(1/5)
Oioi, essa é uma fic pro HunHanMonth, é bem pequena, só tem cinco caps, que serão postados dia 12, 14, 16, 18, 20 de Abril, para comemorar o aniversario do Sehun e Luhan.
Ei você aí, não se mexa
Eu estou te encantando com meus olhos
A chave é você mostrar que não odeia isso
Pois no final do meu cansativo dia, tudo que eu quero é você
Sehun era um bom filho, ele dava tudo si para honrar sua mãe e seu reino, mas parece que nada nunca é suficiente. Sua mãe — a rainha — era realmente exigente na sua educação, na sua criação para um dia Sehun se tornar o rei. Sehun queria poder dizer que ele gosta dessa obrigação, mas estudar burocracias e leis era chato e entediante demais, e ficar ouvindo lordes, senadores e vários outros tipos de nobres falando sobre riquezas era mais chato e entediante ainda.
Yoona era a sehunda alfa fêmea a ser governante na dinastia Oh, era casada com Somin, com quem tinha um único filho. Ela era a anfitriã da festa essa noite, na qual foi organizada para comemorar uma nova parceira comercial com a Índia. Yoona havia praticamente ordenado a Sehun que se comportasse bem, já que nos últimos meses o jovem alfa vem dando um ataque de adolescente rebelde, mesmo que já esteja no seus recém feitos vinte anos.
Sua mãe e o conselho real, formado por Heechul, Hyunmin, Gowon e Jisoo, começaram a insistir que deveriam começar a procurar um ômega para casar com Sehun logo, para que levasse logo suas responsabilidades a sério. Por isso, para essa reunião, sua mãe pediu que Heechul convidasse vários ômegas — gêmeas e machos — nobres da sociedade de Seul. Mas Sehun pensa diferente, ele não quer casar agora, primeiro quer aproveitar mais um pouco sua vida, antes de se amarrar a alguém.
Passará grande parte da festa seguindo suas mães para lá e para cá, cumprimentando todos as pessoas daquele salão. Até que simplesmente se cansou e foi se sentar numa cadeira mais no canto, afastado com sua taça de champanhe.
Os olhos de chita de Sehun corriam pela sala, como se estivesse à procura de uma presa, quando na verdade, ele só queria alguma diversão. O local estava bem arrumado, depois tem que se lembrar de parabenizar sua mãe ômega, pois ela quem havia feito tudo e ficará perfeito, desde as flores brancas com cortinas douradas até as colunas da sala decoradas com ramos de plantas. A escolha da banda tocando musical clássica coreana também havia sido ótima, mas não fazia muito o estilo dele.
Ainda procurando por entretenimento, seu olhar examinou cada pessoa no seu campo de visão. Havias vários tipos de pessoas ali, de várias etnias, todos vestidos com roupas caras e chiques, enquanto comiam e bebiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Stay By Your Side [HunHan]
FanficOnde o príncipe da Coreia do Sul, Oh Sehun, se vê simplesmente encantado pelo misterioso e charmoso caçula do trono chinês, príncipe Lu Han. Após conhecê-lo formalmente em uma reunião da realeza sino-coreana, Sehun tem apenas uma coisa em mente: Tor...