E agora?

1.2K 89 40
                                    

Já estava tudo certo.Pepper se casaria com Ben em alguns dias,em uma cerimônia íntima,somente os dois e alguns poucos amigos.
O casamento seria no sábado.Na semana da cerimônia Ben estava dormindo na casa de Pepper para terminarem de discutirem os últimos detalhes e planejar a mudança de Ben para o apartamento de Pepper.
Era quinta feira,Ben havia saído cedo para comprar algumas coisas que faltavam no apartamento.
Pepper acordou se sentindo mal naquele dia.Era um enjoo forte e continuo,poderia ser o leite que tinha tomado na noite anterior - Pepper não se dava bem com lactose - mas dessa vez era um enjoo diferente.Pepper sentia seu corpo diferente a alguns dias.Algo lhe dizia para procurar um teste de gravidez na farmácia mais próxima,e assim ela o fez.
-POSITIVO
Estava claro e legível.
Ela fazia as contas em sua cabeça mas a data não coincidia com as noites em que ela e Ben ficaram juntos.Foi quando um flash veio em sua mente
-Não.Não.Não seria possível...Será que?!Isso são coisas da minha cabeça...
Procurou o calendário no celular,algumas semanas atrás e,sim,a data em que ela e Ben terminaram batia com o tempo de gestação.
-Ta bem...Calma Pepper...
-E agora?!E se eu estiver mesmo esperando um filho do Tony?

Ela ouviu as chaves na porta e rapidamente escondeu o teste dentro do criado mudo e o trancou até decidir como contaria pra Ben,se é que ela contaria que o filho podia ser de Tony.

-Oi meu bem!Bom dia!Já está acordada a essa hora?
-É,estava com fome - disse sentando se no balcão da cozinha e preparando seu café - o que trouxe aí nessas sacolas?
-Pães,algumas frutas,verduras e castanhas como você pediu ontem à noite - Seus desejos estavam falando mais alto e ela nem tinha percebido.
-Obrigada
-Você está meio pálida.O que aconteceu? -Disse sentando-se em sua frente
-É só que eu acordei com um pouco de mal estar
-Precisa ver isso ein?
-Ta tudo bem
-Tem certeza?
-Sim.Preciso tomar um banho,ainda estou meio sonolenta e tenho muita coisa pra resolver hoje - disse levantando-se

Ao entrar no banheiro do quarto Pepper trancou a porta e começou a chorar.Não sabia o que iria fazer,nem como iria fazer mas precisava contar a Ben que estava grávida.Mas esconderia a parte em que achava que era de Tony...

Here we are Onde histórias criam vida. Descubra agora