Capítulo 1 - Nunca vou te abandonar

346 14 5
                                    

Enquanto que na terra todos se esforçavam ao máximo para derrotar majin boo, goku e vegeta que ainda estavam no inferno apenas observava o que acontecia na terra. Goku havia pedido permissão para ficar no inferno junto com vegeta pois não queria ficar longe de vegeta por nada.

Vovó uranai — não é melhor vocês irem ajudar eles, parece que vai ser difícil para eles conseguirem derrotar majin boo.

Goku — eles tem que proteger a terra afinal nós já estamos mortos e eles que estão vivos que tem que ser responsáveis pela paz na terra.

Vegeta — kakaroto tem razão eles que tem que acabar com ele, fizemos nossa parte.

Vovó uranai — bem eu poderia pedir para o senhor enma daioh para lhe reviver goku.

Goku — e o vegeta?

Vovó uranai — ele fica.

Goku — então eu não quero, se ele não for comigo prefiro ficar morto.

Vegeta — se você quiser ir você pode ir — disse meio desanimado.

Goku — não vegeta eu não vou te abandonar jamais, eu te amo e você é tudo para mim.

Vovó uranai — então você não se preocupa com seus filhos?

Goku — claro mas não posso abandonar vegeta, agora que descobrir que eu o amo não quero viver sem ele.

Vovó uranai — tudo bem eu vou indo!

Vegeta — kakaroto! Você não precisa se sacrificar por mim, eu vou entender se você quiser ir, eles são seus filhos é natural você ficar preocupado.

Goku — se eu for eu nunca mas vou conseguir ser feliz pois não consigo mas viver longe de você, eu te amo muito.

Vegeta — eu também te amo kakaroto!

Vegeta abraçou goku fortemente que puxou seu queixo e lhe deu um beijo enfiando toda a sua lingua dentro de sua boca que foi correspondido pelo menor, vegeta pulou no colo de goku colocando sua perna uma de cada lado de sua cintura enquanto o beijava loucamente.

Vegeta — eu te amo kakaroto! Eu quero você agora.

Goku — vamos para nossa casa — disse se tele transportando para lá

Vegeta começou a desamarrar a faixa na cintura de goku fazendo sua calça cair e goku ficar só de calção, deu um apertão no membro de goku por cima do calção que gemeu em seus lábios sentindo a mão quente do menor, goku tirou a roupa de vegeta e começou a apertar seu mamilo, enquanto passava a lingua em seu pescoço o fazendo estremecer, goku alisou as costas de vegeta até chegar a sua bunda e dar um apertão forte — você é uma delícia te quero cada vez mas — disse dando um chupão em seu pescoço.

Vegeta estava tão excitado que ficou sem paciência e rasgou a camisa de goku dando um chupão em seu peito e apertava o outro forte. Goku o pegou no colo e o levou para a cama onde dormiam, goku foi dando vários beijos em seu corpo, chupando seus mamilos os deixando firmes passou a beijar e morder sua barriga definida pelos treinos, abaixou a calça de vegeta vendo que vegeta estava sem cueca.

Goku — você está sem cueca! Eu não gosto quando você fica assim, mostra muito o volume e eu não gosto que ninguém fique olhando, você é só meu.

Vegeta — não gosto de usar cueca quando estou treinando você sabe.

Goku — tudo bem, mas quando estivermos no meio dos outros coloque, por favor.

No outro mundo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora