Capítulo 8 - Vinganca

98 5 3
                                    

     Goten, trunks e vegeta chegaram ao templo sagrado a tempo, vegeta estava ansioso se vingar dos três estava tudo em mente o que fazer com cada um deles, trunks olhava seu pai com uma expressão preocupada pois nunca tinha visto seu pai daquela maneira.

Trunks — papai o senhor vai matar minha mãe?

Vegeta — não pode ficar tranquilo mas ela vai ficar bem machucada.

Trunks — papai — disse meio triste

Vegeta — trunks eu sei que você está chateado por que eu estou com o goku, mas você sabe que sua mãe nunca me amou não sei nem por que ela fez tudo isso

Trunks — eu sei disso papai, mas o que importa é que o senhor está feliz e o tio goku é legal.

Vegeta passou a mão na cabeça do garoto e saiu voando para sua primeira vítima que seria gohan, estava sentindo o ki dele um pouco próximo então seguiu para onde ele estava, mas antes parou na torre carin e pediu a mestre karin uma semente dos deuses, que lhe foi dada. Gohan estava tranquilo sentado na beira de um lago conversando com piccolo, que foi o primeiro a sentir seu ki.

Piccolo — tem alguém vindo em nossa direção, e esse ki é de vegeta .

Gohan — o que? Vegeta! — disse ficando pálido.

Piccolo — o que foi gohan algum problema?

Gohan — temos que ir embora desse lugar agora.

Piccolo — porque está com medo do vegeta?

Gohan — não é que...

Vegeta — quer fugir seu covarde!

Piccolo — o que está acontecendo vegeta?

Vegeta — ele não te contou! Então eu terei esse prazer de contar, esse maldito junto com a mãe dele e a bulma, reviveram raditz com as esferas para separar kakaroto de mim e o matá-lo.

Piccolo — não acredito que você tentou matar seu pai só porque ele está com vegeta, logo ele que sempre te amou gohan.

Vegeta — sim e estou aqui para fazê-lo pagar e não quero que você se meta!

Piccolo — eu não vou você me decepcionou gohan — disse saindo voando.

Vegeta — agora estamos só nós dois e você vai me pagar por tudo que você fez a goku, ele te ama e mesmo assim você fez essa atrocidade.

Gohan — vegeta eu não aceito vocês dois juntos.

Vegeta — não me interessa se você aceita ou não a vida é do seu pai e ele decide por si, e ele me ama assim como eu o amo e não vai ser um merda como vocês que vão nos separar. – disse começando a lhe atacar.

Gohan desvia de alguns golpes mas vegeta era muito mas forte que gohan e lhe dava vários golpes fortes fazendo gohan perder suas forças ao poucos, tentou lhe lançar um kamehameha, mas vegeta desviou dele, lhe lançando um final flash jogando gohan para longe quando vegeta se aproximou viu que ele estava desacordado, mas não estava morto.

Vegeta — o meu desejo é te matar mas em consideração ao seu pai vou deixá-lo vivo, mas juro que se você tentar machucá-lo de novo você vai se juntar com a gente no outro mundo.

Disse saindo voando, para sua próxima vítima que seria chichi. Ela estava em sua casa lavando sua roupa tranquilamente, e nem percebeu quando vegeta estava atrás de suas costas. Vegeta se aproximou devagar e a pegou pelos cabelos e a jogou longe.

Chichi — ahh! Quem fez isso! Vegeta! — disse surpresa.

Vegeta — o que foi, não gostou de me ver! Vim te fazer pagar pelo que fez com kakaroto.

Chichi — fiz mesmo e não me arrependo, isso foi para ele aprender a nunca mas me trair.

Vegeta — ele não te traiu já que está morto, está decepcionada por que ele te trocou por outro homem! Sinal que você era uma bosta de esposa.

Chichi — CALE- SE — disse lhe dando um soco.

Vegeta — isso foi para doer? Se quiser eu posso te ensinar a dar um soco é assim! — disse lhe dando um soco no estômago a fazendo desmaiar.

Vegeta pegou chichi e a amarrou numa árvore deixando ele no sol e tirou toda sua roupa quem passava via chichi pelada. Vegeta partiu para sua terceira vítima bulma, que estava em sua casa fazendo um experimento quando vegeta entrou quebrando a janela.

Bulma — vegeta o que você faz aqui?

Vegeta — não é óbvio vim te fazer pagar pelo que fez a kakaroto, já dei um jeito em gohan e chichi agora só falta você.

Bulma — como você descobriu? E cadê raditz?

Vegeta — não que interesse a você mas descobri graças a goten e trunks e raditz! Goten o matou.

Bulma — você é um idiota ele deveria ter morrido.

Vegeta — é mesmo! Quem deveria morrer era você mas pelo meu filho não o farei mas você vai pagar, cade a substância que você deu para kakaroto perder as forças?

Bulma — para que você o quer?

Vegeta — faça logo! — disse segurando em seu pescoço a enforcando.

Vegeta — fala se não eu vou te matar.

Bulma — está ali.

Vegeta abriu a gaveta e pegou um vidrinho com um líquido azul dentro, ainda estava com bulma em suas mãos a sentou no chão e a fez abrir a boca jogando aquele líquido todo na boca de bulma que engoliu e começou a se debater no chão, como ela não tinha poderes especiais o efeito lhe causou muito mau do que em goku a fazendo entrar em coma. Vegeta foi embora satisfeito com sua vingança. Ao chegar no outro mundo, foi ao quarto ver goku para ver se estava bem e ele estava dormindo.

Senhor kaioh — ele está melhor só está dormindo.

Vegeta — que bom, depois que ele acordar eu dou para ele uma semente dos deuses. Mas estou mas tranquilo agora por ele estar bem. 

No outro mundo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora