Teoria sobre o sonho

113 9 0
                                    

Após alguns dias pensando(na verdade só 2 dias mesmo) tive umas teorias sobre meu último sonho que contei no capítulo retrasado, para ser mais exata o último sonho "A visita da dama da morte", com algumas teorias e acontecimentos eu esqueci de contar naquele capítulo que eu acordei em plena 6h em ponto da manhã (a hora de ir para escola, que maravilha! Sqn) e com isso pude ter uma pequena teoria que as creepypastas temem o dia, por esse motivo a maioria das invocaçoes funcionam mais de noite(acho que isso é claro demais né?) (mas se bem que nas invocaçoes geralmente so nos sentimos observados e nada muito chamativo acontece, pelo menos comigo).

Segunda teoria é pelo fato da Jane e aquele gato esquisito ficar loucos(piores que já são), e como naquela hora dentro do sonho estava noite, acredito que estava lua cheia pois como todos ouvimos a lenda do lobisomem, acredito que aconteça o mesmo com as creepypastas(não que ele se transformem em um lobão de 2 metros de altura!), fazendo os ficar mais violentos e irracionais,  mas diferente da Jane, Jeff no início do sonho estava claramente fazendo uma de suas caçadas de sempre.
Bom pelo menos isso que me levou a pensar...

Bye...

🔪Investigação sobrenatural📹 Onde histórias criam vida. Descubra agora