi atender a porta e pagar as pizzas.- Ele também...-ele fez uma pausa fechando a porta.
-Pode parar com essa cara de 'falei o que não devia' se Reinier gostasse de mim ele não me tratava mal hoje.-peguei refrigerante na cozinha e a gente comeu ali na sala mesmo.
-Você chegou no ct com o Gabriel né Alexia.
-E o que que tem? Gab é meu amigo e só.-Thuler cerrou os olhos.-Thuleer.- joguei uma almofada nele.
-Vocês pode ser amigo mas que já molharam o biscoito molharam...-revirei os olhos.
-Ele é meu amigo igual a você caramba.-bufei.
-Queria eu ser seu amigo igual o Gabriel.-joguei uma almofada nele e rimos.
-Para de pensar isso caramba.
-Olha Reinier é um garoto muito gente boa tenta...-ele falou e eu levantei uma sobrancelha.
-Não vou correr atrás dele Matheus, você sabe que não faço isso...Da última vez...-eu  sempre me deixava triste eu odiava ter que lembrar de tudo que passei.
-Ei não vai ser igual a última vez...
-Você é cupido agora?.-ele revirou os olhos.
Terminamos nossas pizzas e ficamos conversando sobre outros assuntos e jogamos um pouco de PES.



(...)


Já era dia 30/01 o Flamengo já tinha feito
quatro jogos pelo Carioca e tinha ganhado três e empatado com o Resende.
Era uma segunda feira alguém teve a ideia de fotografar os jogadores com a família uma forma de aproximar os torcedores e fazer com que eles conheçam mais sobre os jogadores da base, hoje eu iria fotografar o Gabigol e o Reinier.
-Reinier ajuda a menina...-escutei a tia Suzana falando e vi Reinier me ajudar com o equipamento.
-Se não quiser tudo bem.-eu falei.
-Ele vai te ajudar sim Alexia.-a Suzana falou, não reclamei e entramos no ninho logo então ouvi um 'hmmm' baixinho do Rodinei e balancei a cabeça.
-Pode colocar em cima daquela mesa.-falei abrindo a porta e dando espaço para o Reinier.-Obrigado mesmo.-sorri.
-Pode me agradecer com um almoço.-ele coçou a nuca e esperou minha resposta.
-Claro.-Se eu era bipolar ele era mil vezes mais.-Vou arrumar aqui, quando a Júlia chegar você trás sua mãe. E fala com o Gabriel...-ele fechou a cara.-Deixa Reinier.-revirei os olhos e ele saiu, arrumei a sala e fui atrás do Gabigol.
-Alexia.-Dhio deu um mini grito ao me ver e pulou em mim me abraçando.
-Que saudades minha gata, gente vamos.-falei olhando para a Lindalva.-Cade o Gabriel?
-Serve esse ou você quer o Batista?-me virei e abracei ele.
-Eu ia te matar sério.-fomos para a sala e o Reinier já estava lá com a mãe e a Juh.-Júliaaa.-ela correu e me abraçou.
-Quando tempo Ale.-realmente fazia tempo.
-Sim, gente a ideia do Flamengo é mostrar um ídolo que tá em alta e um futuro ídolo que já está conquistando a nação.
Expliquei mais umas coisas para eles e tireis as fotos, dei graças a Deus pelo motivo do Gab e do Rei interagirem para as fotos no fim pedi para o Gabriel tirar uma foto minha com a Dhio e a Juh.

It's you, it's always you- Reinier JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora