-O que você está fazendo numa loja de artigo de bebê? -Tony questionou a olhando nos olhos.Pepper sentiu um calafrio com a pergunta mas respondeu sem rodeios
-Oiii pra você também!Quanto tempo!
-Me desculpe a indelicadeza,é que pensei que voce estivesse...você sabe...
-Sim,eu estou grávida -Ela disse enquanto acariciava a barriga que já aparecia
Tentava parecer o mais confiante possível.Mas aquele encontro repentino estava mexendo com ela.
-Mas que surpresa!Meus parabéns-Tony disse enquanto olhava fixamente para barriga de Pepper ainda sem acreditar -Quantos meses?
-4 meses-É uma menininha,acabamos de descobrir - disse quebrando o silêncio que começava a surgir
-Espero que seja a cara da mãe
-Tony...-Pepper sentiu o rosto ficar vermelho
-Fiquei sabendo que você se casou,é verdade? -Ele perguntou
-É sim
-Quem foi o sortudo?
-Ben
-Entao vocês voltaram mesmo?
-Pois é
-Nós podíamos sair pra conversar qualquer dia desses?
-Não acho que seja uma boa ideia
-Pepper,nao quero que exista um clima ruim entre a gente.Você fez parte da minha vida durante 10 anos e saiu sem dar explicações.
-Me desculpa.Talvez seja bom conversarmos né?Você ainda tem acesso a suas contas ou na verdade só está querendo sair comigo porque precisa anotar suas senhas?
Os dois riram
-Felizmente consegui recuperar algumas senhas - risosEram tantas perguntas.Tony precisava recuperar o tempo perdido.Pepper já não era a mesma mulher que morava com ele.Agora estava casada e esperando um bebê.
Ao ver Tony e Pepper conversando,Ben se aproximou dos dois
-Oi Tony,como vai?
-Olá Ben,vou bem e você?
-Melhor impossível
-Bom,acho que vou indo...foi ótimo te rever Pepper!Felicidades para vocês dois e parabéns pelo bebê!
Tony saiu da loja impactado.Não esperava encontrar Pepper.Muito menos casada e grávida.Ele se sentia estranho,ainda não tivera a oportunidade de conversar direito com Pep depois daquela noite.Ele a amava e podia ver que ela sentia o mesmo.
Saiu do shopping e voltou pra casa pensativo.Ele precisava de Pepper por perto,queria estar próximo dela,ela o fazia bem.-O que ele disse pra vc Pep?Ele te incomodou?
-Nada demais Ben,nós simplesmente conversamos.Algumas coisas mudaram,vc não acha? - disse apontando pra barriga se referindo ao fato de estar grávida - é normal que ele fique curioso ao me ver numa loja de artigo infantil.Mas isso são horas pra ter ciúmes?!
-Não é ciúmes,só acho esse cara um pouco estranho...sei lá,o jeito que ele te olha é muito mais do que um olhar de admiração e amizade
-Vai começar com essa paranóia de novo?Ja disse que Tony nunca foi apaixonado por ninguém -lembrou-se da declaração que tony fez quando passaram a noite juntos,a forma que ele disse que a amava parecia verdadeira-,muito menos por mim!Ele nunca quis um relacionamento sério.O mais longo durou 4 dias.
-Não sei não...a mim Tony não engana...
-Chega,antes que a gente comece a brigar dentro da loja!Depois de um longo dia de compras foram pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here we are
FanfictionApós uma briga com seu noivo Ben,Pepper e ele resolvem dar um tempo no relacionamento.Quando chega em casa Tony a vê chorando no sofá da sala.Os dois acabam juntos naquela noite.Eles só não contavam que aquela noite mudaria suas vidas...