Símbolos

249 17 4
                                    

Bom, durante essas semanas que estive lendo as investigações de outros investigadores, e conversando com algumas amigas investigadoras. Me apresentaram alguns seriados/documentarios que aparentam  ser reais, pelo menos no meu ponto de vista.

--×--

Marble Hornet

Acredito que a maioria daqui ja ouviu falar, ou segue essa série

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acredito que a maioria daqui ja ouviu falar, ou segue essa série. Principalmente o símbolo proxy, que apresenta em algumas cenas dos curtos episódios.

Marble Hornets foi criado em 20 de junho de 2009 e contém 87 entradas com 3 meias entradas e 42 vídeos acompanhantes. É uma série Slenderman baseada em YouTube/ARE (Alternate Reality Experience). Foi o primeiro Slenderman ARE a ser criado e definir a tendência para aqueles que se seguiram, além de trazer o Slenderman a um público mais amplo e influenciar o cânone. Marble Hornets é baseado em torno das filmagens de Jay, conhecidas como Entradas.

Marble Hornets ganhou o nome do projecto de filme de Alex Kralie. As primeiras entradas da série são clipes das fitas de filmagem usadas na criação do filme. Alex terminou o projeto devido a ser perseguido pelo Operador (tem características do Slender mas há algo que o distingue dele) com frequência e entregou as fitas ao seu amigo, e o narrador do Marble Hornets, Jay. Alex disse a Jay que planeava queimar as fitas, mas sendo bom amigo, Jay recebeu as fitas e as publicou no YouTube com a esperança de que outros pudessem ajudá-lo a entender o que era tão doloroso sobre essas fitas. Alex transferiu-se para outra escola pouco depois, e sobre Jay não o viram desde então.

As entradas iniciais consistiam em fitas do Marble Hornets e daquelas tomadas por Alex que se obsessivamente se gravou para capturar o Operador que o perseguia. Eventualmente, as entradas se tornam vídeos feitos por Jay, catalogando seus esforços para descobrir o paradeiro de Alex e desvendar o mistério em torno do Operador.

Ao longo do tempo, Jay segue as pistas para edifícios e casas antigas e até lugares extintos e abandonados, e começa a descobrir que aquilo que está perseguindo seu velho amigo pode ser mais profundo e muito mais perigoso do que ele já pensou, e há uma ótima chance de que Jay agora pode ser caçado por se envolver demais...

Alguns vídeos recebem respostas crípticas de um canal do YouTube chamado ToThe Ark, que faz ameaças, previsões e declarações sobre os acontecimentos das entradas à medida que progidem.

--×--
TribeTwelve

--×--TribeTwelve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔪Investigação sobrenatural📹 Onde histórias criam vida. Descubra agora