Depois de 24 horas goku continuava dormindo, a luta foi muito dura para ele e o mesmo estava bastante cansado, no outro mundo vegeta estava preocupado com ele e não sabia o que fazer queria estar ao seu lado e não podia, não queria treinar e nem comer e senhor kaioh vendo essa situação resolveu tentar ajudá-lo indo ao planeta do senhor enma daioh falar com ele.
Senhor kaio — boa tarde senhor enma daioh.
Senhor enma daioh — boa tarde senhor kaioh o que aconteceu para você vir me visitar.
Senhor kaioh — bem eu sei que o senhor não quer deixar o vegeta voltar a terra, mas eu venho pedir ao senhor que o permita ir, na luta contra majin boo goku ficou exausto e não acorda vegeta está muito triste e nem comendo está eu queria saber se não teria como o senhor deixá-lo ir ao encontro dele para ver se ele se tranquiliza está me cortando o coração vê-lo daquele jeito.
Senhor enma daioh — tudo bem, vou pedir a vovó uranai para buscá-lo e levá-lo até goku.
Senhor kaioh — obrigado senhor enma daioh
Enma daioh — chame a vovó uranai agora, por favor.
— sim senhor.
Uranai — me chamou senhor enma
Enma daioh — sim vá buscar vegeta e o leve até goku.
Uranai — está bem
Os dois seguiram até vegeta que estava sentado triste em uma pedra, ao chegarem perto o saiyajin nem notou a presença dos dois, então senhor kaioh o chamou.
Senhor kaioh — vegeta!
Vegeta — o que foi?
Senhor kaioh — vovo uranai veio lhe buscar para levá-lo até goku
Vegeta — é sério! Obrigado eu estou muito preocupado com ele.
Uranai — vamos.
Vovó uranai chegou ao templo sagrado aonde estava goku, ao chegar todos estavam presentes inclusive bulma e trunks que os receberam com frieza. Vegeta não deu muita importância estava muito preocupado com goku e não pensa em mais nada.
Chichi — não sei o que esse cara faz aqui.
Vegeta — a resposta é simples eu vim ver kakaroto
Bulma — você não tem mesmo vergonha não me traiu com meu melhor amigo, bem eu pensava que ele era meu melhor amigo.
Vegeta — eu já estou morto então se você pensar bem eu não te trai.
Trunks — papai você vai ficar com goku para sempre?
Vegeta — sim trunks eu o amo.
Bulma — como pode você me trocar por um homem.
Vegeta — pelo menos ele me dá carinho e atenção coisa que você nunca me deu, a única coisa que você se preocupava era em gastar dinheiro e sair com suas amigas, bem não vou perder mas tempo com você vou ver meu namorado.
Bulma — idiota.
Vegeta seguiu dende para onde estava goku e o viu deitado na cama dormindo, não se conteve e começou a chorar não queria ver seu amado daquele jeito, se ajoelhou na cama e fez carinho no rosto de goku.
Vegeta — meu amor, por favor, acorde eu estou muito preocupado com você, estou com medo de perder você eu não agüentaria não ter mas você ao meu lado você é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No outro mundo 2
Fanfiction"Enquanto que na terra todos se esforçavam ao máximo para derrotar majin boo, goku e vegeta que ainda estavam no inferno apenas observava o que acontecia na terra. Goku havia pedido permissão para ficar no inferno junto com vegeta pois não queria fi...