Passei o Natal com a Mari, Everton, Guto e a familia da Mari confesso que fiquei com saudades do Reinier mas logo ele iria voltar com a família para passar a virada aqui.Dhiovannab e outras pessoas curtiram isso.
Feliz Natal 🎄
Reinier.Jesus Te amo esquentadinha sdds🥺
Alexiari Te amo pirralho to sofrendo aqui
Evertonri Corre 👑 que ainda da tempoExibir outros 32999 comentários
(...)
-Você podia parar de mandar o Rei correr seu anão.-disse entrando na cozinha e entregando o Guto para a Mari.
-Garota?.-Everton colocou a mão no peito fingindo que estava ofendido.
-Crianças menos.-Mari disse.-Olha Guto você é o mais adulto dos três meu filho.
-Nossa que dor de cabeça.-coloquei a mão na testa.
-Na verdade você está palida...-Everton franziu a testa.-Mais que o normal.
-É verdade Ale.-Mari disse me olhando com uma cara suspeita.
-Bom eu vou ir passear com a minha criança.-Everton pegou o Guto e saiu.
-Alexia...
-Oe.-voltei para a cozinha.
-Você não esta o que eu to pensando está?
-Drogada? Claro que não.
-Alexia.-ela riu.-Você sabe grávida.-eu fiquei de boca aberta.-Ale? Olha não me diz que vocês fizeram sem...
-Mari chega desse assunto.-ri nervosa.-deixa eu pensar.-e ela balançou a cabeça digitando algo no celular.
-Daqui a pouco o motoboy da farmácia passa aqui com uns exames...
-Exames de que?
-A me poupe Alexia.-ela revirou os olhos.
Fiz 3 exames e todos deram positivos, eu perdi o chão literalmente.
-Marilia eu acabei com a carreira dele.-sai do banheiro chorando e ela me abraçou.
-Não acabou não Ale.-ela limpou as lagrimas do meu rosto.- O Rei te ama ele vai gostar da notícia, pode ser um choque de cara mas aposto que ele vai gostar.
-Não vai Mari não vai.-me sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.-Como fui deixar isso acontecer sou muito burra.
-A culpa não é só sua...
-É 99% minha eu era a mais "adulta".-fiz aspas com os dedos.
Amanhã você vai na farmácia e faz um exame de sangue o resultado sai em uma hora... Nem sempre esse ai acerta.
-Não conta pro Everton.-me joguei pra tras deitando na cama e Mari sentou e me puxou para o colo dela.
-Ei Alexia não se preocupe com nada você sempre vai ter o Everton, o Guto, minha família e eu do seu lado.-ela começou a fazer cafuné em mim.-Aposto que o Rei vai amar a ideia de ter uma versão baby Guto dele.
-Eu espero...- mordi meu lábio inferior.(...)
Reinier tinha chegado e eu estava na casa dele pois resolvi limpar tudo lá para a minha sogrinha querida, eu não ia contar sobre a gravidez para o Rei não agora no fim de ano não queria estragar o humor dele.
-Oe princesa.-Su me deu um beijo na testa.
-Minha cunhadinha linda.-Julia me abraçou.
-Oe amor.-Reinier me deu um selinho.
-Olha tia limpei a casa no máximo pra você.
-Não precisava você sabe.
-Esquentadinha me ajuda com as mochilas?.-Reinier perguntou e eu ajudei ele a levar elas para o quarto.-Você ta bem?
-To sim.-sorri.-Só dormi mal essa noite por causa do calor.
-Hm.-ele fez e me deu um beijo na testa me abraçando em seguida.-te amo minha linda.
-Também te amo.-sorri fraco, a gente voltou para sala e eu fiquei ouvindo ele contar os acontecimentos de Brasília.
-Você ta pálida Ale.-Julia disse.
-Doideira sua Juh...
-Ta mesmo.-Su gritou la de dentro.-Vão para a piscina um pouco crianças...
E assim fizemos ficamos umas horas la fora e eu tirei umas fotos da Julia e do Reinier.
-Você ta um pouco pra baixo sim.-Julia se sentou na cadeira ao meu lado enquanto Reinier mergulhava.
-Não t...
-Alexia.-ela me cortou.-Você não me engana convivi tempo o suficiente com você pra saber.
-Ta Julia...-respirei fundo.-Talvez eu vou estragar a vida do Reinier.-abaixei a cabeça.
-Você vai terminar?-ela perguntou incredula e eu balancei a cabeça negativamente.-Conta então.
-Acho que estou grávida.-falei baixo e ela abriu um sorriso.-Mas não peguei o resultado ainda....
-As duas das mulheres da minha vida falam sobre?
-Das mulheres?.-Julia e eu falamos.
-Ouuu.-ele levantou as mãos e nós duas rimos.-Amor você ta diferente.-levantei uma sobrancelha.-Serio esquentadinha...
-Ta viajando amor.-falei e fui dar um mergulho.
-Ela ta diferente sim.-escutei Reinier falar antes de me jogar na piscina.Naquele mesmo dia mais tarde eu recebi mensagem do lugar onde fiz o exame, me levantei sem acordar o Reinier troquei de roupa e fui chamar a Julia.
-Onde vocês vão?-Tia Su perguntou quando a gente passou pela sala.
-Vamos comprar pão de queijo.-eu falei.
A Julia e eu saímos fomos de uber mesmo, pegamos o resultado e passamos na padaria.
-Olha vou ali comprar as coisas e você abre e me fala.-Falei com a Juh e sai antes dela me responder, comprei as coisas e voltei.
-Positivio.-ela falou e eu mordi o lábio fitando o chão.
-Estraguei mesmo a carreira do seu irmão...-falei enquanto ela me abraçava...
-Não estragou não.-ela disse.-vocês vão formar uma família linda e você sabe que minha família te ama Alexia.-a gente começou a caminhar já que a padaria era perto da casa dos Jesus.
-Julia... Deixa que eu conto ta?!.-ela assentiu e eu respirei fundo, fomos ate a casa em silêncio.
-Oe amor.-Reinier me deu um selinho quando entrei na cozinha.-Mais pão de queijo?.-ele fez uma careta e eu fiz cara de tédio.
-Você tem duas perninhas e recebe mais que eu querido se quiser outra coisa vai comprar.-a Julia riu.-Pede pra sua mãe fazer o café dela?.-fiz bico.
-Eu não.-ele cruzou os braços.
-Reinier.-falei manhosa.-Por favorzinho amor.-ele continuou com a cara emburrada.-Aff Reinier me poupe.
-Você é fofa emburrada.-ele me puxou pela cintura e me beijou.-Ela já tinha falado que ia fazer.———————————————————————
Falei que ia escrever outra fic então vai ser com o Thuler amores depois passo o nome e o link aq...
ps: obg quem ta chegando agora mas infelizmente a fic ja ta quase no final 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, it's always you- Reinier Jesus
Fanfiction{...Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você Então, por favor, não quebre meu coração Não me faça despedaçar...}