O aniversário

904 83 25
                                    


-Ben,voce viu onde eu coloquei os laços de cabelo da Aly?Não consigo encontrar e já estamos atrasados para a festa,o salão abre as 17:00
-Pep,você procurou direito?Tem certeza que não estão no armário dela?
-Sim!Você pode POR FAVOR procurar,amorzinho?enquanto eu termino de vesti-la,ainda tenho que me arrumar!
-Ta bem,tá bem,sem estresse!Vou olhar no nosso quarto,quem sabe você deixou lá - Ben disse enquanto caminhava em direção ao quarto

Olhou sob a cama,nada.No banheiro,nada.No guarda roupas,nada.So havia um lugar em que Ben não tinha procurado.O criado mudo ao lado da cama.As Chaves estavam sob o mesmo por descuido de Pepper.Suas Chaves sempre ficavam na sua bolsa misturadas com tantas outras porém dessa vez estavam ali.
Ele revirou a gaveta e não encontrou os laços da pequena mas encontrou um envelope com o nome de Alyssa.
Não acreditava no que tinha acabado de ler.Estava chocado e com raiva por ter sido enganado.Porque ela não contará a ele que Alyssa não era sua filha?
-Não posso fazer nada...Vou esperar pra ver até onde ela vai com está história...Ela não pode negar o que ainda sente pelo Tony e por isso escondeu isso de mim durante esse tempo todo...

Guardou tudo de volta no mesmo lugar.
-Encontrou?-Ela perguntou adentrando no quarto com Alyssa no colo
-Não.Podemos comprar um no caminho -Apresentou uma solução
-Ok.Vamos logo

Alyssa completava um ano naquele sábado.O tema escolhido para festa era "jardim encantado".Na decoração haviam flores,pássaros,borboletas e fadas.Um bolo de 3 andares se destacava na mesa.Logo o salão estava preenchido por convidados de ambos.Incluindo Tony.

Ele chegou tímido no salão de festas e se aproximou para cumprimentar Pepper, que carregava Alyssa e não estavam acompanhadas de Ben.

-Como vai a aniversariante mais fofa da noite? Ele perguntou fazendo cócegas na bebê
-Muito bem! -Pepper respondeu por Alyssa
-Aqui está o presente,espero que ela goste
Pepper abriu o embrulho e viu um vestido vermelho que imitava a armadura do homem de ferro
-Que lindo!Obrigada Tio Tony!
-Tio Tony?Ben sabe que eu fui promovido a "tio Tony"?
-Por favor não começa...Ele parou um pouco com todo aquele ciúmes
-Será? -Questionou-a - A propósito,cadê ele?Deixou o celular desligado e esqueceu de vir? -Ironizou sobre o dia do parto de Pepper
-Muito engraçado hahaha.Mas ele estava aqui agora a pouco,deve ter ido cumprimentar alguns amigos

Ela saiu dali e foi dar atenção aos outros convidados que chegavam e deixou Tony sozinho.

Cerca de 1 hora depois Alyssa já dava sinais de que estava com sono e Pepper decidiu que seria a melhor hora para cantar parabéns para a pequena antes de colocá-la para dormir.Entao,foi procurar por Ben,que ainda não tinha aparecido,para começarem.
Não encontrou em lugar algum dentro do salão e resolveu olhar do lado de fora para ver se o encontrava.Antes não tivesse o encontrado.

Here we are Onde histórias criam vida. Descubra agora