3- oh wait, there's someone else

135 13 3
                                    

( Olá leitor(a)! Aqui é a autora. Bom, passando aqui para avisar que esse capítulo terá narração da parte do Jungkook e do Jimin. Irei indicar qual dos dois irão narrar. Tenha uma boa leitura!)

---------------------//---------------------

Jimin narrando

Chego em casa acabado pelo dia de hoje. Exausto, deixo a Julie na garagem.

- Boa noite Julie. Até amanhã.

Tiro minha mochila da cesta da Julie e adentro na minha casa. Me deparo com a cena dos meus pais jantando normalmente.

- Cheguei.

- Oh! Minnie! Boa noite! Como foi o trabalho hoje, filho?- minha mãe fala enquanto levanta da cadeira indo em minha direção enquanto meu pai observava de longe, mas sorrindo

- Oi mãe. Oi pai. Hoje o trabalho foi bem cansativo, mas muito mesmo. Tive que entregar muitas cartas.

- Oh, entendi. Vai jantar?- minha mãe pergunta

- Sim. Tô com muita fome.- falo e ela dá um sorriso em resposta, se apresdando para pegar um prato para mim e depois me servir o jantar.

- Filho, como foi na escola?- mei pai pergunta, depois de ter ficado calado por um tempo.

- Foi boa. Não aprendemos muita coisa nova.

- Entendi.

Não demorou muito para minha mãe chegar com o meu prato e botá-lo na mesa. Logo depois ela se senta e começamos a comer.

Termino minha refeição e me levanto para lavar a louça e subir para o meu quarto. Eu estava realmente exausto.

- Mãe, eu já vou subir.

- Ok, meu filho. Boa noite.

Com a resposta da minha mãe, subo as escadas e vou ao meu quarto sem pressa. Abro a porta do meu quarto e, sem demora, eu tiro a minha roupa e pego meu pijama no guarda roupa, mas antes de vesti-lo, vou ao banheiro tomar meu banho.

Entrando na box do meu banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água morna do chuveiro elétrico cair sobre as minhas costas nuas e me fazer sentir um grande conforto.

No banho do fim do dia que eu sempre dou (sou um homem muito higiênico), eu penso em como o meu dia foi e em outras coisas. E nesse banho, eu penso sobre mim e o Jungkook. 

Será mesmo que um dia eu tenha uma chance com ele ou será que ele sempre vai me ver, sei lá, como um amigo, um parceiro de leitura?

De acordo com minhas fontes, ele nunca falou sobre sua sexualidade pra ninguém, e nunca foi visto com nenhum garoto ou garota. Eu temo dele ser hétero e eu nunca ter uma chance com ele, ou ele ser gay e não ter nenhum interesse em mim.

Dou um longo suspiro para tentar aliviar a mim mesmo desse assunto e começo a me ensaboar. Mas assim como ele pode ser gay e não ter um interesse em mim, ele pode ser gay e ter um interesse em mim. Ou ele pode ser bi e... ah!

Honestamente, esse assunto está me dando dor de cabeça.

Tirando toda a espuma do meu corpo, e assim terminando o meu banho, saio do box com uma toalha enrolada em minha cintura e pego outra toalha para secar meu cabelo de frente ao espelho.

Taehyung e eu já nos vimos nus, sem malícia nenhuma. Nesse dia estávamos nos trocando para um dia na piscina da família dele, e nós nos trocamos um de frente pro outro. Assim que ele viu o meu corpo nu, disse:

- Jimin! Que pecado!

E, ao parar para analisar meu corpo naquele dia, entendi o que Taehyung estava falando. Nunca parei para notar o quanto o meu corpo era bonito. Sempre soube que eu era bonito de rosto, mas de corpo não.

Bad Liar (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora