Epílogo

581 60 71
                                    

(5/5)

Gente, peço sinceramente que me desculpem por não ter conseguido postar a última parte de Let Me Stay By Your Side no prazo combinado. Aconteceram umas coisas, eu fiquei muito mal e não consigo melhorar. Espero que entendam e possam me desculpar.

Obrigada por não terem desistido de mim <3

Obrigada por não terem desistido de mim <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nunca falo, porque eu tenho medo 
Ninguém vai responder 
Eu nunca luto, porque eu sei 
Este mundo é muito grande

Demasiadas horas desperdiçadas 
Muitas coisas para enfrentar 
Demasiados momentos de indiferença



Um mês depois

A frente do palácio estava lotada de pessoas até onde a vista alcançava, mas dentro do local estavam apenas a família e amigos dos noivos, nobres e pessoas importantes da união sino-coreana. Praticamente todo cidadão queria ver o príncipe Oh se casar, ainda mais com um estrangeiro, esse tal que o povo coreano amou.

O lugar fora decorado especialmente pela rainha Oh, que fez questão de organizar tudo para seu filho e genro. Cortinas brancas enfeitadas com ramos de plantas e rosas vermelhas que simbolizava o amor estavam tendo destaque ali. Os convidados estavam todos bem confortáveis sentados nos bancos de madeira, feitos apenas para casamentos.

No banco principal da frente estava Zitao e seu futuro marido, o general Wu, juntamente com Jongin e Kyungsoo, os quatro eram as testemunhas dos noivos.

Sentada nos tronos na tarde mais alta do altar, estavam Yoona e Somin, grandes e poderosas como eram.

No altar improvisado mais em baixo, o noivo vestia um terno preto com detalhes prateados, os cabelos foram penteados para trás e suas insígnias reais também enfeitavam seu peito. Contudo, Sehun estava nervoso, sabe que ômegas tendem a demorar quando estão se casando, mas seu noivo tardava demais, estava começando a pensar que ele o largaria ali no altar.

— Ele não vai te deixar. — Disse sua mãe Somin como se lesse sua mente.

Sehun desviou seu olhar dos convidados para admirar sua mãe em pé ao seu lado no altar. Ela estava linda com seu próprio terno e sua coroa de pedras vermelhas e brilhantes, que majestosamente entoava na sua cabeça.

— Eu espero que não.

— Fique tranquilo, meu amor, confie em mim. É normal sentir essa ansiedade, mas não duvide do amor de seu ômega.

Sehun suspirou, concordando.

Logo a grande porta principal foi aberta, fazendo a banda comecar com a marcha nupcial enquanto todas as atenções iam para as pessoas que entravam. No entanto, a única pessoa que importava para Sehun, era também a única que lhe chamava atenção.

Let Me Stay By Your Side [HunHan]Onde histórias criam vida. Descubra agora