7- all this just for a b-day gift?

89 9 1
                                    

(Olá leitor(a)! Essa capítulo vai seu uma abertura pro próximo capítulo. Vai ter alguns momentos de outros shipps, mas bem breves, no finalzinho dos capítulos 8 e 9. Tô planejando uma coisa grande até o capítulo 10, então se prepare até lá. Boa leitura e até as notas finais!)

-----//-----

Sábado, 7:30 da manhã.

Era o que mostrava a tela do meu celular depois do alarme tocar de uma maneira irritante.

Bom dia, leitor(a).

Você deve estar querendo saber o que aconteceu ontem depois daquilo que o Jungkook me disse, não é?

Bom, depois daquilo nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e, mais ou menos 22:30, eu levei ele pra casa dele. Sim, leitor(a), eu levei Jeon Jungkook pra casa dele.

É uma grande conquista.

Como eu disse capítulo anterior, eu vou dizer o motivo por eu ter feito dia extra.

O presente de aniversário do Jungkook, aka amor da minha vida.

Depois de amanhã vai ser aniversário dele, e eu quero comprar um presente pra ele.

Talvez você esteja se perguntando como eu vou entregar esse presente pra ele, bom, antes eu planejava entregar pra ele anonimamente, afinal, ele mal me conhecia.

Mas agora é diferente, a gente tá mais próximo, e eu quero muito que ele saiba que eu que comprei aquele presente.

E agora eu não tenho a mínima ideia de como eu entrego esse presente pra ele, mas eu ainda vou comprar o presente e eu vou ver uma maneira de entregar.

Hoje eu acordei muito cedo para um sábado, não é mesmo? 

Mas é porque eu preciso receber meu pagamento, e ainda preciso procurar um presente pro Jungkook.

Já arrumado para ir ao correio com uma camisa polo azul largada, calça jeans escura e um converse preto , desço as escadas para tomar café e, como esperado, minha mãe não tinha acordado ainda, afinal, é sabado.

Decido pegar waffles congelados do freezer e colocar no forno, enquanto preparo chocolate quente.

Depois de breves minutos, o waffles fica pronto e, assim, pego o chocolate quente pronto junto com os waffles e sento na mesa de jantar.

Enquanto como, fico mexendo no celular, quando vejo as notificações...

I~TROUXAS POR JIKOOK~  (113 novas mensagens)

Pelo amor do amor, que quantidade de mensagens são essas?

Não estou surpreso, apenas... assustado, e eles ainda mudaram o nome?

Abro o celular e vejo eles falando sobre meu encontro com o Jungkook, que na verdade eu nem sei se foi um encontro de verdade.

Fiquei por mais um tempinho olhando as mensagens que eles mandaram e então, assim que termino meu café, saio de casa e tiro Julie da garagem.

- Vamos lá bebê. Hora da nossa recompensa por ter derramado tanto suor.

Mas então, antes de sair, lembro de uma coisa e ligo meu telefone, assim depois de terminar o que tinha que fazer, saio da minha casa.

Isso que eu fiz vai causar um caos.

/Você adicionou Soulmate🐯 a ~TROUXAS POR JIKOOK~/


-----/Quebra de tempo/-----

Suspiro cansado ao chegar na frente do meu local de trabalho. O relógio marcava exatamente 08:15 da manhã, e aparentemente Namjoon estava no local, pude notar por ver seu Camaro estacionado na frente do estabelecimento. 

Bad Liar (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora