Depois que trunks e goten contaram a verdade sobre a carta e o que tinha acontecido a goku os três foram a sua procura, mau sabiam eles que goku não estava muito longe dali junto com raditz que estava sentado ao lado de fora. Depois de um tempo goku acorda sem saber o que aconteceu e onde estava quando abriu os olhos viu que estava preso dentro de uma caverna, tentava entender o que fazia ali ao olhar para fora viu alguém que para ele era bem conhecido tentou lembrar quem era até que se lembrou que era raditz.
Goku — raditz o que você faz aqui e por que me prendeu?
Raditz — ora ora já acordou, até que enfim! — disse lhe dando um soco.
Goku — desgraçado, o que você fez com Vegeta?
Raditz — ainda não fiz nada, minha primeira vítima é você.
Goku — o que quer fazer comigo?
Raditz — não é óbvio eu vou te matar, a mando de sua esposa e filho e uma mulher chamada bulma.
Goku — eles mandaram fazer isso!
Raditz — não sabia que meu irmão tão valente era gay, e mas surpreso ainda eu fiquei quando descobri que vegeta que sempre foi tão machão compactua com essa putaria.
Goku — a gente se ama é muito diferente de putaria.
Raditz — cale-se! — disse lhe dando um soco.
Raditz começou a bater em goku sem parar que tentou se transformar em super saiyajin mas por algum motivo não conseguia se transformar, raditz começou a rir da cara dele e lhe informou que ele não podia se transformar por um período de um dia graças a um invento feito por bulma.
Goku — aquela desgraçada ela vai me pagar!
Goten, trunks e vegeta estavam quase se aproximando do local onde estava goku, vegeta então teve uma idéia.
Vegeta — trunks e goten escutem, não vamos atacar de frente essa caverna tem uma entrada atrás goten você e trunks entram por lá enquanto eu observo aqui de frente quando acharem kakaroto venham me avisar enquanto um fica do lado de dentro observando raditz.
Goten — ta bom
Então os dois entraram por trás da caverna enquanto vegeta ficou escondido na frente da caverna, ao entrar os meninos não conseguiam ter uma visão por que estava tudo escuro mas trunks estava com seu celular e acendeu a lanterna, os dois foram andando procurando pelo ki de goku.
Trunks — nunca imaginei que minha mãe seria capaz de fazer isso.
Goten — nem eu trunks o que mas me decepcionou foi que meu irmão está por trás disso também.
Trunks — a gente vai resgatar seu pai.
Goten — obrigada por me ajudar a salvar meu pai.
Trunks — não há de que goten, apesar de não entender muito bem por que meu pai trocou minha mãe pelo seu pai.
Goten — ele não trocou sua mãe pelo meu pai, eles ficaram juntos depois que já estavam mortos.
Trunks — não sei mas pensando bem seu pai é bem mas divertido que minha mãe e parece gostar mas do meu pai do que minha mãe.
Goten — tua mãe não gostava do meu pai?
Trunks — teu pai?
Goten — é teu pai é meu pai
Trunks — a ta então você é meu irmão agora. Minha mãe ela não gostava do meu pai quando alguém perguntava quem era ele para minha mãe ela dizia que ele morava na casa dela e não que ele era marido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No outro mundo 2
Fiksi Penggemar"Enquanto que na terra todos se esforçavam ao máximo para derrotar majin boo, goku e vegeta que ainda estavam no inferno apenas observava o que acontecia na terra. Goku havia pedido permissão para ficar no inferno junto com vegeta pois não queria fi...